AG Ordinária | 15/06/24

BENFIKA

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:41Nem compreendo como o Rui Costa se presta a isto.
Rabo preso. Mamou muito

Rabo preso e mais de 300 mil por ano, em mais lado nenhum lhe pagam isso.
Aliás, não arranja emprego em mais lado nenhum.

Lebohang Mokoena

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


Paulo Fonseca

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tera-assinado-contrato-que-mostra-que-o-benfica-pagou-para-exercer-preferencia-por-jogadores-que-nao-contratou

A auditoria forense não analisou Opções de Preferência, nosso Rui.

onnel


futeboldelite

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:40
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 19:37Na cmtv dizem que houve pancadaria entre adeptos. é mentira, certo?

É exagero, foram uns berros e tal

Houve mesmo uma agressão, mas acho que o indivíduo foi corrido do estádio

No Record



agarrões no pescoço?

sai a ata lá para 2029

El Tacuara


Semper Fidelis

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2024, 19:42
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:40
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 19:37Na cmtv dizem que houve pancadaria entre adeptos. é mentira, certo?

É exagero, foram uns berros e tal

Houve mesmo uma agressão, mas acho que o indivíduo foi corrido do estádio

No Record


o Vieira estava lá?

RedVC

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 19:41
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:40
Citação de: DD em 15 de Junho de 2024, 19:37Na cmtv dizem que houve pancadaria entre adeptos. é mentira, certo?

É exagero, foram uns berros e tal

Houve mesmo uma agressão, mas acho que o indivíduo foi corrido do estádio


Tal como o sócio Vieira tem de ser. Corrido do Clube.

Agora que ficou oficializado em ata, há que ser consequente.

Luís Filipe Vieira tem de ser EXPULSO do Sport Lisboa e Benfica.

Coloquei aqui porque o tópico respetivo está trancado.

Roy Kent


BugsySiegel

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


Ahaha agora fugiu-lhe a boca para a verdade !!!

RGouveia.SLB

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:41Nem compreendo como o Rui Costa se presta a isto.

Compreende-se sim. Quis dar a cara pelo vieirismo ainda era jogador e passados estes anos, está completamente enterrado até ao pescoço com a restante entourage. E estão em modo de sobrevivência pelos tachos, há toda uma teia para manter e alimentar.

onnel

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


Ahaha agora fugiu-lhe a boca para a verdade !!!
acho que ele nem viu a auditoria

Espanholito

Todos os que passaram pelas direcoes de bieira e encosta tem que ser expulsos de socio. Juntamente com os cartilheiros que os apoiaram.

O Benfica so vai ser paz quando isto acontecer.

Ponto final

Red_Wings

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record

Fdx...   :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Agora é que disse tudo!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

fdpdc666

"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record