Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

bruno_04

Quando jogar com o Aurnes na frente dele vai melhorar ainda mais.. vamos puto

SigaPaVinho

Tecnicamente dá 100 a 0 ao Jurasek, como é que se contratou esse cepo...

Tem bom pés, envolve-se bem no ataque, a defender é que parece verdinho.

Che1904

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Fevereiro de 2024, 21:34Assim à primeira vista, não me parece ser defesa central.
Estou a estranhar... também não me parece médio!!!

filc

Citação de: Il trattore em 08 de Fevereiro de 2024, 21:37Tinham-me dito que assustava, que era trapalhão e mais não sei o quê. Como fico agora? É que até a fechar por dentro já não o vi a fazer em condições.

Estavam a falar do Morato... Deves ter confundido.

Kapow809

Nåo é um fresneda mas safa... 😂😂

Schumpeter1

E quando jogar com o Aursnes à frente, ainda vai ser melhor

SLBRulez

AlexandreFernandes

É outra loiça.

Aquele pé esquerdo não engana.

Tem tudo.

Cloughie

Joga por dentro, joga por fora, bom com a bola nos pés e se a perder tem a clarividência de tentar evitar transição do adversário.
Gosto.

Redady2

Bem que eu disse, este puto não engana tem uma enorme qualidade. Só me faz lembrar o Michel Salgado a jogar. Ouro!

klik

nota-se que tem bastante qualidade técnica.. e é um lateral de combinação.. e por isso diferente dos outros jogadores que têm passado por ali.

E nesse sentido é o tipo de valência que irá sobressair mais a medida que o entrosamento e automatismos aumentam.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:40E quando jogar com o Aursnes à frente, ainda vai ser melhor
vai fazer toda a diferença, está com um mono ali à frente que nem linhas de passe dá!!

Tiago7

Fez la um passe de um lado ao outro do campo... cuidado

Velazquez

Citação de: Redady2 em 08 de Fevereiro de 2024, 21:42Bem que eu disse, este puto não engana tem uma enorme qualidade. Só me faz lembrar o Michel Salgado a jogar. Ouro!
O Michel Salgado era mais de garra, este é mais de qualidade técnica

matadu

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 21:38Tecnicamente dá 100 a 0 ao Jurasek, como é que se contratou esse cepo...

Tem bom pés, envolve-se bem no ataque, a defender é que parece verdinho.

Podíamos ter o Marcelo ou o Dani Alves que iam dizer que estes são verdinhos defensivamente

Já é clássico dizer se isto acerca de TODOS os laterais que passam no Benfica, independentemente de dar para concluir ou não se são realmente maus a defender