Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Savicevic

Não me surpreende nada o que faz com bola. Zero. No entanto, não achei que a simples titularidade regular o fizesse crescer nos aspectos sem bola, mas pelo menos em coisas simples que não fazia bem (medir a distância para o opositor directo, tempo de ataque à bola e antecipação) nota-se evolução.

Ainda tem muito para melhorar, mas é obviamente um jogador com todas as ferramentas para atingir um nível muito alto. Disse-o aqui quando chegou e não me enganei.

EdgarF

SerBenfiquista in a nutshell 🫶

nikas

Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2024, 17:00Não me surpreende nada o que faz com bola. Zero. No entanto, não achei que a simples titularidade regular o fizesse crescer nos aspectos sem bola, mas pelo menos em coisas simples que não fazia bem (medir a distância para o opositor directo, tempo de ataque à bola e antecipação) nota-se evolução.

Ainda tem muito para melhorar, mas é obviamente um jogador com todas as ferramentas para atingir um nível muito alto. Disse-o aqui quando chegou e não me enganei.

Acho que tem evoluído bastante também em termos de critério.
Ataca bem e na certa, e quase sempre assertivo.

winston1904

Em janeiro vai embora, não acredito minimamente que o Man U com o Shaw e o Malacia rotos permanentemente deixe passar até junho

Londrino-85

Citação de: winston1904 em 11 de Novembro de 2024, 17:28Em janeiro vai embora, não acredito minimamente que o Man U com o Shaw e o Malacia rotos permanentemente deixe passar até junho

Se não estou em erro,a cláusula de recompra é só para final da época

Dmitry91

Sempre achei que ia dar jogador e foi simplesmente ridículo ter andado a comer bancada para jogar Morato ou Aursnes.

joao_bruno

Citação de: diogoalves em 11 de Novembro de 2024, 07:12Era suplente do Morato... foda-se. Obrigado Roger

Temos que relembrar sempre dessa!!!
E o Tomas Araujo assentado uma época inteira para jogar o Otamendi.
Pouca duvida que o treinador perdeu-nos o campeonato. So nao sei se foi incompetência ou se queria $$$$ da demissão

tomas11tpg

Não me lembro de um jogador do Benfica me surpreender tanto pela positiva como este gajo (infelizmente pela negativa lembro-me de vários)
É impressionante, o ano passado parecia-me um gajo amador, não via ali toque de bola nenhum
Este ano deve estar no nosso top3 de melhores jogadores até agora
Pena que provavelmente não fica cá muito tempo

Sandman13

Citação de: Sandman13 em 10 de Março de 2024, 23:52Ao contrário de muitos eu acredito neste puto, parece-me claramente que tem qualidade e sabe ler o jogo, está é no início de carreira e vem para nós a meio da época e ainda por cima a jogarmos mal como tudo, equipa insegura e isso passa para ele também mesmo assim para mim devia ser o titular e principalmente em jogos como este em casa (é incrível que em jogos em que estamos a levar na boca forte e feio o gajo joga mais tempo do que em jogos em que estamos a ganhar tranquilamente)

Encontrei uma mensagem minha sobre o Carreras em Março e diverti-me imenso a ler o que foi escrito por muita gente depois, então aqueles que diziam que "6 milhões? Isso é um roubo! No final da época andamento!" e coisas semelhantes  :rir:

afcs1904

Citação de: Sandman13 em 11 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: Sandman13 em 10 de Março de 2024, 23:52Ao contrário de muitos eu acredito neste puto, parece-me claramente que tem qualidade e sabe ler o jogo, está é no início de carreira e vem para nós a meio da época e ainda por cima a jogarmos mal como tudo, equipa insegura e isso passa para ele também mesmo assim para mim devia ser o titular e principalmente em jogos como este em casa (é incrível que em jogos em que estamos a levar na boca forte e feio o gajo joga mais tempo do que em jogos em que estamos a ganhar tranquilamente)

Encontrei uma mensagem minha sobre o Carreras em Março e diverti-me imenso a ler o que foi escrito por muita gente depois, então aqueles que diziam que "6 milhões? Isso é um roubo! No final da época andamento!" e coisas semelhantes  :rir:

Vão ser os mesmos que vão dizer que 20 milhões é pouco agora

Sandman13

Citação de: afcs1904 em 11 de Novembro de 2024, 22:37
Citação de: Sandman13 em 11 de Novembro de 2024, 22:36

Vão ser os mesmos que vão dizer que 20 milhões é pouco agora

Isso é certinho!

Woland

Citação de: EdgarF em 11 de Novembro de 2024, 17:01

Só não dizem que vai dar muito dinheiro ao Benfica porque tem uma claúsula de 20M.

GTtdi_SLB

Citação de: Woland em 11 de Novembro de 2024, 22:55
Citação de: EdgarF em 11 de Novembro de 2024, 17:01

Só não dizem que vai dar muito dinheiro ao Benfica porque tem uma claúsula de 20M.
é que é exactamente o perfil que o amorim quer: uma versão em bom do matheus something lagarto, alto e ágil, dá para corredor e central.

GTtdi_SLB

Citação de: tomas11tpg em 11 de Novembro de 2024, 22:05Não me lembro de um jogador do Benfica me surpreender tanto pela positiva como este gajo (infelizmente pela negativa lembro-me de vários)
É impressionante, o ano passado parecia-me um gajo amador, não via ali toque de bola nenhum
Este ano deve estar no nosso top3 de melhores jogadores até agora
Pena que provavelmente não fica cá muito tempo
isso quer dizer mais do trabalho vergonhoso e desleixado da equipa técnica alemã. Uma farsa sem qualquer tipo de leitura ou improviso sobre os recursos disponiveis.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: diogoalves em 11 de Novembro de 2024, 07:12Era suplente do Morato... foda-se. Obrigado Roger
Cada momento é um momento e o Carreras ainda não estava preparado para assumir a titularidade naquela fase ainda não era um terço o jogador que é neste momento,
Faltou foi uma alternativa ,um titular naquele período.