AG Ordinária | 15/06/24

_JonasThern_

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:28"Não sabe em que posição jogava o Bernardo Martins? Custou-nos 600 mil euros"

Um dos sócios que fala esta tarde, em Assembleia Gera, questiona Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.

A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.

Foi uma passagem fugaz a do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.

in Record

Que bruto.

DD

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 18:33
Citação de: karkow em 15 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:26Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Não tenho qualquer dúvida disso também.
Já eu tenho muitas duvidas, infelizmente. cada vez que se fala no nome dele, la vêm os do costume com as conversas dos hamburgers :(

Os argumentos mais básicos de sempre, montes de merda.
Pois, eu sei, mas é sempre a conversa do oportunismo e do querer poleiro...Seja o Noronha, ou um qq Manuel ou Joaquim que apareça

Hyliachu

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:28"Não sabe em que posição jogava o Bernardo Martins? Custou-nos 600 mil euros"

Um dos sócios que fala esta tarde, em Assembleia Gera, questiona Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.

A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.

Foi uma passagem fugaz a do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.

in Record

Rui Costa terá preguntado se valia bujas, mas não obteve resposta.

JAAP

Gostava de saber o conteudo do discurso do Noronha....

RGouveia.SLB

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:28"Não sabe em que posição jogava o Bernardo Martins? Custou-nos 600 mil euros"

Um dos sócios que fala esta tarde, em Assembleia Gera, questiona Rui Costa sobre Bernardo Martins, cujo dossiê foi passado a pente fino e divulgado na auditoria forense. "Sabe em posição joga?", perguntou o associado, que obteve resposta negativa do presidente do Benfica. "Boa. Custou-nos 600 mil euros", atirou, de seguida, o benfiquista.

A auditoria, diga-se, detetou que o clube da Luz pagou 600 mil euros ao Leixões, por 75 por cento do passe de Bernardo Martins, conhecido por Benny, e que cedeu uma parte dos direitos económicos do jogador ao P. Ferreira, apenas seis meses depois.

Foi uma passagem fugaz a do médio pelo Seixal, onde, ao serviço da equipa B, limitou-se a realizar 12 partidas, na temporada 2018/19. Foi em janeiro de 2019 que foi contratado e no verão seguinte rumou ao P. Ferreira, a custo zero, e com os castores a ficarem com 35 por cento dos direitos económicos do jogador. De acordo com a auditoria, o Benfica não abdicou de 40 por cento do passe, o que, fica subentendido, ainda mantém.

in Record




Axwell

Quem é que está do lado direito das bancadas? Tem havido alguns "conflitos" sempre vindo desse lado. Eu estou na ponta oposta e não consegui perceber

dtfstoko

Citação de: supersueca em 15 de Junho de 2024, 18:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2024, 18:18
Citação de: supersueca em 15 de Junho de 2024, 18:14Quando Mauro Xavier pede eleições antecipada, torna-se evidente que se prepara uma golpada da vieirada linha dura. Esta direcção e este presidente banana são tão maus e incompetentes que perigam a continuidade do Vieirismo no Benfica e o continuar de varrer por debaixo do tapete as trafulhices dessa epoca. Avança um Vieirista mais competente e com cerebro (atenção, o ponto de comparação é Rui Costa!), e continua-se a passar pano sobre as vergonhas do passado de forma que mais lhes convém
Mas aí tem a palavra a oposição e o candidato que vão lançar.
O Mauro Xavier e facilmente comido, bastando mencionar o facto de ter apoiado Vieira muito recentemente.

Gostava de estar tão optimista. Falas de Vieira como se ele fosse um proscrito entre os adeptos. Longe disso. A unica razão pq Vieira não e hoje presidente do Clube deve-se ao Ministério Publico. Mauro  Xavier vai cavalgar a onda. Ja entrou em choque com esta direcção com objectivos claros: RC "traiu" Vieira e não conseguiu dar continuidade ã "obra" de Vieira. Muito socio vai comer isto, ainda mais com o palco que ele tem na tv.


Isso é tudo muito bonito mas o Rui Costa valia muitos votos ao Vieira, entrar em guerra com o Rui a contar com os votos dos vieristas em 2024 é uma estupidez.

Myngos

Citação de: Bedsy em 15 de Junho de 2024, 18:32Esperemos que os benfiquistas não deixem o Vieira colocar lá mais um espantalho.

Mauro Xavier seria mais um peão de Vieira.

Era lindo!

sattva

Citação de: maxi04 em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 18:33
Citação de: karkow em 15 de Junho de 2024, 18:31
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:26Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Não tenho qualquer dúvida disso também.
Já eu tenho muitas duvidas, infelizmente. cada vez que se fala no nome dele, la vêm os do costume com as conversas dos hamburgers :(

Os argumentos mais básicos de sempre, montes de merda.

Pessoal que nunca leu um livro e que provavelmente faz o salário minimo a fazer pouco de um gestor de topo de uma das maiores multinacionais que existem.. diz tudo sobre uma boa parte da nossa massa adepta.

O Património

Citação de: SunRider em 15 de Junho de 2024, 18:34
Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 18:30O Manteigas a mandar o Maurinho para o "caralho" foi priceless
Conta, que disse ele?
E que disse o Noronha Lopes?

Quando o Mauro saiu, os garotões começaram a dizer que a espinha dele estava torta, ele aproximou-se para responder e o Manteigas disse-lhe algo do tipo "continua a subir as escadas e cala-te"

EPA o Noronha disse muita coisa, há-de aparecer aí por escrito.

Mas é Benfica da cabeça aos pés, o nosso Benfica de 1904

helmar

Depois dos sócios falarem, o que acontece? Acaba a AG?

O Património

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:39Depois dos sócios falarem, o que acontece? Acaba a AG?

A direção responde

OMonarca

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 18:39Depois dos sócios falarem, o que acontece? Acaba a AG?
A direção fala

NSC

O que o verão faz às pessoas...
Já li aqui que o Mauro Xavier tem carisma.
Tem tanto carisma como o Calado, caramba.

rdr10

Citação de: Savicevic em 15 de Junho de 2024, 17:30
Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 17:25
Citação de: Savicevic em 15 de Junho de 2024, 17:21Falta de organização tremenda. Nem nisto conseguem planear como deve ser. Direcção mobilizou alguma coisa para a AG da tarde mas continua a haver uma maioria contestatária. Muita gente inscrita para falar, incluindo Noronha Lopes e Mauro Xavier.
Vais lá dar uma achega também?

Vou mas vou sem nada preparado. Vou ver o que ainda sobra para falar, quando chegar a minha vez já muita gente falou antes

Amigo, se puderes no fim, fala que os benfiquistas não estão a dormir em relação ao Mauro Xavier. É importante alguém referir o vieirista que ele é.