AG Ordinária | 15/06/24

Red Eyes

Citação de: Granizo em 15 de Junho de 2024, 20:18
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 20:11Pausa de 10 minutos e a seguir resultados da votação

O que aconteceu?
Ouvi na rádio que já ouve confusão nas bancadas. :(
Não houvi nada...  :confused:

The Eagle 10

#1636
"A começar por mim, quem lesou o Benfica vai pagar por isso".

É mesma coisa que um assaltante ir a uma joelharia ser apanhado com as joias na mão, e depois dizer eu não roubei mas parti o vidro e tirei.

Leonzo

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record
Cada cavadela, cada minhoca.
Só se enterra.

Kampz

Citação de: O Património em 15 de Junho de 2024, 16:55Noronha e Manteigas inscreveram-se para falar.

E muitos outros garotões, claro.

79 garotões.

Repito, setenta e nove.

O Benfiquismo está vivo e serão estes heróis a retirar-nos do calvário de décadas.

Tresanda a mudança e não há Yaris que as evite em 2025.

GloriaEterna1904


VSantos

Citação de: LuisPortugal em 15 de Junho de 2024, 20:19Ainda vai falar alguém? Ainda falta muita coisa que tem de ser perguntada ao Ruie

Supostamente, falta 50.

Coutinho04

Desculpem se já perguntaram, mas o Manteigas já falou?


yildirai

Depois do que assisti, o discurso, a postura e a confrontação só demonstra que não tem capacidade alguma para o cargo que ocupa. Sai para bem longe e não voltes

Isaaquinho

Cagar se fez tudo pelo Rafa e pelo Grimaldo.

Importante é falar do roubo ao clube. Os sócios que apertem com essa corja toda que anda a roubar o Benfica!


EagleVision

#1646
Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2024, 20:20"A começar por mim, quem lesou o Benfica vai pagar por isso".

É mesma coisa que um assaltante ir a uma joelharia ser apanhado com joias na mão dizer eu não roubei mas parti o vidro e tirei.

Ele certamente quis dizer "se depender de mim".

Vocês agora fizeram-me lembrar aquele sketch do padre, supostamente homossexual, "Eu Cátia Vánessa"!  ;D

Red Eyes

Citação de: Coutinho04 em 15 de Junho de 2024, 20:21Desculpem se já perguntaram, mas o Manteigas já falou?
Falou mas não se percebeu nada porque tinha a boca cheia de torradas...

sattva

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Não havia nenhum indicio?! Houve festa com outro pulha idoso, o Fonseca Santos, que se aproveita e bem do clube a dar do bom e do melhor 'a filha, advogada. E isto foi publico.

Estes tipos não têm um pingo de vergonha e mentem com todos os dentes.

Nojentos.

fdpdc666

"Tem sido feito um esfoço enorme para que as nossas modalidades possam crescer"

"Têm acesso ao valor global do investimento nas modalidades. É difícil dividir isto por modalidades, mas andam à volta de 2 ou 2,5 milhões de euros. Estar a explicar o que gastamos no futsal, basquetebol, é estar a darmos aos nossos adversários... [ruído das bancadas]", começou por dizer Rui Costa relativamente ao assunto modalidades.

"Não nos podemos comparar a mais ninguém quer em orçamento, quer em número de equipas. E se quisermos colocar isto pelo valor da quotização, então temos de reduzir a qualidade das equipas ou diminuir o número das modalidades. Tem sido feito um esfoço enorme para que as nossas modalidades possam crescer, foi dito aqui também que não estamos contentes de ter ganho 8 em 12 ou 6 em 10, não estamos satisfeitos e por isso não paramos de investir, ainda que não basta o investimento é preciso política desportiva bem vincada. Esta direção foi toda a tarde julgada, pode agora defender-se?", disse.

Depois, o presidente do Benfica lembrou os feitos: "Esta direção, quando entrou, as modalidades estavam a ganhar no voleibol, não ganhava no hóquei e foi campeão nacional... Temos carências no masculino, o futsal, andebol... Quer no futsal, quer no hóquei em patins, o Benfica tem de voltar rapidamente a ser campeão europeu. No que diz respeito ao feminino, em que somos inequivocamente o expoente máximo do desporto feminino em Portugal. Só perdemos no voleibol e já é muito, ainda que tivessemos conquistado a Taça de Portugal. Posso dizer-vos que a modalidade feminina que mais subiu no orçamento foi o voleibol e vai repetir-se o mesmo esta época."

in Record