Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Birk

acho que a malta não tem noção do que 6M compram hoje em dia. é bem sacado por esse valor. se tem qualidade para ser titular e ficar no plantel é outra história.

30min à Benfica

Citação de: josel em 23 de Maio de 2024, 13:22Precisa do seu Eliseu.
Poderia bem ser o Mário Rui.

Isto.

Mário Rui e Carreras.

The Eagle 10

O rapaz tem muito potencial mas para titular na próxima época ainda é muito curto, precisa crescer na sombra  de um lateral experiente e de qualidade incontestável que neste momento não temos.

Golo de Weldon

Lateral cheio de defeitos, que foi comido vivo por um panamenho cepalhão do Famalicão.

Antes disto, sofreu bocado naquele jogo com o Toulouse, a jogar contra um lateral reserva de pouquíssimos minutos improvisado de extremo.

A baixa estima do Benfica nas laterais é caso para ser até tese universitária.

Com bola tem talento, bons requintes, torço para que seja desenvolvido, mas é o tipo jogador que no momento não pode, ou não poderia nunca, ser titular de um Benfica forte.

E quando falo em Benfica forte nem falo deste, mas do que imaginamos, num mundo ideal, que teremos na próxima época.

Benfanatic

Para suplente de um lateral (bem) melhor serve.

Shoky

Citação de: Benfanatic em 23 de Maio de 2024, 14:57Para suplente de um lateral (bem) melhor serve.

Claro que serve.
Depois joga lá um médio adaptado.

Ludwig van

Sou contra a sua permanência.

No pouco que jogou pouco acrescentou ofensivamente e a defender é um passador.

Obviamente que há alguma margem para melhorar mas tendo nós uma taxa de acerto péssima em contratações, a probabilidade de ele ser o titular para a próxima época é alta e isso assusta-me.

J_PN

É um bom prospect. Bem melhor que o Jurasek, a questão é saber porque não estava à frente deste no mercado de verão.

MrCobb

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2024, 13:10Não acho que seja um trambolho como aqui o querem fazer parecer .

Por 6 M foi bem sacado.
nao digo que nao.

Mas para titular do imeduato nem pensar

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2024, 15:24Sou contra a sua permanência.

Obviamente que há alguma margem para melhorar mas tendo nós uma taxa de acerto péssima em contratações, a probabilidade de ele ser o titular para a próxima época é alta e isso assusta-me.
Aursnes sera o titular se nao vier outro DE....

TotoSalvio

Fraco que dói a defender

Incrível ao que chegámos no que respeita à exigência de qualidades para se pertencer ao plantel Sport Lisboa e Benfica.

Parece que já não se é preciso ser craque para se fazer parte do plantel.. um gajo que nem lugar tinha numa equipa fraquíssima em Espanha, que fica em penúltimo e tem lugar no Benfica

Meu Benfica.. continuas a caminhar para o abismo...

Para jogadores deste nível, há na segunda liga e campeonato de Portugal por muito menos...

dsdsds44

6 milhões para um suplente e quanto mais para um titular?

Ludwig van

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2024, 15:24Sou contra a sua permanência.

Aursnes sera o titular se nao vier outro DE....
Isso era ainda pior.