AG Ordinária | 15/06/24

Lebohang Mokoena

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:53Já foi iniciada nova auditoria aos cinco contratos que ficaram de fora da que foi feita. «Não me substituo à Justiça»

:rir:

luislima

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Alguém me consegue explicar porque é que o Luís Mendes não foi lá? Pelo que percebi, ele só se demitiu das funções que tinha na SAD, não de VP do clube. Pelo que fui ouvindo, falou o Paulo Alves, que o substituiu na SAD mas não faz parte dos órgãos sociais, por isso não tinha nenhuma função nem responsabilidade em falar...

ABenficaC

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record
depois do "o presidente não marca golos"

Temos o "o presidente não preside"

AntiAzeitona


BENFIKA

Primeiro não havia desunião, agora o Luís Mendes entrou em conflito com a casa, afinal em que ficamos!?!? ;D

st. michel

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Foi uma surpresa para mim
Não sabia o que assinava

Errrhhh

Garotoes estou aqui a dar a cara.

É uma mistura Barata de vieirismo e baixo QI

fdpdc666

"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. ""Luís Mendes entrou em choque, de facto, em várias mátérias com a casa. Uma das quais, por exemplo, e é pública, que tem a ver com a política desportiva das modalidades amadoras. E sabem quantas vezes ele esteve no pavilhão no início do mandato e há quanto tempo não ia ao pavilhão?", disse depois, antes de deixar outra garantia.

"Não há uma desunião nesta Direção. Não há uma desunião, toda a direção está aqui presente, a dar a cara, ao contrário de um dirigente que saiu há 3 dias. Terá todo o direito à palavra e de vos explicar o porquê de ter saído do Benfica. É dificil explicar uma coisa que veio da cabeça do Luís Mendes, na terça-feira, quando comunicou que ia sair. Não havia nenhum indício de que ele iria sair, que não estaria aqui hoje depois de ter elaborado o orçamento. É por isso que estou aqui a dar a cara e é o mesmo que ele deveria ter feito", acrescentou.

in Record

daniii95


BENFIKA

Nunca sabe de nada o homem.

Só sabe os títulos que ganhamos

francisco

Trata o falhanço do cepo do Jurásek, 14M!!!!!!!, como se tivesse sido uma aposta falhada de 2 milhões.


Que riso.

ramasr

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Junho de 2024, 19:53"Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."


 :2funny:  PQP!


O Rui sabe que 70% dos nossos adeptos são burros e acreditam em este tipo de merdas

Esta frase define a inaptidão da pessoa...


TJSF

Falta pouco para o Ruie apertar o pescoço a algum sócio ou ainda se aguenta? imagino que se pudesse fumava 2 ou 3 cigarros ao mesmo tempo.

Espanholito

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:53Já foi iniciada nova auditoria aos cinco contratos que ficaram de fora da que foi feita. «Não me substituo à Justiça», garantiu Rui Costa, tendo sido brindado com fortes protestos por parte dos sócios presentes. O presidente dos encarnados revelou que o clube pediu conselho a um consultório de advogados para saber se é viável constituir assistentes nos processos.

Em relação à saída de Luís Mendes, o antigo número 10 do Benfica diz que ficou surpreendido com a sua demissão, mas considera que deve ser o próprio a explicar porque decidiu sair. Refere ainda que a batalha do gestor foi diminuir as FSEs (Fornecimentos e Serviços Externos) e garante que Luís Mendes não saiu por questões relacionadas com este assunto.

Rui Costa realça que não existe desunião na Direção e que não havia nenhum indício de que Luís Mendes se preparava para sair. «Deveria dar a cara», acrescentou


in A Bola
A auditoria das mijinhas ahahahahahahahhahaha

Isto é inacreditavel

cheio

O rui é um erro de casting, é o ideota util, mais um testa de ferro, para a estrutura vieirista continuar a desviar fundos da sad e do clube.