Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

dsdsds44

Citação de: BENFIKA em 23 de Maio de 2024, 08:16A ficar vamos lá ver se é para ser aposta ou se vai ser um dos 10 laterais da próxima época que não vai jogar  :crazy2:
E convém perceber se vai ser primeira aposta ou uma alternativa.

Não considero que esteja preparado para titular.

Billy the Kid

Blitz

Não percebo como é que se vai gastar 6 milhões neste jogador.
É uma autêntica lotaria.

Não vai ser titular na próxima época.
Temos o Rafael Rodrigues na B que já é nosso e que é melhor que este.

Estes 6 milhões já ajudavam na compra de um titular a sério.

Andam a brincar com o dinheiro do Benfica.

Diavolo Rosso

Em Janeiro está emprestado a um Elche desta vida.

cernache1

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2024, 09:38Em Janeiro está emprestado a um Elche desta vida.

Provável.

LFVL

Comparado com outros investimentos disparatados feitos ao longo dos anos... Os 6M gastos no Carreras, não me chocam.

Santolas

6 milhões a descontar ao preço do João Neves.

fmb

Mais 6M que vão ficar parados no banco/bancada. Não me parece nada de especial, mas já nem dói. É só rodar o dinheiro...

Red79

Não me parece um mau investimento e os 6 milhões são aceitáveis para um internacional espanhol Sub-21. O mesmo ou até mais do que isso, nós ou qualquer outra equipa portuguesa rival pediria por um jogador com este perfil e margem de progressão. E, se a curto prazo não há outro melhor na formação, então que seja este a aposta de futuro. Mas, claro, como alternativa a um titular que entre de caras no onze. Este Carreras pode ir crescendo, acumulando minutos, competindo nas taças, etc. (infelizmente, estou a sonhar que o nosso treinador não se chama Schmidt, já sei..).

Ou seja, precisamos de investir num lateral esquerdo como deve ser, mesmo que custe o mesmo ou pouco mais do que o Jurásek, por exemplo... ;)

O problema é o historial que temos... que não me deixa nada tranquilo.

O único lateral esquerdo em que o Benfica investiu realmente nas últimas décadas foi o Jurásek e isso diz muito do critério e capacidade desta direcção/estrutura para tomar as melhores decisões.

Isto é, primeiro têm que corrigir o erro do ano passado. Conseguir o máximo de retorno pelo Jurásek... e não será fácil.

Este Carreras até pode ficar já garantido, como alternativa.

Mas, se não houver um investimento sério num titular realmente competente para esse posto, sem historial de lesões e que não seja um desconhecido de um campeonato periférico que se mija pelas pernas abaixo e se bloqueia quando entra no Estádio da Luz, então já sabemos que vai ser mais do mesmo... Nalgum momento, o Aursnes ou o Morato de turno ocuparão esse posto...

Goldenangel

Dar 6M por um miudo com escola e que ja mostrou algumas coisas ( nem todas boas) nao me choca se for para ir crescendo e jogando, como alternativa e nunca como titular ( pelo menos já)

Choca me sim dar 14M por um perfeito desconhecido que nem para a taça da liga serviu.

Paulo Fonseca

De 3 em 3 minutos, evoluindo grãos de areia.

isaias

Vamos ver se conseguirá colocar em causa a titularidade do "Auxenes".

20Nico Gaitan20

Para suplente é bom

Para titular nao gozem com a puta da nossa cara

Tellmo

Em comparação com Jurásek e Bernat o Carreras dá 2-0.

Mas gastar 6 milhões enquanto que se poderia os poupar para uma contratação a sério de um defesa esquerdo de nível... Não faz sentido.

Tapion

Fabrizio Romano

🔴🦅 Benfica trigger buy option clause for Álvaro Fernández, deal completed today.

Álvaro signs with Benfica for the next five years.

Manchester United will receive fee in the region of €6m.

❗️ #MUFC will have buy back clause, matching rights and also sell-on clause.