Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 15:28
Citação de: francisco em 17 de Maio de 2022, 15:10
Está visto que vai fugir como se deixou fugir o Montiel graças ao anormal do RPB, mas para contratar o trambolho do Meité já houve 7M e tudo o que mais fosse preciso.

Completamente saturado destes mercados à Vieira/Encosta, já não há a mínima pachorra para tanta incompetência junta de quem só quer mamar à nossa conta. Chamem-me a 31 de Agosto, já se sabe que até lá o Musa e o Diogo Gonçalves vão "dar grandes indicações" ao novo treinador num amigável qualquer contra o Farense ou o Sion

Mas o Benfica alguma vez teve interessado no Montiel?
Duas vezes, mas foi vetado pelos funcionários da estrumetura, afinal o Gilberto e o AA34 dão imensas garantias

HeijiHattori

Citação de: francisco em 17 de Maio de 2022, 15:33
Está visto que vai fugir como se deixou fugir o Montiel graças ao anormal do RPB, mas para contratar o trambolho do Meité já houve 7M e tudo o que mais fosse preciso.

Completamente saturado destes mercados à Vieira/Encosta, já não há a mínima pachorra para tanta incompetência junta de quem só quer mamar à nossa conta. Chamem-me a 31 de Agosto, já se sabe que até lá o Musa e o Diogo Gonçalves vão "dar grandes indicações" ao novo treinador num amigável qualquer contra o Farense ou o Sion

Duas vezes, mas foi vetado pelos funcionários da estrumetura, afinal o Gilberto e o AA34 dão imensas garantias
O Maelhe tambem foi vetado. Mas peo atrasado mental do JJ que quis o Gilberto.

odistraido

Citação de: HeijiHattori em 17 de Maio de 2022, 15:33

O Maelhe tambem foi vetado. Mas peo atrasado mental do JJ que quis o Gilberto.

Inacreditável como só fazem M. Impressionante.

MTrigueiros

Tenho muitas dúvidas.

Parece-me óbvio que o lateral-direito "identificado" desde cedo foi o Lazaro para "pagar" o João Mário.

A menos que a ideia fosse ter 5 laterais direitos. Gilao, Almeidinhos, Lazaro, Diogo e Montiel. Era bonito.

dreadrocK

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 15:13
Citação de: Partouze em 17 de Maio de 2022, 15:08
clube de merda mesmo, incrivel como todos os anos as cenouras deste clube são banais, e tudo se sabe. as negociatas, quem vem, quem não vem.. .incrivel. xibaria máxima, tudo a servir interesses dos jornais, empresários, tudo a mamar, pqp

"clube de merda mesmo"

Este é o espirito construtivo que se vive por aqui . Criticar a direçao é uma coisa . Dizer isto do Benfica é prova que os odios pessoais sao mais importantes do que a paixao pelo clube

Aí está ele! Paixão pelo clube é coisa que tu nunca tiveste. Tens paixão é por um ex-jogador de futebol...vá-se lá saber porquê. E antes tiveste pelo Vieira. Vires falar de paixão por um clube, é só estúpido. Mas vindo de ti já nada me espanta.

DeSousa

Não conseguem fechar um jogador sem haver novela....

Vladimiro78

Citação de: Mariowitl em 17 de Maio de 2022, 15:44
clube de merda mesmo, incrivel como todos os anos as cenouras deste clube são banais, e tudo se sabe. as negociatas, quem vem, quem não vem.. .incrivel. xibaria máxima, tudo a servir interesses dos jornais, empresários, tudo a mamar, pqp

"clube de merda mesmo"

Este é o espirito construtivo que se vive por aqui . Criticar a direçao é uma coisa . Dizer isto do Benfica é prova que os odios pessoais sao mais importantes do que a paixao pelo clube

Aí está ele! Paixão pelo clube é coisa que tu nunca tiveste. Tens paixão é por um ex-jogador de futebol...vá-se lá saber porquê. E antes tiveste pelo Vieira. Vires falar de paixão por um clube, é só estúpido. Mas vindo de ti já nada me espanta.

Vai dar liçoes de paixao pelo clube a quem te queira ouvir o que nao é o meu caso

Korczak

Só digo que se perdemos mais jogadores para.os Porkos que não renovo o RedPass! Incompetentes de m*erda!!

EagleRaY

Citação de: Korczak em 17 de Maio de 2022, 15:54
Só digo que se perdemos mais jogadores para.os Porkos que não renovo o RedPass! Incompetentes de m*erda!!

Anda aí um tweety a dizer que os porcos estão interessados. Acho que também me passo se for para lá.

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 15:54
Citação de: Mariowitl em 17 de Maio de 2022, 15:44

"clube de merda mesmo"

Vai dar liçoes de paixao pelo clube a quem te queira ouvir o que nao é o meu caso

Citando um hipócrita:

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 15:32

"Eu respondo porque estou num fórum e também tenho direito a opinião!"

Obrigado. Tudo dito relativamente a nao gostares quando te cito

Repito, vires falar de paixão por um clube, enquanto andas a votar num ex-jogador de futebol, apenas porque sim, quando chegar a vez de falares, ficas calado, e vais outra vez para o fim da fila.

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 16 de Maio de 2022, 18:44
https://twitter.com/oREIdoMercado1/status/1526252064027852801

Justiça seja feita, enquanto alguns especulavam acerca da ida de RPB a Munique, eu fui o primeiro a informar que se tratava para trabalhar o dossier de Bah;

Os desenvolvimentos foram positivos, o negócio está encaminhado mas não está fechado.

A seu tempo falarei...

----
Até estar preto no branco e exames médicos feitos, há sempre essa possibilidade.

Acredito que não irá fugir mas não está fechado.
15 de Maio: Esta fechado
16 de Maio: Ainda Nao está fechado.

Trabalhas no Record? Ahah

Red2017

Alguém, sabe se o RPB já regressou?
Se regressou sem garantir o Bah...ardeu.

Bedsy

Jorge das bifanas...
Tony das transferências...

Que carai de nomes... :rir: