Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Red skin

Citação de: Dmitry91 em 12 de Novembro de 2024, 10:17
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 10:10
Citação de: 220373 em 12 de Novembro de 2024, 10:06
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Novembro de 2024, 09:17"Eles contratam o Moura e nos a jogar com Carreras"....

Num forum perto de si....

Nãp é muito justo, o Moura apanhou o Di num dia particularmente inspirado, a maior parte do DE deste campeonato ia sofrer

E não estou a sugerir quem é melhor, não vejo sequer jogos do porco

A história do Francisco Moura neste fórum é fácil de resumir... fraco qd se noticiou o nosso interesse, forte quando se soube que iria para o fóculporto... a verdade estará algures no meio.

Acho que foi bem sacado por eles.

Mas o processo defensivo deles é medonho, o Conceição nisso era bom, conseguia montar uma boa defesa mesmo com meia dúzia de cepos. Agora a atacar, especialmente contra equipas pequenas sofriam como cães.

Agora é o oposto. Conseguem bater em mortos com alguma facilidade, mas quando o nível aumenta, são banalizados.
Foi bem sacado pq pagaram 5M por um jogador que é titular...  muito menos do que seria esperado, mesmo que por metade do passe. N me parece que haja um teto maior para o Moura que o fóculporto... portanto, a n ser que tenham um cláusula obrigatória para a compra do restante passe, parece ser um jogador para ficar muitos anos no fócul, alternando a titularidade com o banco sem muito alarido.

sergio19azb

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 10:08
Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2024, 10:04
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 10:02
Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2024, 10:00
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 09:23Duvido que o Carreras n seja resgatado pelo ManU... 20M para eles são peaners... mas será mal para todos, Benfica, Carreras e ManU.

Para o Benfica, pq lá voltamos à saga de encontrar um lateral de jeito.

Para o jogador pq ainda não está pronto para aquele patamar, pois ainda precisa de desenvolver o seu jogo.

Para o ManU, porque volta a pagar por ele para depois o colocar como suplente e n lhe dando margem para evoluçã.
E se o Carreras nao quiser ir?
Seria um atitude inteligente a médio/longo prazo do jogador... mas o Neves tb n queria ir...
Mas o Carreras foi para o United para andar a jogar 2ª divisão e agora que está a ter palco, vai meter-se no United novamente? A não ser que o porco do Amorim lhe ligue e diga "és tu +10".
Não me parece descabido que faça isso... e que até aposte nele, mas o ManU é um clube que devora jogadores, tens de estar 100% pronto... o McTominay era um vilão lá e agora virou herói em Nápoles.
Era um vilão mas lembro-me de ver vários jodos dele a ser decisivo com golos.

L1968

pjmorce

Este senhor é a prova em que não pode haver assador quando um jogador chega ao Benfica.
Nunca fui deste género mas nos primeiros jogos que fez pensava para mim mesmo: "mas que é isto? O moco não é capaz de fazer um passe simples".

E era verdade. No ano passado jogou pouco e quando jogava, errava passes de forma vergonhosa, não defendia bem, não atacava bem.

Este ano, é apenas um Senhor jogador.

Parabéns Álvaro!

fdpdc666

Carreras é um «raio de luz no Benfica.»
Exibições do lateral continuam a entusiasmar em Espanha, onde dizem que está «um pouco acima» de Grimaldo.

Álvaro Carreras, lateral-esquerdo espanhol de 21 anos que o Benfica contratou em definitivo esta época por €6 milhões, depois de ter chegado em janeiro por empréstimo do Manchester United, marcou um dos golos na vitória de 4-1 frente ao FC Porto, de domingo, e o rendimento do defesa continua a impressionar em Espanha.

Esta terça-feira, o jornal Marca publica uma reportagem com o título «Álvaro Carreras, um raio de luz no Benfica», na qual se detalha o percurso do jogador desde que assinou pelos encarnados, onde, esta época, tem dois golos e duas assistências em 16 jogos, 14 na condição de titular.

«Ninguém joga mais [minutos de utilização] que ele no Benfica e atravessa um excelente momento de forma [...]sem ser especialmente rápido, conta com a qualidade de um pé esquerdo que lhe permite criar vantagens na construção e marcar a diferença quando se incorpora na construção. Prova disso é que está no top-10 dos jogadores da Liga que mais passes progressivos executa (63)... mas também entre os que mais recebem (73). A sociedade que forma com Akturkoglu no flanco esquerdo começa a semear terror em Portugal», analisa a Marca.

A comparação a Grimaldo, lateral-esquerdo, também espanhol, que terminou contrato 2022/23 com o Benfica, é inevitável. «As suas [de Carreras] estatísticas na produção ofensiva não têm de invejar a de Grimaldo [...] e Álvaro Carreras está a demonstrar estar um pouco acima no aspeto defensivo.»

in A Bola

https://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2024/11/12/alvaro-carreras-rayo-da-luz-benfica.html

fdpdc666

'Reforço' para Ruben Amorim: quase ano e meio depois, Tyrell Malacia volta à competição.
Lateral-esquerdo sofreu rotura do menisco e não joga desde maio de 2023.

in A Bola

https://www.abola.pt/futebol/noticias/reforco-para-ruben-amorim-quase-ano-e-meio-depois-tyrell-malacia-volta-a-competicao-2024111219122557568

Red Bullet

Citação de: fdpdc666 em 12 de Novembro de 2024, 18:20Carreras é um «raio de luz no Benfica.»
Exibições do lateral continuam a entusiasmar em Espanha, onde dizem que está «um pouco acima» de Grimaldo.

Álvaro Carreras, lateral-esquerdo espanhol de 21 anos que o Benfica contratou em definitivo esta época por €6 milhões, depois de ter chegado em janeiro por empréstimo do Manchester United, marcou um dos golos na vitória de 4-1 frente ao FC Porto, de domingo, e o rendimento do defesa continua a impressionar em Espanha.

Esta terça-feira, o jornal Marca publica uma reportagem com o título «Álvaro Carreras, um raio de luz no Benfica», na qual se detalha o percurso do jogador desde que assinou pelos encarnados, onde, esta época, tem dois golos e duas assistências em 16 jogos, 14 na condição de titular.

«Ninguém joga mais [minutos de utilização] que ele no Benfica e atravessa um excelente momento de forma [...]sem ser especialmente rápido, conta com a qualidade de um pé esquerdo que lhe permite criar vantagens na construção e marcar a diferença quando se incorpora na construção. Prova disso é que está no top-10 dos jogadores da Liga que mais passes progressivos executa (63)... mas também entre os que mais recebem (73). A sociedade que forma com Akturkoglu no flanco esquerdo começa a semear terror em Portugal», analisa a Marca.

A comparação a Grimaldo, lateral-esquerdo, também espanhol, que terminou contrato 2022/23 com o Benfica, é inevitável. «As suas [de Carreras] estatísticas na produção ofensiva não têm de invejar a de Grimaldo [...] e Álvaro Carreras está a demonstrar estar um pouco acima no aspeto defensivo.»

in A Bola

https://www.marca.com/futbol/liga-portuguesa/2024/11/12/alvaro-carreras-rayo-da-luz-benfica.html

Se tivesse de fazer futurologia, acho q o Carreras terá uma carreira q o Grimaldo nem em sonhos teria.

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2024, 10:33
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 10:08
Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2024, 10:04
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 10:02
Citação de: sergio19azb em 12 de Novembro de 2024, 10:00
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2024, 09:23Duvido que o Carreras n seja resgatado pelo ManU... 20M para eles são peaners... mas será mal para todos, Benfica, Carreras e ManU.

Para o Benfica, pq lá voltamos à saga de encontrar um lateral de jeito.

Para o jogador pq ainda não está pronto para aquele patamar, pois ainda precisa de desenvolver o seu jogo.

Para o ManU, porque volta a pagar por ele para depois o colocar como suplente e n lhe dando margem para evoluçã.
E se o Carreras nao quiser ir?
Seria um atitude inteligente a médio/longo prazo do jogador... mas o Neves tb n queria ir...
Mas o Carreras foi para o United para andar a jogar 2ª divisão e agora que está a ter palco, vai meter-se no United novamente? A não ser que o porco do Amorim lhe ligue e diga "és tu +10".
Não me parece descabido que faça isso... e que até aposte nele, mas o ManU é um clube que devora jogadores, tens de estar 100% pronto... o McTominay era um vilão lá e agora virou herói em Nápoles.
Era um vilão mas lembro-me de ver vários jodos dele a ser decisivo com golos.
Marcou vários nos descontos, quando entrava eu já metia moeda nele a marcar!!

eplunum

Não me admirava nada que o Amorim contasse com ele para jogar como central pela esquerda tipo o Mateus reis.

Londrino-85

Infelizmente vai ficar cá pouco tempo. Seja por 20 ou por 50, vai para um colosso no fim da época.

smpslb

Benfica tem plano para segurar Carreras
Benfica quer manter lateral mais uma temporada e conta com a vontade dele para fugir à recompra do Man. United

Atao xau

força Benfica

Citação de: smpslb em Hoje às 04:52Benfica tem plano para segurar Carreras
Benfica quer manter lateral mais uma temporada e conta com a vontade dele para fugir à recompra do Man. United

Atao xau

Começa quase sempre assim...

Já mete nojo!