Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04


Cosme Damião SLB

Não gostei, nem parecia o bah que corria que nem um cavalo e ia à linha, parece que desaprendeu e está a transformar o seu jogo para um ritmo mais pausado, de toques laterais para os colegas, parece uma imitação de jogo do Gilberto e está a perder se naquilo que era mais forte.

futeboldelite

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:16
Não gostei, nem parecia o bah que corria que nem um cavalo e ia à linha, parece que desaprendeu e está a transformar o seu jogo para um ritmo mais pausado, de toques laterais para os colegas, parece uma imitação de jogo do Gilberto e está a perder se naquilo que era mais forte.

provavelmente ninguém avisou o Schmidt de que o campo do Moreirense é mais pequeno...

Cosme Damião SLB

Citação de: futeboldelite em 17 de Dezembro de 2022, 23:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:16
Não gostei, nem parecia o bah que corria que nem um cavalo e ia à linha, parece que desaprendeu e está a transformar o seu jogo para um ritmo mais pausado, de toques laterais para os colegas, parece uma imitação de jogo do Gilberto e está a perder se naquilo que era mais forte.

provavelmente ninguém avisou o Schmidt de que o campo do Moreirense é mais pequeno...

Ainda assim, teve lá oportunidades para arrancar e desiquilibrar na linha e insistiu no jogo interior e nas tabelinhas  com os colegas.

futeboldelite

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:20
Citação de: futeboldelite em 17 de Dezembro de 2022, 23:18
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Dezembro de 2022, 23:16
Não gostei, nem parecia o bah que corria que nem um cavalo e ia à linha, parece que desaprendeu e está a transformar o seu jogo para um ritmo mais pausado, de toques laterais para os colegas, parece uma imitação de jogo do Gilberto e está a perder se naquilo que era mais forte.

provavelmente ninguém avisou o Schmidt de que o campo do Moreirense é mais pequeno...

Ainda assim, teve lá oportunidades para arrancar e desiquilibrar na linha e insistiu no jogo interior e nas tabelinhas  com os colegas.

Verdade, e ainda por cima quem estava à sua frente era o Aursnes, que não tem esse perfil

vasco13

Honestamente, estou um pouco desiludido com o Bah. Esperava que desse um maior folgor ofensivo do que aquele que tem dado.
É verdade que é melhor que o Gilberto, mas, a meu ver, isso deve-se mais ao que o Gilberto não consegue dar, do que propriamente ao que o Bah tem dado.
Às vezes, ele parece-me meio tímido, com medo de arriscar. Na pre-epoca, sinto que via um Bah sem medo de ir para cima das defesas, a ter papel em golos, quase todos os jogos.

Grand Moff John


Slb04Sempre

Citação de: vasco13 em 18 de Dezembro de 2022, 10:47
Honestamente, estou um pouco desiludido com o Bah. Esperava que desse um maior folgor ofensivo do que aquele que tem dado.
É verdade que é melhor que o Gilberto, mas, a meu ver, isso deve-se mais ao que o Gilberto não consegue dar, do que propriamente ao que o Bah tem dado.
Às vezes, ele parece-me meio tímido, com medo de arriscar. Na pre-epoca, sinto que via um Bah sem medo de ir para cima das defesas, a ter papel em golos, quase todos os jogos.

Na pré-época os adversários não têm a mesma intensidade, como é obvio

Cob92

È um bom lateral e ja fez jogos muitos bons.

Ja tem 25 anos è quase um jogador feito.

E quando os seus cruzamentos sai bem, è um ai Jesus para qualquer defesa do mundo.


vasco13

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Dezembro de 2022, 14:56
Citação de: vasco13 em 18 de Dezembro de 2022, 10:47
Honestamente, estou um pouco desiludido com o Bah. Esperava que desse um maior folgor ofensivo do que aquele que tem dado.
É verdade que é melhor que o Gilberto, mas, a meu ver, isso deve-se mais ao que o Gilberto não consegue dar, do que propriamente ao que o Bah tem dado.
Às vezes, ele parece-me meio tímido, com medo de arriscar. Na pre-epoca, sinto que via um Bah sem medo de ir para cima das defesas, a ter papel em golos, quase todos os jogos.

Na pré-época os adversários não têm a mesma intensidade, como é obvio
Também podes utilizar a mesma lógica e aplicar ao Bah... Supostamente, ainda não estava no pico de forma e,no entanto, conseguia dar mais dinâmica ofensiva do que dá agora

ajnogueira

Citação de: Grand Moff John em 25 de Dezembro de 2022, 13:55
Entra no novo Avatar



Esse filme parece mesmo merda, não sei como tanta gente se dedica a ver isso.

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 26 de Dezembro de 2022, 01:11
Citação de: Grand Moff John em 25 de Dezembro de 2022, 13:55
Entra no novo Avatar



Esse filme parece mesmo merda, não sei como tanta gente se dedica a ver isso.

Parece, mas não é.

Travpart

Fraquinho.
Acho que já toda a gente percebeu que não tem nível para ser titular do Benfica.

mmartins1

Pois, há muito que digo que é fraco, um dos piores do plantel.

Mas... o nosso pessoal continua a gostar deste tipo de jogador

rjsf

Todo mijadinho... Com o Braga