Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 31 jogos (1837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1089 minutos), 1 golo

bruno cardoso

bruno cardoso

redfox1904

Citação de: bruno cardoso em 06 de Agosto de 2024, 17:06
A dar confiança ao puto! Fácil de ver, ou corre bem ou lá vai ele para defesa esquerdo....

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2024, 00:39Para 19 ou 20 anos que tem até é um jogador interessante e que pode evoluir.
21 .. Mas não deixa de ser um menino cheio de potencial, isso até um cego vê .

Flirt4ever

Espero que seja o titular. Foi o que fez a melhor pré-época.

S.L.B Stars

Talvez mais duas épocas e ganha experiência e evolui , por agora ainda está muito verdinho

DiogoJVP8

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2024, 10:56Espero que seja o titular. Foi o que fez a melhor pré-época.

Já cá estava logo de inicio, o Beste chegou mais tarde.
Ainda está muito verde, vai jogar bastantes jogos mas o titular não será ele. Dois bons concorrentes ao lugar, quem ganha com isto é o Benfica!!

BleedingHeart

Esta muito verde. Pode vir a um ser um bom lateral no futuro, mas no presente ainda vem ter que melhorar muito

Flirt4ever

Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2024, 10:56Espero que seja o titular. Foi o que fez a melhor pré-época.

Ainda está muito verde, vai jogar bastantes jogos mas o titular não será ele. Dois bons concorrentes ao lugar, quem ganha com isto é o Benfica!!
Eu não concordo nada com a constante do "está verde". Tenho mesmo a convicção que é daquelas coisas da "moda" que simplesmente se vai repetindo ad eternum.

Foi o melhor lateral esquerdo da pré-época. Por mim, por meritocracia, merece ser ele o titular.

Billy the Kid

Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2024, 15:45
Citação de: DiogoJVP8 em 09 de Agosto de 2024, 14:34

Eu não concordo nada com a constante do "está verde". Tenho mesmo a convicção que é daquelas coisas da "moda" que simplesmente se vai repetindo ad eternum.

Foi o melhor lateral esquerdo da pré-época. Por mim, por meritocracia, merece ser ele o titular.

Exacto.
Carreras esteve bem na pré-época e já mostrou algum crescimento no seu jogo.
Pode não estar "no ponto", mas não está verdinho.

Lellominsk

Um gajo com 21 anos que fez formação no real e no united não tem nem de perto nem de longe a qualidade do grimaldo quando este chegou.

Verdinho .. verdinho ... que vá para o betis ou para o sporting.

LuisPortugal

Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 21:56Um gajo com 21 anos que fez formação no real e no united não tem nem de perto nem de longe a qualidade do grimaldo quando este chegou.

Verdinho .. verdinho ... que vá para o betis ou para o sporting.

Já nem te lembras do que era o Grimaldo quando chegou..

lusco-fusco

Não está muito longe do Jurasek.

nikas

Um autentico poio sem tusa.

ChEsTeR