Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Slb23

Nojento.

A sorte foi as portas estarem fechadas caso contrário ia haver uma tragédia.

Depois queixam-se que as coisas são destruídas e tal...

L@udrup

Festivus

desinstala

Deu agr na BTV, q filhos de uma grande puta. Policia de merda.

elpayaso10

se alguém souber quem é esse filho da puta que o identifique pff usem as redes sociais partilhem tentem identificar o policia e o adepto nao tem perdao esse cao portista filho da puta

piwo

Esse caralho que reze por ele e pelos seus para nao ser identificado. O melhor que lhe pode acontecer é deixar a policia ou esconder-se mesmo pois nao lhe antevejo dias faceis.

elpayaso10

Citação de: desinstala em 17 de Maio de 2015, 23:30
Deu agr na BTV, q filhos de uma grande puta. Policia de merda.
dar na BTV e na TVI já é bom uma vez que tem mais visibilidade que a CM TV mas quero é ver a associaçao de adeptos benfiquistas a falar disto...

Tapion

AONDE APRESENTAR QUEIXA ONLINE, PARTILHEM LINKS, nao consigo fazer queixa que o meu googlechrome nao deixa nao sei porque com o link que deixaram ai atras.

Thrain

Provavelmente o tipo deve ter insultado o polícia, mas nada justifica a reacção posterior completamente desproporcionada.

Tapion

ja passou na BTV e TVI24.

VAMOS CONTINUAR A PARTILHAR

jmpferre

E pronto,tb na BTV.
Esse animal ja nao debe escapar.
Incrivel acto de transloucado,possivelmente nao lhe agradou a festa dos nossos e ao primeiro sinal alucinou,
Isto é de animais,nao de ser humano!!!
Se este gajo nao tem encaixe mental para certas coisas,como passa em exames e psicotecnicos para ser policia?

Abidos

Parece que o miúdo estava a beber, aparentemente tinha sido agredido, e o pai, estava a indicar ao Animal de onde tinha vindo as agressões...