Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Benfiquista de Baguim

É um jogador ainda muito verde e com potencial, infelizmente a equipa está numa fase medonha o que também não facilita a sua integração na equipa, pode ser que dê o clique ainda a tempo de ajudar.

Semper Fidelis

esteve mal como o resto da equipa

lancadordedois

eu gosto dele e é diferente do ristic e jurasek

o unico que da para avaliar é o jurasek  que deveria ter sido gerido com outro defesa esquerdo ou nao...

nao podemos e andar so com 1 lateral esquerdo e outro direito.

Parece ter qualidade , mas neste momento joga com muitos Ronaldos de seleçao... o que nao o ajuda a ter mais esferico nos pes.

A continuar assim e se o Roger continuar , é uma questao de tempo para pedir para sair..

farmacia franco

bom jogo bem na ddfesa nunca devia ter saído do jogo.

Tem que ser sempre titular na minha opinião.

melanda72

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: omgjh em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07Mesmo assim é o melhor lateral esquerdo que temos.

:rir:

Nao é nada!

Nem na equipa B era titular. Do mias fraco que vi no Benfica nos ultimos largos anos.
lol

Flirt4ever

A não ser que estivesse de rastos fisicamente (o que não parecia nada....), é impossível de compreender a sua substituição.

O Frederick estava a fazer mais um mau jogo e fez muito pior quando foi para o lado esquerdo.

alsohugo

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22O pessoal que diz que gosta e que tem potencial.

Tudo bem lá em casa??

Tens algum um problema mental? É que por esse comentário parece que sim.

kramxel²

Claro que é verdinho, tem 20 anos e está a dar os primeiros passos na carreira profissional.

Agora não digam que não tem qualidade, porque salta à vista. O controlo de bola em espaços curtos, a maneira como joga sempre de cabeça levantada e toma boas decisões com bola... Tem claramente pulmão para ser um lateral de qualidade.

Agora precisa de ser enquadrado, e aquilo que o merdas do J. Mário lhe fez uma data de vezes, hoje, foi deplorável.

HoMiCiDaL

nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

espero mesmo que nao deixem fugir este miudo.

LuisPortugal

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22O pessoal que diz que gosta e que tem potencial.

Tudo bem lá em casa??

E banir esta personagem ridícula?

boladeneve

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

Spot on

slbfan4you

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

È a copia do Grimaldo quando chegou, mas quando o Grimaldo chegou ficou a comer banco pois tínhamos o Eliseu como titular agora é o Morato, enfim resumindo estamos fodidos.

dtfstoko

Tem qualidade mas hoje o jogo não lhe correu muito bem no entanto a culpa não foi só dele, quantas vezes é que o JM lhe cagou na testa para se ir armar em burro e perder a bola ou empancar o nosso jogo quando era melhor e mais fácil meter no Carreras? Aos 10 minutos p.e. o Rafa tem o Carreras a abrir com a ala toda para ele e prefere fazer um passe impossível para o amigo JM tentar finalizar.

Survivor

Queimadissimo pelo treinador.

Animalejo_Domado

Nao fez uma boa exibição mas, diga-se, ja vi exibições horripilantes do Morato em que, mesmo assim, era constantemente solicitado. Este rapaz, bem ou mal posicionado, raramente viu bola nas subidas q fez pelo corredor.