Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

João_Oliveira

BemVindo.
Agora é provar em campo.
Não dou nada por garantido desde o verão quente de 20/21...

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2022, 21:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: francisco em 06 de Junho de 2022, 21:26


Aí está ele.

É este um dos perfis para os quais nos devemos virar. Tipico jogador que acaba em clubes da Bundesliga.

Agora íamos buscar o Damsgaard para o lugar do Horta e do Cebolinha e estava feito, alemães e dinamarqueses, era só arranjar um sueco, tipo o da Sociedad para a frente e estava a compor-se

Gosto muito do Sinisterra também, outro craque. Mas sim o Damsgaard vinha mais barato, está subaproveitado na Sampdória e acredito muito que cá explodia com facilidade. Já o tinha referido no tópico do Horta. Hauge outro...

Jesper Karlsson é outro. Para a frente gosto desse, é o Sorloth, mas o Scamacca (que já tinha sido apontado para nós) não era nada mal pensado.

Para o meio-campo também gosto muito do Yari Verschaeren, é um prospect super interessante.

Conclusão: Há mais vida para além do Ricardo Horta, espero que não continuem a insistir nessa teimosia com o Salvador o resto do Verão  :buck2:

Para a frente eu prefiro o Isaak ao Sorloth, acho que encaixava melhor no tipo de futebol do Schmidt

BoaVida

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2022, 20:44
Seguir aviões por um lateral direito.

Foda-se ao que chegamos.
Essa desvalorização dessas posições é que nos levou a este ponto...

S-Line

Já estava com saudades do senhor do aeroporto.

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2022, 21:39
Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2022, 21:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2022, 21:35
Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: francisco em 06 de Junho de 2022, 21:26


Aí está ele.

É este um dos perfis para os quais nos devemos virar. Tipico jogador que acaba em clubes da Bundesliga.

Agora íamos buscar o Damsgaard para o lugar do Horta e do Cebolinha e estava feito, alemães e dinamarqueses, era só arranjar um sueco, tipo o da Sociedad para a frente e estava a compor-se

Gosto muito do Sinisterra também, outro craque. Mas sim o Damsgaard vinha mais barato, está subaproveitado na Sampdória e acredito muito que cá explodia com facilidade. Já o tinha referido no tópico do Horta. Hauge outro...

Jesper Karlsson é outro. Para a frente gosto desse, é o Sorloth, mas o Scamacca (que já tinha sido apontado para nós) não era nada mal pensado.

Para o meio-campo também gosto muito do Yari Verschaeren, é um prospect super interessante.

Conclusão: Há mais vida para além do Ricardo Horta, espero que não continuem a insistir nessa teimosia com o Salvador o resto do Verão  :buck2:

Para a frente eu prefiro o Isaak ao Sorloth, acho que encaixava melhor no tipo de futebol do Schmidt

Ah sim, esse. Estava a fazer confusão. Sim, também gosto.

IloveSLB2014

A partir do momento que fala para a BTV, podem passar para o Geral

RREGGA

Peluche na camisola? É isto que vamos ter no ladrão? Meu rico Almeidinhos.

:)
Metam o Octavio e o Pote na cara dos ursinhos pois é  assim que se vão sentir qd jogarem contra o Bah :)

brunodiaslb

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2022, 21:40
Já estava com saudades do senhor do aeroporto.

Grande emprego que esse gajo tem fds.

Castro_SLB

Citação de: RREGGA em 06 de Junho de 2022, 21:40
Peluche na camisola? É isto que vamos ter no ladrão? Meu rico Almeidinhos.

:)
Metam o Octavio e o Pote na cara dos ursinhos pois é  assim que se vão sentir qd jogarem contra o Bah :)

;D


brunodiaslb

Finalmente investimos a sério num lateral direito. Esperemos que dê certo, tem potencial para isso.


Pedro.SLB.71

Será que é deste que vamos ter um lateral direito de raíz e de qualidade?

ESpero e desejo toda a sorte do mundo a este rapaz. Só peço que ensinem a honrar o Manto Sagrado.

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2022, 21:19
Citação de: Cosme Damião SLB em 06 de Junho de 2022, 21:13
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2022, 21:12
Citação de: francisco em 06 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2022, 21:05
Sem lesões vai ser o melhor lateral direito dos ultimos 30 anos do Benfica
Miguel e Nélson Semedo...

Bah é melhor e sem lesões vai ter uma carreira superior a qualquer desses 2

Menos John.. Menos.

Podes vir buscar depois

Teria todo o gosto. Era bom sinal, mas um rapaz que aos 24 anos só jogou no Slavia, nem é titular numa selecção bem inferior à portuguesa e tornar-se melhor que o Nelson Semedo assim do nada...

É como digo, tinha que se tornar num craque de craveira mundial com Roger Shimdt.

Chelas

Citação de: Chelas em 31 de Maio de 2022, 00:10
Deverá ser o próximo a ser apresentado.

Apesar de não ser um Génio,safo-me  :angel: