AG Ordinária | 15/06/24

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo. Relativamente aos cinco jogadores que vêm no novo processo, também já o expliquei, esta auditoria deveria ter sido feito aos 51 contratos. Agora, já foi iniciada nova auditoria aos novos cinco contratos. A nossa direção fará auditoria a todos os processos que estão no MP. A começar por mim, quem lesou o Benfica pagará por isso", disse o presidente do Benfica.


isto nao é uma confissão?

maxi04

O Rui é mesmo básico, coitado dele e do Benfica.

yildirai

Rebenta. Direção para o caralho. Venham Benfiquistas

lancadordedois

Citação de: helmar em 15 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:03Rui Costa e a saída de Luís Mendes:

"Sai de forma surpreendente. Entrou em choque com a política desportiva das modalidades amadoras, por exemplo. E sabem quantas vezes ele esteve no pavilhão no início do mandato e há quanto tempo não ia ao pavilhão?".


dizia o bicho que nao queria lavar roupa suja, mais depressa se apanha um mentiroso...
É isso mesmo, vai falando mal dele, para ver se ele vem mesmo dar com a língua nos dentes para mostrar realmente a merda que se passa aí dentro.

o homem começou a apertar o guito para as modalidades...deve ter visto que era guito gasto como deve ser lol

nao façam auditoria as modalidades que nao é preciso...

Espanholito

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:14
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo. Relativamente aos cinco jogadores que vêm no novo processo, também já o expliquei, esta auditoria deveria ter sido feito aos 51 contratos. Agora, já foi iniciada nova auditoria aos novos cinco contratos. A nossa direção fará auditoria a todos os processos que estão no MP. A começar por mim, quem lesou o Benfica pagará por isso", disse o presidente do Benfica.


isto nao é uma confissão?
ihihihihihihih

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:14
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo. Relativamente aos cinco jogadores que vêm no novo processo, também já o expliquei, esta auditoria deveria ter sido feito aos 51 contratos. Agora, já foi iniciada nova auditoria aos novos cinco contratos. A nossa direção fará auditoria a todos os processos que estão no MP. A começar por mim, quem lesou o Benfica pagará por isso", disse o presidente do Benfica.


isto nao é uma confissão?

Finalmente o gajo diz alguma coisa de jeito

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 20:14
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo. Relativamente aos cinco jogadores que vêm no novo processo, também já o expliquei, esta auditoria deveria ter sido feito aos 51 contratos. Agora, já foi iniciada nova auditoria aos novos cinco contratos. A nossa direção fará auditoria a todos os processos que estão no MP. A começar por mim, quem lesou o Benfica pagará por isso", disse o presidente do Benfica.


isto nao é uma confissão?

Pura e dura.

Vieri

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Carisma? O Mauro Xavier?!!
Parece um gémeo do Tino de Rans, mas com dinheiro para dentista.
Mais um produto do Vieirismo e para perpetuar o Vieirismo.
Longe!

jjlope00

Já não vai haver mais intervenções?

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo."

Isto só vem comprovar que a publicação da auditoria ontem foi de total má índole.

nunofpais

Citação de: brandoamanz em 15 de Junho de 2024, 20:10
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 20:08
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 20:06Rui Costa fala sobre nova auditoria

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maior de 2024, foi exaustivo. Relativamente aos cinco jogadores que vêm no novo processo, também já o expliquei, esta auditoria deveria ter sido feito aos 51 contratos. Agora, já foi iniciada nova auditoria aos novos cinco contratos. A nossa direção fará auditoria a todos os processos que estão no MP. A começar por mim, quem lesou o Benfica pagará por isso", disse o presidente do Benfica.

"Fizemos tudo para ficar com o Grimaldo e com o Rafa"

Rui Costa prossegue com as respostas às questões feitas pelos sócios. "Não é verdade que não fizemos tudo para ficar com o Grimaldo. O que para o Grimaldo seria um esforço, para nós eram valores aos quais não podíamos chegar. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. O mesmo com o Rafa", frisou o presidente dos encarnados.

in Record

A auditoria foi entregue em Maio (apesar de ele ter dito que foi concluída em setembro) e mesmo assim só foi publicada um mês depois a 24h das AGs.

É suposto aplaudirmos?

Sim porque ele diz que a podia publicar amanhã e chateava-se menos  :rir:
Mas nem para isso teve inteligencia

SamuelMC


Granizo

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2024, 20:11Pausa de 10 minutos e a seguir resultados da votação

O que aconteceu?
Ouvi na rádio que já ouve confusão nas bancadas. :(

Mzungo

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Depois dessa declaração, pode ser que não só dê a cara, como também comece a "cantar" como um pardal.

LuisPortugal

Ainda vai falar alguém? Ainda falta muita coisa que tem de ser perguntada ao Ruie