Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nfgl

Citação de: krak em 02 de Junho de 2022, 10:46
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 10:35
Citação de: krak em 02 de Junho de 2022, 08:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2022, 18:07
Ainda ontem levei likes do Fireeagle . Espero que volte a comentar no fórum . É uma "referência" do Fórum .

Com todo o respeito...
O fireeagle pouco ou nada comentava no forum...

Vinha aqui debitar informações normalmente umas horas ou dias antes de reforços se tornarem oficiais. Compreendo que o pessoal no defeso que desespera por reforços sinta falta...

Mas o forum não é isso apenas.

O forum é malta que anda aqui a trocar pontos de vista nos mais diversos tópicos sobre Benfica e não só...

Com todo o respeito, achar que isso não era um contributo muito importante para este fórum, mostra bem o
Porque deste fórum estar cada vez pior em ver de estar melhor.

Até porque já nem se trocam pontos de vista, é se bombardeado com caça ao amarelo e users a lixar qualquer tentativa de discussão construtiva.

O fórum está tal e qual o Benfica.

No clube temos um Pizzis e Almeidas e aqui temos outros semelhantes.

A importância que cada um dá a algum tipo de contributo é pessoal e isso não define o o fórum.
Não percebi a analogia.

Eu pessoalmente, prefiro mil vezes o contributo de um Blankfile, de um Shoky, de um KunAguero., de um marcosantos, de um Mostovoi, e de tantos outros users normais com anos e anos disto e com contributo e discussões saudáveis espalhados por todo o fórum, do que saber umas horas mais cedo a confirmação de um reforço...

Não vais atrás das lambidelas de escroto para saber uma merda que toda a gente vai saber, umas horas mais cedo?

Chairman

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2022, 12:31
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2022, 12:30
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2022, 12:29
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2022, 12:23
Não percebo o hype que este jogador está a ter, quando 99% da malta nunca o viu jogar. Apenas youtube.

Mais vale esperar e ver o que vale dentro do campo no nosso contexto.
É o hype normal à volta de um comprovadamente bom jogador. Se resultará, ou se sequer ele vem, não sei.
Um comprovadamente bom jogador? No Slavia de Praga? Não consigo sinceramente perceber isso.

Ainda tem de provar se é ou não bom jogador.
Só se vier para o tugão e resultar é que é bom jogador?
Se vier para o Tugão e jogar bem contra o Porto no dragão, e na champions sim.

Não porque joga bem no campeonato checo. Qual é a questão mesmo?
A questão é o racional. Um gajo que seja bom é bom em todos os campeonatos. Pode não ser bom em todas as equipas. Não sei muito bem de onde vem essa ideia que não pode ser bom jogador no Slavia de Praga.

adeptoBancada

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2022, 12:33
Não percebo o hype que este jogador está a ter, quando 99% da malta nunca o viu jogar. Apenas youtube.

É o hype normal à volta de um comprovadamente bom jogador. Se resultará, ou se sequer ele vem, não sei.
Um comprovadamente bom jogador? No Slavia de Praga? Não consigo sinceramente perceber isso.

A questão é o racional. Um gajo que seja bom é bom em todos os campeonatos. Pode não ser bom em todas as equipas. Não sei muito bem de onde vem essa ideia que não pode ser bom jogador no Slavia de Praga.
Não vejo as coisas assim. Isso depende do contexto. Um jogador pode ser bom no Paços de Ferreria, mas chega ao Benfica e não aguenta o nível. O que não falta são casos assim. Ou jogadores que são o rei no Benfica e depois vão para a Europa e o seu rendimento baixa. Depende do contexto.

Black Panther

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2022, 12:21
A forma com alguns Benfiquistas falam do Toni é assustadora.

Este clube perdeu a total noção. E também nos adeptos se nota isso

(Off-Topic)

O Senhor BENFICA terá sempre o meu respeito  :flagglorioso:

PS: Ainda me lembro das cabeçadas na parede :cry2:

Benficaenadamais

Citação de: krak em 02 de Junho de 2022, 10:46
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 10:35
Citação de: krak em 02 de Junho de 2022, 08:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2022, 18:07
Ainda ontem levei likes do Fireeagle . Espero que volte a comentar no fórum . É uma "referência" do Fórum .

Com todo o respeito...
O fireeagle pouco ou nada comentava no forum...

Vinha aqui debitar informações normalmente umas horas ou dias antes de reforços se tornarem oficiais. Compreendo que o pessoal no defeso que desespera por reforços sinta falta...

Mas o forum não é isso apenas.

O forum é malta que anda aqui a trocar pontos de vista nos mais diversos tópicos sobre Benfica e não só...

Com todo o respeito, achar que isso não era um contributo muito importante para este fórum, mostra bem o
Porque deste fórum estar cada vez pior em ver de estar melhor.

Até porque já nem se trocam pontos de vista, é se bombardeado com caça ao amarelo e users a lixar qualquer tentativa de discussão construtiva.

O fórum está tal e qual o Benfica.

No clube temos um Pizzis e Almeidas e aqui temos outros semelhantes.

A importância que cada um dá a algum tipo de contributo é pessoal e isso não define o o fórum.
Não percebi a analogia.

Eu pessoalmente, prefiro mil vezes o contributo de um Blankfile, de um Shoky, de um KunAguero., de um marcosantos, de um Mostovoi, e de tantos outros users normais com anos e anos disto e com contributo e discussões saudáveis espalhados por todo o fórum, do que saber umas horas mais cedo a confirmação de um reforço...

Eu gostava do fire porque era através dele que eu distinguia os jogadores em que o Benfica estava realmente interessado da merda toda que vinha nas noticias. O saber umas horas antes tbm é algo que nao percebo.

zefo

Como falam?

DeSousa

Mariachi

Citação de: zefo em 02 de Junho de 2022, 13:04

Como falam?

Há gente que não suporta ver o Toni ao lado do RC, por exemplo...como se isso fosse indicador de alguma merda..

Castro_SLB

samarras

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2022, 12:34
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2022, 12:33

Não vejo as coisas assim. Isso depende do contexto. Um jogador pode ser bom no Paços de Ferreria, mas chega ao Benfica e não aguenta o nível. O que não falta são casos assim. Ou jogadores que são o rei no Benfica e depois vão para a Europa e o seu rendimento baixa. Depende do contexto.
Mas que contexto? O Slavia tem dominado o campeonato nos últimos anos, o que quer dizer que é um jogador que está habituado a jogar contra linhas baixas, o mesmo contexto que o Benfica.

zefo

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2022, 13:20
Citação de: zefo em 02 de Junho de 2022, 13:04

Como falam?

Há gente que não suporta ver o Toni ao lado do RC, por exemplo...como se isso fosse indicador de alguma merda..
Já se dizia " Diz me com quem andas, direi quem tu és"

LFVL

Que comecem a confirmar reforços para ver se no dia 27, mesmo que excedentários por colocar, temos os reforços (quase) todos a começar logo.

Johnny7

ana_lopes2009