Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

AndreCruz11SLB

Que belo planeamento para o rapaz se adaptar

elgam33

Deu excelentes indicações nos jogos que vi.
Comete ainda alguns erros posicionais e no momento de decisão, mas a qualidade está lá.

Pagar 5/6M por ele é um no-brainer.

MTrigueiros

Citação de: elgam33 em 13 de Março de 2024, 11:45Deu excelentes indicações nos jogos que vi.
Comete ainda alguns erros posicionais e no momento de decisão, mas a qualidade está lá.

Um no brainer não é de certeza.

6M€ não são 6€. São mesmo 6 milhões.

Eu gosto, acho que tem potencial, mas não sei se pagava 6 milhões por potencial. Acredito que, por esse valor, conseguimos alguém mais preparado para o imediato.

Se fossem 2M€ como o Grimaldo e tivéssemos um Eliseu... mas são 6M€ e não há nenhum Eliseu para safar a coisa.

Archie Bunker

Citação de: MTrigueiros em 13 de Março de 2024, 11:48
Citação de: elgam33 em 13 de Março de 2024, 11:45Deu excelentes indicações nos jogos que vi.

Eu gosto, acho que tem potencial, mas não sei se pagava 6 milhões por potencial. Acredito que, por esse valor, conseguimos alguém mais preparado para o imediato.

Se fossem 2M€ como o Grimaldo e tivéssemos um Eliseu... mas são 6M€ e não há nenhum Eliseu para safar a coisa.

Se fosse 6m por um lateral a jogar na nossa liga, alguém que tivesse mostrado rendimento constante, já diziam que era caríssimo.
E assim se vão milhões e títulos

Fenómeno

De facto, 6 milhões num mercado inflacionado como o atual, são trocos.

Mostrou bons pormenores... é bastante verde ainda.

tulio_slb

Citação de: Archie Bunker em 13 de Março de 2024, 16:51

Se fosse 6m por um lateral a jogar na nossa liga, alguém que tivesse mostrado rendimento constante, já diziam que era caríssimo.
E assim se vão milhões e títulos

O Carreras tem características e qualidades diferenciadas. Naturalmente comete erros e esses erros são sobretudo táticos e de abordagem. Está nervoso e quer demonstrar demais algo que é perfeitamente natural para um miúdo de 20 anos. Tivesse as mesmas oportunidades que outros noutras posições têm e o lugar já era dele.

Morato com aquelas funções não é nada. Mesmo Aursnes como lateral esquerdo tem muitas dificuldades. O treinador devia lançar o Carreras e pronto

ruicouto10

Preferia dar uma oportunidade ao Rafael Rodrigues

Lellominsk

Citação de: ruicouto10 em 13 de Março de 2024, 17:56Preferia dar uma oportunidade ao Rafael Rodrigues

Ou outro qualquer defesa esquerdo da formação com potencial ... se não tivermos nenhum a formação está a trabalhar horrivelmente.

lancadordedois

este ainda nem teve oportunidade de fazer merda da grossa

ja deve ter visto o filme e falado com alguem para sair , era o que eu faria...

é continuar a queimar e pagar a alguem..

CreedBratton

É horrível defensivamente mas isso já esperava. O que não esperava é que também não fosse grande coisa a atacar. A amostra é pequena para já, mas esperava mais ofensivamente.

Em termos de sinais iniciais dados, Grimaldo pareceu logo bem melhor.

Golo de Weldon

É espanhol e do United.

Se fosse brasileiro vindo do Brasileirão ou Tuga da nossa formação ou vindo do Famalicão/Rio Ave já estava no assador.

Defensivamente foi dançado pelo terceiro suplente do Toulouse.. com a bola mostra bons pormenores [que até comentei cá nas primeiras partidas dele], mas muito longe de compensar a fragilidade dantesca que tem para defender.

Única coisa que o mantém "vivo" ao menos para mim é que ninguém está bem no actual momento e ele pode ser vitima do contexto.

Carlos88

Aquela segunda parte contra o Tolouse, foi das piores exibicoes que vi fazer um DE. Fiquei bastante assustado. Nao me parece ter nível para isto.
Mas gostava de o ver 90 min com uma equipa mais fraca, em casa.

player12

Citação de: Carlos88 em 15 de Março de 2024, 08:31Aquela segunda parte contra o Tolouse, foi das piores exibicoes que vi fazer um DE. Fiquei bastante assustado. Nao me parece ter nível para isto.
Mas gostava de o ver 90 min com uma equipa mais fraca, em casa.
Acho que para suplente e ir crescendo parece-me bem, o problema é  que temos outro suplente na alemanha que custou 14M€.

Il trattore

Convocado para os sub 21 de Espanha.

Jb3011

Infelizmente já vamos em 2024... Agora qualquer Bruno cortez da vida, custa 6M.
O jurasek custou 14...
Por 6 milhões só o regresso do Emerson.