AG Ordinária | 15/06/24

O Património

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:42
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:39Depois dos sócios falarem, o que acontece? Acaba a AG?

A direção responde
E depois é que acaba? A votação quando é?

A votação está a decorrer neste momento, enquanto os socios falam

Smashin

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:42
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:40
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:38
Citação de: SunRider em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:30O Manteigas a mandar o Maurinho para o "caralho" foi priceless
Conta, que disse ele?
E que disse o Noronha Lopes?

Quando o Mauro saiu, os garotões começaram a dizer que a espinha dele estava torta, ele aproximou-se para responder e o Manteigas disse-lhe algo do tipo "continua a subir as escadas e cala-te"

EPA o Noronha disse muita coisa, há-de aparecer aí por escrito.

Mas é Benfica da cabeça aos pés, o nosso Benfica de 1904

Quem é o Manteigas? Ouço falar imenso nele, mas não conheço

João Diogo Manteigas

E porque se fala tanto nele? Faz parte da oposição?
É um garotão como nós

Rei

Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

tripleking

Citação de: Woland em 15 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:42É bom que perguntem ao Rui Costa se conhece os jogadores visados na auditoria.

Quem tenha oportunidade e possa ter a palavra, perguntem-lhe se sabe quem é o Borja Baston. Quem é, se conhece, em que posição joga. E gravem, já agora. É tão burro que é provável que saía daí preso.

Baston só conheço um, é o Nuhregoass e mais nenhum.
contratava no fm para 3a opção lol ponta de lança espanhol

ramalho1

O Rui Costa não sabe quem é o Bernardo Martins, e eu que pensava que ele era o Director desportivo ....

futeboldelite

Citação de: NSC em 15 de Junho de 2024, 18:40O que o verão faz às pessoas...
Já li aqui que o Mauro Xavier tem carisma.
Tem tanto carisma como o Calado, caramba.

Mas o que é que o carisma interessa, crl?

É um vendido, um tipo sem valor nenhum, e que defende um dos maiores trafulhas que este clube já teve (e já teve muitos), a partir desse momento todas as outras caraterísticas que poderia ter são irrelevantes.

OMonarca

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:42
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:39
Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:39Depois dos sócios falarem, o que acontece? Acaba a AG?

A direção responde
E depois é que acaba? A votação quando é?

A votação está a decorrer neste momento, enquanto os socios falam

O mano seara disse que faltavam 600 socios votar

Sequel

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:42
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:40
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:38
Citação de: SunRider em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:30O Manteigas a mandar o Maurinho para o "caralho" foi priceless
Conta, que disse ele?
E que disse o Noronha Lopes?

Quando o Mauro saiu, os garotões começaram a dizer que a espinha dele estava torta, ele aproximou-se para responder e o Manteigas disse-lhe algo do tipo "continua a subir as escadas e cala-te"

EPA o Noronha disse muita coisa, há-de aparecer aí por escrito.

Mas é Benfica da cabeça aos pés, o nosso Benfica de 1904

Quem é o Manteigas? Ouço falar imenso nele, mas não conheço

João Diogo Manteigas

E porque se fala tanto nele? Faz parte da oposição?
É um garotão como nós

Como vi imagens dele na BTV, fiquei na dúvida

nikas

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:44Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

Nem de ser o gajo dos amBurgaS?

Paulo Fonseca

Citação de: capelada em 15 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:42É bom que perguntem ao Rui Costa se conhece os jogadores visados na auditoria.

Quem tenha oportunidade e possa ter a palavra, perguntem-lhe se sabe quem é o Borja Baston. Quem é, se conhece, em que posição joga. E gravem, já agora. É tão burro que é provável que saía daí preso.

De certeza que de vista os conhece, pelo menos. Não lhe peçam é para fazer uma lista com os nomes, que para isso era preciso saber ler e escrever.
Era bom que perguntassem. Porque ele assinou o contrato de opção de preferência de 1.5 milhões de euros ao Atlético de Madrid pelo Borja Baston.

Será que ele sabe quem é o Borja Baston? É que eu não sei.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:44Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

Pelo menos deveria agregar as pessoas que se juntaram a ele na última candidatura e motiva-los a seguirem uma candidatura com outro protagonista. O mais difícil é juntar um bom grupo e isso já ele tinha... não devia ser desperdiçado.

SunRider

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:26Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Deus te ouça my friend.

FMatos1997

O unico carisma que o MAUro conseguirá ter na vida.

Smashin

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:45
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 18:43
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:42
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:41
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 18:40
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:38
Citação de: SunRider em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:30O Manteigas a mandar o Maurinho para o "caralho" foi priceless
Conta, que disse ele?
E que disse o Noronha Lopes?

Quando o Mauro saiu, os garotões começaram a dizer que a espinha dele estava torta, ele aproximou-se para responder e o Manteigas disse-lhe algo do tipo "continua a subir as escadas e cala-te"

EPA o Noronha disse muita coisa, há-de aparecer aí por escrito.

Mas é Benfica da cabeça aos pés, o nosso Benfica de 1904

Quem é o Manteigas? Ouço falar imenso nele, mas não conheço

João Diogo Manteigas

E porque se fala tanto nele? Faz parte da oposição?
É um garotão como nós

Como vi imagens dele na BTV, fiquei na dúvida
Tens de ver o "falar benfica" no YouTube.

Até podes ver o último sobre a AG

forcad0

Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:44Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

Como podemos contactar o Noronha? Não falo de contactos privados, naturalmente. Alguma página nas redes sociais, endereço de e-mail? Quero dar o meu apoio