Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rotepa

Parabens pela chamada. O Benfica foi uma boa escolha.

nikas

Bora cavalão!
É uma prenda merecida pela excelente época que esta a fazer.

Baron_Davis


Formiguinha77


NOSIDE


Dennis

Citação de: Motörhead em 13 de Novembro de 2022, 21:26
Citação de: Dennis em 13 de Novembro de 2022, 20:56
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2022, 20:31



Parabéns pela presença no Mundial

Eu bem que ouvi o Roger na Flash Interview a dizer que iam 6 jogadores às selecções e fiquei com essa ideia.
Mas os gajos na rádio nem toparam essa subtileza e referiram logo a seguir os 5, e até recordaram quais eram.
Gosto que vá, é mais uma selecção pela qual vou torcer. Argentina, Uruguai, Dinamarca e qualquer uma que jogue contra Portugal ou Irão.
Então não vais torcer pelo Gonçalo Ramos, Antonio Silva, João Mário, Bernardo Silva, João Cancelo, Ruben Dias, João Félix?

A partir do momento em que está lá um "português" por conveniência que é um jogador apenas mediano (ficaram de fora portugueses, no mínimo, tão bons...), que se destaca acima de tudo por ser um completo nojento dentro e fora de campo (aí, é de nível mundial...) e que não tem problema em insultar metade da população do país que o acolheu e agora representa... não. Esta equipa da FPF não é a selecção de Portugal e só tenho pena que lá estejam esses jogadores. Estou 200% com o Rafa. Esse sim!

aquaris


fmb

Importante para estar moralizado para o que aí vem. Tem um potencial tremendo!

Florenzo

Parabéns craque! Merecido

TigasSLB

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2022, 21:04
Tem estado aquém e acho que não tem justificado tantos minutos em detrimento do Gilberto.

Mas talvez o RS soubesse que estava na iminência de ser chamado e lhe quisesse dar mais minutos para mostrar o seu valor.

Parabéns pela chamada!

O Bah e' um titular indiscutivel do Benfica para o RS. Por muita dor que isso possa causar a muitos.


Machadinho57

Boa sorte para o mundial Alexander!

Parabens pela chamada!

ramasr

Citação de: TigasSLB em 13 de Novembro de 2022, 23:13
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Novembro de 2022, 21:04
Tem estado aquém e acho que não tem justificado tantos minutos em detrimento do Gilberto.

Mas talvez o RS soubesse que estava na iminência de ser chamado e lhe quisesse dar mais minutos para mostrar o seu valor.

Parabéns pela chamada!

O Bah e' um titular indiscutivel do Benfica para o RS. Por muita dor que isso possa causar a muitos.



Não causa dor nenhuma...temos de ser é exigentes com ele para cumprir o seu potencial.

Parabéns rapaz! Bom mundial!

slbenfever

Parabéns pela ida ao mundial!

Android1974

Muito contente por ele.

Blitzer

Round 2 contra o Mbappé ;D

Parabéns meu menino!