Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Fez grande jogo. No lance do golo do porto foi claramente desprotegido

Hoje, locomotiva

Ramiro Lopes

Bom jogo.
O sucesso desta época vai passar muito por aqui. Que não tenha mais lesões até ao final da época.

nightcrowler

Citação de: DeSousa em 10 de Novembro de 2024, 23:14Di Maria tem de respeitar mais a suas movimentações. Quando o faz, criamos sempre muito perigo.

Não foi no ano passado em faro em que faz 2 assistências depois de passes do di Maria?
Eles até combinam bem. Mas a equipa tem que estar equilibrada

kramxel²

Primeiro bom jogo em algum tempo, espero que aproveite a dinâmica.

watt338

smpslb

A vir de lesão. Grande jogo.

The Eagle 10

axiomas

Citação de: axiomas em 05 de Novembro de 2024, 15:18
Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2024, 19:06O Bah já foi para o estaleiro. Aquele joelho e perónio ficou todo fodido. Esperai que amanhã já ides ver o boletim.

Eu acho que a malta não viu bem a entrada que ele sofreu. Não partiu por pura sorte.

Aqui fica créditos para o camarada do

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Video
https://streamable.com/zoo3hv

pete92

Este deve ser o tópico mais estranho, é uma relação amor/odio com os user do forum

Elvis the Pelvis

Não é o mais evoluído tecnicamente, mas é uma locomotiva. Um jogador de força e garra, eu gosto dele. Fez um óptimo jogo, mais um.

Dimmus

O futuro da época depende muito de ti.

The_Riggs

Citação de: pete92 em 11 de Novembro de 2024, 00:07Este deve ser o tópico mais estranho, é uma relação amor/odio com os user do forum

E a culpa nem é dele. É um bom jogador, com períodos irregulares, e é por isso que um plantel tem 25 jogadores. Pena que no Benfica os defesas contem pouco em termos de contratações.

Keiroxes

Bom jogo, finalmente

Bergus_2010

Aquele que faz maior diferença no nosso jogo. Com ele em campo, não perdemos com o porto.

Birk

Quando está bem faz uma diferença inacreditável no nosso jogo. 
Que consiga manter o nível. Grande joga!