Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Elio_Ribeiro

Peço desculpa, eu até nem desgosto do Gilberto mas quem acha que este é melhor que o Bah pura e simplesmente não percebe um caralho de futebol. Os que dizem isto são capazes também de dizer que o Darwin é melhor que o Halaand. E digo vos mais, o Ramos por 40/50 milhões é um excelente negócio.

dsdsds44

Ainda diz aquele vergonhoso do apito que o futebol é que ganhou...

Trapattoni

Já que não há maneira de obter vingança através de uma forma legal, existem sempre alternativas engraçadas.

ana_lopes2009

Tive és um filho da puta...

Devias de partir uma perna no próximo jogo seu burro da merda

Consegiu lesionar um jogador crucial....

Obrigado seu burro

🐷🐷🐷🐷🐷🐷

TigasSLB

Citação de: Sequel em 09 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: TigasSLB em 09 de Abril de 2023, 12:26
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:51
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2023, 16:44
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.
Eu sinceramente nao percebo o hate ao bah e o endeusamento ao gilberto.

O bah é 10x melhor em tudo que o gilberto

O Gilberto é um bom jogador, nada demais. Mas o Bah também.... Endeusado é o Bah, o Weigl de 2022/23....

O Bah não é melhor, é muito melhor que o Gilberto. Não é à toa que é o claro titular para o treinador.

Vocês só sabem dizer que o dinamarquês é superior, mas têm dificuldades em dizer por quê....

O Bah defende imensamente melhor que o Gilberto; prova: Número de golos sofridos em 2023 com um em campo ou com o outro

O Bah é imensamente mais rápido do que o Gilberto; prova: basta ter olhos

O Bah é imensamente mais compatível para o estilo de jogo da equipa; prova: defesa a 3 sem bola com Bah em campo

O Bah é muito forte no passe tenso, cruzamento tenso, tabelas curtas. O Gilberto faz umas fintas mais bonitinhas e plásticas.

O Bah venceu todos os 1 para 1 com o Galeno. O Gilberto no primeiro faz falta em frente à nossa grande área.

O Bah chegou, viu e venceu a titularidade.
O Gilberto chegou, sentou do Almeida, chegou a sentar do Diogo Gonçalves, do Lázaro e agora senta do Bah

Estás satisfeito ou queres mais?

"O Bah defende imensamente melhor que o Gilberto; prova: Número de golos sofridos em 2023 com um em campo ou com o outro"

Essa estatística é tão desonesta...

Estás a comparar dois jogadores com uma diferença considerável de minutos, logo de rotação.

Que não seja por isso.

Gilberto terá agora um bom número de jogos seguidos pela frente. É melhor começar a preparar a próxima desculpa

Puches

Que recupere rápido.
Confesso que, antes do jogo, pensei que tal pudesse acontecer com jogadores do Benfica, tal a agressividade (digo, brutalidade), com que os rapazes das antas entram nos jogos com o Benfica.

20simao1

Vinha aqui dizer isso, filho da puta do Uribe

Acho que bem tinha dito aqui há uns tempos que tinhamos Benfica-Porto antes de 1/4 da Champions e os filhos da puta podiam lesionar alguém...

Trapattoni

Citação de: 20simao1 em 09 de Abril de 2023, 22:23Vinha aqui dizer isso, filho da puta do Uribe

Acho que bem tinha dito aqui há uns tempos que tinhamos Benfica-Porto antes de 1/4 da Champions e os filhos da puta podiam lesionar alguém...
Já lhe fui deixar uns mimos. Estou me pouco fodendo para a conversa moral do "não podemos ser como eles". Estes gajos precisam é de ser apertados e intimidados se for preciso.

John F. Kennedy

Perdoa quem acha que não irás fazer falta.

Aliás, muita gente vai ter um banho de realidade, com muita pena minha.

The Horror

Qual é a lesão?

Fica mesmo de fora o resto da época?

Firedeep22

Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2023, 23:05Qual é a lesão?

Fica mesmo de fora o resto da época?

Acho que será um mês. Mas não se sabe bem, na verdade

slb_0793

Agora só deve voltar na final da champions, já sabemos como é o nosso departamento médico.

ajnogueira

Citação de: slb_0793 em 09 de Abril de 2023, 23:18Agora só deve voltar na final da champions, já sabemos como é o nosso departamento médico.

Vamos ver se vai conseguir ter ritmo para jogar esse jogo em Istambul, senão terá de ir a jogo o Gilberto.

Sequel

Citação de: TigasSLB em 09 de Abril de 2023, 19:04
Citação de: Sequel em 09 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: TigasSLB em 09 de Abril de 2023, 12:26
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 17:27
Citação de: SLusoB em 08 de Abril de 2023, 17:11
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:51
Citação de: Grizzli em 08 de Abril de 2023, 16:44
Citação de: slb_always em 08 de Abril de 2023, 16:40É sempre chato perder um titular, mas de todos este é o que menos impacta. Acredito que Gilberto dê conta do recado, não pode é se lesionar também. Que melhore e que fique bem, isso é o mais importante.
Eu sinceramente nao percebo o hate ao bah e o endeusamento ao gilberto.

O bah é 10x melhor em tudo que o gilberto

O Gilberto é um bom jogador, nada demais. Mas o Bah também.... Endeusado é o Bah, o Weigl de 2022/23....

O Bah não é melhor, é muito melhor que o Gilberto. Não é à toa que é o claro titular para o treinador.

Vocês só sabem dizer que o dinamarquês é superior, mas têm dificuldades em dizer por quê....

O Bah defende imensamente melhor que o Gilberto; prova: Número de golos sofridos em 2023 com um em campo ou com o outro

O Bah é imensamente mais rápido do que o Gilberto; prova: basta ter olhos

O Bah é imensamente mais compatível para o estilo de jogo da equipa; prova: defesa a 3 sem bola com Bah em campo

O Bah é muito forte no passe tenso, cruzamento tenso, tabelas curtas. O Gilberto faz umas fintas mais bonitinhas e plásticas.

O Bah venceu todos os 1 para 1 com o Galeno. O Gilberto no primeiro faz falta em frente à nossa grande área.

O Bah chegou, viu e venceu a titularidade.
O Gilberto chegou, sentou do Almeida, chegou a sentar do Diogo Gonçalves, do Lázaro e agora senta do Bah

Estás satisfeito ou queres mais?

"O Bah defende imensamente melhor que o Gilberto; prova: Número de golos sofridos em 2023 com um em campo ou com o outro"

Essa estatística é tão desonesta...

Estás a comparar dois jogadores com uma diferença considerável de minutos, logo de rotação.

Que não seja por isso.

Gilberto terá agora um bom número de jogos seguidos pela frente. É melhor começar a preparar a próxima desculpa

Cá estaremos para ver.

Felizmente, não consigo ser hater de nenhum jogador do Benfica e apesar de não ser o maior fã do Bah, aprecio algumas coisas que oferece ao colectivo.

A única coisa que me deixa profundamente receoso é se o Gilberto também se lesiona. Seria Benfica vintage.

slb_0793

Citação de: ajnogueira em 09 de Abril de 2023, 23:23
Citação de: slb_0793 em 09 de Abril de 2023, 23:18Agora só deve voltar na final da champions, já sabemos como é o nosso departamento médico.

Vamos ver se vai conseguir ter ritmo para jogar esse jogo em Istambul, senão terá de ir a jogo o Gilberto.

E nas meias mete o Rafael Leão no bolso.