Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Como as coisas dão a volta na vida..

Se calhar convinha dar uma oportunidade aos jogadores antes de os enterrarem digo eu..

Thorondor

Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: menta em 15 de Abril de 2024, 11:39Muito para evoluir, mas tem potencial. Por 6ME acho que era de comprar

Custa 6M?! por este valor ainda se pode moldar ... Mas a pergunta tem de ser feita ... existe alguém na formação com o mesmo potencial?!

Não. nem perto.

Espártaco

Vão accionar a cláusula, então?

KKT

Gostei. Temos de contratar um titular e deixar este crescer com calma, sem pressão. Pode ter muitos minutos entre taças/jogos fáceis e resolvidos na próxima época.

Lellominsk

Citação de: Thorondor em 15 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: menta em 15 de Abril de 2024, 11:39Muito para evoluir, mas tem potencial. Por 6ME acho que era de comprar

Custa 6M?! por este valor ainda se pode moldar ... Mas a pergunta tem de ser feita ... existe alguém na formação com o mesmo potencial?!

Não. nem perto.

Então ou já se está a trabalhar no mercado para perceber se existe por aí algum com mais potencial que este miudo e pelo mesmo valor ou se assume a contratação.

6K para a actualidade não me choca ... choca-me é trazerem 10 jogadores de 6K ... que nem sequer vão jogar pelo Sport Lisboa e Benfica ... mas têm de vir porque precisamos de contratar um novo Kökçü! Isto ainda acontece no nosso clube!

johncleese

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Abril de 2024, 11:09não consigo gostar, este puto está sempre perdido em campo.
é lateral-esquerdo, de repente está no lado direito, ataca sempre por dentro (dado o que os outros laterais fazem em jogo, não me parece que seja pedido do Schmidt), descompensa a equipa toda a defender.

sinceramente não ficava com ele, mas pronto, depois de ver ali o Morato qualquer gajo serve. Infelizmente, nem é melhor que o pino do Jurasek.

Devo ter visto outro jogo...

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 15 de Abril de 2024, 10:41
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este
Defensivamente Grimaldo era pior quando chegou .

O Grimaldo nasceu para jogar com 3 centrais, pode atacar muito mais e não tem que se preocupar tanto defensivamente.

O Grimaldo mesmo hoje em dia é sofrível defensivamente, mas com 3 centrais isso não se nota tanto.

E a atacar é dos melhores do mundo.

Revi

Mais um que provou todo o desnorte do roger esta época, podia ter sido uma solução e não passa de um jogador de rotação manhosa.

Conseguiu fazer o que não vimos esta época a acontecer, dar largura no corredor.

GGG

Citação de: Espártaco em 15 de Abril de 2024, 11:46Vão accionar a cláusula, então?

Claro que sim, aliás o jogador qdo veio já era praticamente do Benfica, o resto é mera formalidade.

Tantos anos com o ditador do bigode e agora com o aprendiz e ainda não percebem como funcionam as coisas....

DBdennisDB

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:53- Jogou bem contra o Toulouse (casa), e saiu aos 50' a encolher os ombros
- Entra ao intervalo em Toulouse (fora) com a equipa em cacos
- Entra ao intervalo no Dragão com a equipa em cacos
- Entra depois dos 90'
- Joga a extremo

Tem sido esta a gestão do Sr. Schmidt deste jogador.

E ainda assim, joga de caralho hoje.

Mas não presta. :rir:
Andamos com o "lento" Morato contra mancos.

fdpdc666

Citação de: Revi em 15 de Abril de 2024, 12:13Mais um que provou todo o desnorte do roger esta época, podia ter sido uma solução e não passa de um jogador de rotação manhosa.

Conseguiu fazer o que não vimos esta época a acontecer, dar largura no corredor.

É o que dá jogar com um lateral esquerdo de raiz que joga preferencialmente com, lá está, o pé esquerdo.

arodrigues84

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2024, 21:53- Jogou bem contra o Toulouse (casa), e saiu aos 50' a encolher os ombros
- Entra ao intervalo em Toulouse (fora) com a equipa em cacos
- Entra ao intervalo no Dragão com a equipa em cacos
- Entra depois dos 90'
- Joga a extremo

Tem sido esta a gestão do Sr. Schmidt deste jogador.

E ainda assim, joga de caralho hoje.

Mas não presta. :rir:

E jogou muito bem na primeira parte do jogo em Vizela para a Taça.

Dmitry91

Citação de: LuisPortugal em 15 de Abril de 2024, 11:42Como as coisas dão a volta na vida..

Se calhar convinha dar uma oportunidade aos jogadores antes de os enterrarem digo eu..

Devia ter sido aposta mal chegou e libertar o Aursnes para jogar a médio.

Podia ter sido a chave a época. Fodeu.

Sintraboy

Fez um bom jogo. Algumas falhas defensivas  , mas demonstrou que estava preparado para jogar contra mais de metade das equipas deste campeonato. Acredito que com mais minutos e maior rodagem com os colegas de equipa teria agora mais preparado. Isto para dizer que já devia ter entrado muito mais vezes durante a época!! Tanto para descansar Aursnes,  como até para fazer subir Aursnes no terreno.

Jotenko

Citação de: PGuarda1904 em 15 de Abril de 2024, 11:09não consigo gostar, este puto está sempre perdido em campo.
é lateral-esquerdo, de repente está no lado direito, ataca sempre por dentro (dado o que os outros laterais fazem em jogo, não me parece que seja pedido do Schmidt), descompensa a equipa toda a defender.

sinceramente não ficava com ele, mas pronto, depois de ver ali o Morato qualquer gajo serve. Infelizmente, nem é melhor que o pino do Jurasek.

Não é melhor que o Jurasek?

Não abusem ;D