AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

pirolito1

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Setembro de 2024, 01:36Gosto do Manteigas, mas nota se que o Noronha é outro patamar pelo menos em termos de discurso para os sócios.
Gostei mais do discurso do Manteigas.

onnel

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Setembro de 2024, 01:52
Citação de: onnel em 28 de Setembro de 2024, 01:47
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2024, 01:40
Citação de: Sylphs em 28 de Setembro de 2024, 01:37
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Setembro de 2024, 01:36Gosto do Manteigas, mas nota se que o Noronha é outro patamar pelo menos em termos de discurso para os sócios.
Enfiem os discursos e o carisma onde o sol não brilha, desculpa lá o palavreado, mas essa merda já chateia.

O que ser quer é COMPETÊNCIA, AMOR ao Benfica e sobretudo VONTADE de LUTAR contra tudo e contra todos!
E o que é que te faz dizer que o Manteigas é competente se na única coisa que salta para fora deixa muito a desejar ?

É bom que o Noronha Lopes se candidate, porque o Manteigas cheira a flop por todos os lados.

O Noronha era um Villas Boas vs PDC se se candidatasse.
tenham mais é vergonha ou é o carisma agora é o cheiro deixem se de tretas e avaliem os candidatos pelo seu currículo e programa já chega de porcaria

SE formos avaliar pelo currículo a minhas opinião também se mantinha. Continuo a gostar do Manteigas, é um claro upgrade á atualidade, preciso de ver a lista dele ainda para ver de quem se rodeia mas o Noronha continuaria a ser a melhor opção, currículo, tinha uma excelente lista em 2020 e um discurso claro e acertivo para com a massa associativa.
mas isso já é uma opinião e está no teu direito mas ainda é muito cedo para conseguir ter alguma opinião mas acho que já chega dessa merda de carisma e cheiros e falarem mal só porque sim

Napster

lucasslb1904

Citação de: onnel em 28 de Setembro de 2024, 01:56
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Setembro de 2024, 01:52
Enfiem os discursos e o carisma onde o sol não brilha, desculpa lá o palavreado, mas essa merda já chateia.

O que ser quer é COMPETÊNCIA, AMOR ao Benfica e sobretudo VONTADE de LUTAR contra tudo e contra todos!
E o que é que te faz dizer que o Manteigas é competente se na única coisa que salta para fora deixa muito a desejar ?

É bom que o Noronha Lopes se candidate, porque o Manteigas cheira a flop por todos os lados.

tenham mais é vergonha ou é o carisma agora é o cheiro deixem se de tretas e avaliem os candidatos pelo seu currículo e programa já chega de porcaria

SE formos avaliar pelo currículo a minhas opinião também se mantinha. Continuo a gostar do Manteigas, é um claro upgrade á atualidade, preciso de ver a lista dele ainda para ver de quem se rodeia mas o Noronha continuaria a ser a melhor opção, currículo, tinha uma excelente lista em 2020 e um discurso claro e acertivo para com a massa associativa.
mas isso já é uma opinião e está no teu direito mas ainda é muito cedo para conseguir ter alguma opinião mas acho que já chega dessa merda de carisma e cheiros e falarem mal só porque sim

Não falei mal do Manteigas, pelo contrário. Muito menos falei de coisas superficiais, apenas avaliei aquilo que dá para avaliar numa AG, o discurso/postura/liderança.

Cloughie

Já se parava com o joguinho do "Vou queimar o teu candidato".
Parece que não percebem o que está em causa.

The_Riggs

vergonha de quê rapazito ?

mais um cromo que acha que quem não beija os pés a qualquer um que aparece é vierista ?

dorme mas é.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que o Candidato para derrubar o Rui Costa vai ser o Noronha Lopes. O Manteigas é para encher chouriços, tem menos capacidade que o Benitez de ser candidato.

Josh

Revejo-me totalmente no que o Manteigas referiu. O Luís Mendes revelou ser um miserável oportunista que aproveitou a onda do Vigaro (consta que andou em almoços com ele na outra semana) para vir dizer o que toda a gente sabia. Ir à assembleia é que coiso...

De resto, muito bem no ataque ao Proença. É inacreditável pensar que estes bananas continuem a sentar-se ao lado dele nas tribunas.

SunRider

Muito bem o João Manteigas!! Já agora, o Rui Costa podia aproveitar e marcar outra assembleia para expulsar o vieira e o proença de sócios do Benfica.

onnel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

lucasslb1904

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2024, 02:05Muito bem o João Manteigas!! Já agora, o Rui Costa podia aproveitar e marcar outra assembleia para expulsar o vieira e o proença de sócios do Benfica.

Não fazia ideia que o Proença era sócio do clube, acho incrível como há supostos benfiquista dentro e fora do clube que mais o enterram para a lama por benefícios próprios do que dão o seu tempo para reerguer o clube para o topo. Os benfiquistas são mesmo só aqueles que fazem quilômetros de bancada em bancada.

SunRider

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Setembro de 2024, 02:11
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2024, 02:05Muito bem o João Manteigas!! Já agora, o Rui Costa podia aproveitar e marcar outra assembleia para expulsar o vieira e o proença de sócios do Benfica.

Não fazia ideia que o Proença era sócio do clube, acho incrível como há supostos benfiquista dentro e fora do clube que mais o enterram para a lama por benefícios próprios do que dão o seu tempo para reerguer o clube para o topo. Os benfiquistas são mesmo só aqueles que fazem quilômetros de bancada em bancada.
Não tenho a certeza mas acho que ele é sócio, o proença, mas posso estar enganado.

Tsu1904

Citação de: CLX em 28 de Setembro de 2024, 01:45
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2024, 21:38O 1º ponto da AG é a informar que o adepto falecido a caminho do Bessa será homenageado amanhã no jogo.

Fez-se também um minuto de silêncio de pé.

Estes são os valores do Benfica.
Avisem a malta que um minuto de silêncio é isso mesmo silêncio, não é bater palmas .

Hahaha boa sorte com isso

No país da parolada

DastanPT

Cabine Desportiva
@CabineSport
·
1 h
ÚLTIMA HORA | Relatório e Contas do Benfica de 23-24 foi chumbado pelos sócios na Assembleia Geral, com 53,63% votos contra e 46,37% a favor 🚨

O relatório apresentou um prejuízo de 21,1M€ no clube e empresas participadas.

Votaram 1129 sócios encarnados.

Indutory