Águia Vitória

kangaroo

Citação de: cacetadas em 22 de Julho de 2011, 00:48
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2011, 14:39
Negócio ruinoso... só come carne de vitelo!

Há que ensina-la a comer carne de porco

Ainda vai começar a comer a picanha do outro... :-X :-X

andre__pereira

Muito forte no jogo aéreo.

BlankFile

Ora bem aqui está um tópico bem relembrado. anteontem estive no Estádio e assisti deslumbrado ao voo da nova águia Vitória. Começou por voar bem alto, bem mais alto do que a antiga águia fazia quase na cobertura do Estádio! Depois de algumas voltas, lá desceu e aproximou-se de uma das bancadas de uma forma tão espectacular como assustadora, mas o que é certo é que deu a volta á situação com uma classe impressionante. E o que eu mais gostei foi da aterragem no símbolo: Completamente inesperada, pelo menos para mim. Juro que pensei que a águia fosse aterrar no relvado, mas de repente faz ali uma manobra do catano e pousa no símbolo! Em conclusão: Foi um voo de estreia louco e espectacular! :D

PésDeCoentrão

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2011, 01:45
Ora bem aqui está um tópico bem relembrado. anteontem estive no Estádio e assisti deslumbrado ao voo da nova águia Vitória. Começou por voar bem alto, bem mais alto do que a antiga águia fazia quase na cobertura do Estádio! Depois de algumas voltas, lá desceu e aproximou-se de uma das bancadas de uma forma tão espectacular como assustadora, mas o que é certo é que deu a volta á situação com uma classe impressionante. E o que eu mais gostei foi da aterragem no símbolo: Completamente inesperada, pelo menos para mim. Juro que pensei que a águia fosse aterrar no relvado, mas de repente faz ali uma manobra do catano e pousa no símbolo! Em conclusão: Foi um voo de estreia louco e espectacular! :D

Espectáculo! Se contratámos uma equipa de profissionais só têm que se esmerar.

PORTUGUESE_GIANTS

estou admirado como ainda não foi criticada!  :-X

JG10

Dejavu_Text

cachecolglorioso

Citação de: cristao69 em 21 de Julho de 2011, 13:54
Linda  :smitten:

Quem me dera ser falcão

Falcão é bicho inferior... As águias não querem nada com a ralé.

aasp

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2011, 15:41
Acho que deveria voar quando as equipas estão já a entrar no campo logo ali para intimidar o adversário
Espero que não o faça! Ainda aterra na cabeça do Witsel a pensar que é o ninho...

BestEagle26

Citação de: aasp em 22 de Julho de 2011, 11:01
Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2011, 15:41
Acho que deveria voar quando as equipas estão já a entrar no campo logo ali para intimidar o adversário
Espero que não o faça! Ainda aterra na cabeça do Witsel a pensar que é o ninho...

:D

_JonasThern_

A Glória era a águia do Paixão. A Vitória a do Barnabé e o Glorioso era outra do Barnabé. Esta, pelo que me parece, é a 2ª Vitória.

Kaká

Tarzan_SLB

LEV