Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Mika21PA

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2024, 23:10Para ser lateral no Benfica teria que ser num sistema de 3 centrais.

O Benfica quando contrata alguém olha para as características do jogador?

Este só num sistema com 3 centrais, Kokcu em que batemos o recorde de transferência veio para o lugar do Enzo mas afinal só dá com 2 no meio campo atrás dele, o Weigl na altura era também só num meio campo a três.

C'um caralho.

mi mi miccoli

Muito curto para titular do Benfica. Precisamos de muito melhor

SD36

Eu acho-o bom jogador. E sendo jovem tem ainda margem de progressão. Por 6M ficava com ele e contratava outro lateral esquerdo para competir.

Archie Bunker

A forma como aborda as bolas aéreas é incrivel

Losango

MrCobb

eplunum

Eu gosto mas ainda não para titular,é jogador para crescer na sombra de um titular de qualidade indiscutível.

JAAP

Mesmo no mercado português.... talvez não arranjassemos pior....
Apesar de achar que ele tem potencial....

RAFL

não tem qualidade para assumir a titularidade

demasiado trapalhao com bola, e sem bola pouco ativo na defesa

Pablito13

Citação de: zezespecial em 18 de Maio de 2024, 09:32
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 03:09Precisamos de 2 Laterais Esquerdos, e como tal, eu contratava este puto. Depois contratar outro LE para pegar de estaca.

Qual a lógica de pagar 10M por um gajo que nem para B serve?!

O facto de precisarmos de dois jogadores para a posição deverá servir para que as contrações sejam certeiras, este já vimos que para jogar no Benfica é muito curto nesta fase, e julgando pelos erros básicos de posicionamento e de ataque a bolas altas duvido que alguma vez possa ser solução.

Não são 10M, pelos vistos são 6M.

Depois, esses detalhes de que falas é o mais fácil de corrigir num jovem jogador.

Se me dissessem que vinha para titular, tb prefiro outro. Mas como disse, precisando de 2 LE, e custando este 6M, eu arriscava. Mas tb depende sempre de quanto custar o titular, isto porque por exemplo, dar 6M por este e ainda ir dar uns 12M por um titular já pode ser puxado.

Se o titular for contratado em determinadas circunstâncias, já se pode equacionar dar 6M por este, que nos tempos atuais não é um jogador caro, ainda para mais pela idade que tem.

Nationalteam

É melhor que o Rafael Rodrigues ?

vieirah1904

Não creio que o titular dos sub 21 de Espanha seja melhor que o titular dos sub 21 de Portugal.

Devolver.

Caixadeoculos

Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2024, 23:10Para ser lateral no Benfica teria que ser num sistema de 3 centrais.

O Benfica quando contrata alguém olha para as características do jogador?

Este só num sistema com 3 centrais, Kokcu em que batemos o recorde de transferência veio para o lugar do Enzo mas afinal só dá com 2 no meio campo atrás dele, o Weigl na altura era também só num meio campo a três.

C'um caralho.

E se afinal isso das características for só conversa para desculpar a falta de qualidade?....

Hoje em dia todos são mega-craques... o problema é a tática, o treinador, os colegas, etc etc...

Eu gosto sempre quando a característica principal dos jogadores do Benfica é a qualidade.

Depois se joga melhor à esquerda, ou melhor à direita... o treinador que faça o seu trabalho.

Se forem bons... não há de ser a tática que vai ser um problema.

iloy

cainlam

Por 6M não era uma má contratação