Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

elpablitoaimar

Podia evoluir com alguém que puxasse por ele... Tem qualidade técnica e velocidade.

Archie Bunker

É incapaz de acertar no tempo de salto

Red Bullet

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2024, 23:25Não custa dizer que tem estado mais consistente que o concorrente. Para mim devia partir à frente neste momento, mesmo não sendo cromo novo.

Espero estar enganado mas o alemão parece-me q tb faz umas belas crateras do lado esquerdo como o rei de espanha.

rkc

Não é bom nem mau, antes pelo contrário.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2024, 23:25Não custa dizer que tem estado mais consistente que o concorrente. Para mim devia partir à frente neste momento, mesmo não sendo cromo novo.

Espero estar enganado mas o alemão parece-me q tb faz umas belas crateras do lado esquerdo como o rei de espanha.

Nenhum dos dois sabe defender.

Kampz

Concordo.

Der Kaiser

Até que agradou, hoje apenas consigo dizer isso dele e do Prestianni.

Red Bullet

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 23:37
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 23:36

Nenhum dos dois sabe defender.

Mas um deles ainda tem idade para lá chegar, o outro... só se tivesse um treinador e não um treina-a-dor q nós temos.

Paulo Fonseca

Um empréstimo ao Al Hilal de Jorge Jesus, até janeiro, não seria de descurar.

Não adianta andar aqui a dourar a pílula. Não irá crescer defensivamente com Roger Schmidt. É bom ofensivamente porque é o seu talento natural, é inato, sai dele próprio.

Faz um Erasmus até à Arábia Saudita, conhece o Neymar, treina com quem percebe da coisa, regressa para depois ser vendido para o PSG.

_JonasThern_

Para 19 ou 20 anos que tem até é um jogador interessante e que pode evoluir.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2024, 00:39Para 19 ou 20 anos que tem até é um jogador interessante e que pode evoluir.
Isso até um cego vê .

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Agosto de 2024, 00:39Para 19 ou 20 anos que tem até é um jogador interessante e que pode evoluir.

21.

VelhaGuarda

Gostei mais dele do que do concorrente.

Flirt4ever

Por mim, ele  devia ser o titular neste momento. Mostrou muito mais do que o seu concorrente direto, durante a pré-época.

Vincent

A malta diz que o Carreras mostrou mais que o Beste na pré-epoca, mas na verdade está a basear-se me meio jogo do Fulham...