Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 31 jogos (1837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1089 minutos), 1 golo

nightcrowler

Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 09:31teve bem ontem, o problema vai ser quando enfrentarmos uma equipa com qualidade, aí é que vai dar para ver

claro que vai ter dificuldades, é novo, jogou sempre em equipas em que pouco foi testado a defender. estranho seria se não estivesse.
de qualquer das formas, em 80% dos jogos o Benfica limita-se quase só a atacar, e especialmente neste momento, em que ofensivamente o Benfica é extremamente previsível, ter o Carreras a ajudar a construir pode ser uma grande vantagem, e no entretanto, vai evoluindo em todos os aspectos.

está longe longe longe de ser um jogador completo, e está longe longe do seu potencial, mas só jogando é que vai melhorar. pelo menos vê-se que tem potencial e que se jogar, pode lá chegar

RPascoa

Tem vontade, e tem melhorado desde que chegou. A competição pela posição fez-lhe muito bem.

Redveder

Ganhou o lugar. Vamos ver como se comporta sendo titular, que é bastante diferente do que saltar do banco. Estou optimista acho que irá correr bem.

Fenómeno

Sem qualquer receio de atacar. A bola é redonda para ele.

Estava com uma fezada que ia marcar um livre direto à Grimaldo, o Kokçu não deixou.

Archie Bunker

Citação de: Redveder em 19 de Agosto de 2024, 10:52Ganhou o lugar. Vamos ver como se comporta sendo titular, que é bastante diferente do que saltar do banco. Estou optimista acho que irá correr bem.

A principal questão é vamos ver quando tiver que defender mesmo.

Redveder

Citação de: Archie Bunker em 19 de Agosto de 2024, 12:21
Citação de: Redveder em 19 de Agosto de 2024, 10:52Ganhou o lugar. Vamos ver como se comporta sendo titular, que é bastante diferente do que saltar do banco. Estou optimista acho que irá correr bem.

A principal questão é vamos ver quando tiver que defender mesmo.

Sim, também.

iur27

Infelizmente para ele e para nós, só iria evoluir com um treinador com aptidões e conhecimento para fazer isso.

Com este, isso não será possível...

JoaoRSantos

Citação de: iur27 em 19 de Agosto de 2024, 12:53Infelizmente para ele e para nós, só iria evoluir com um treinador com aptidões e conhecimento para fazer isso.

Com este, isso não será possível...

Concordo contigo

frigas75

Provavelmente, Carreras e Beste a fazer lado esquerdo... resultaria!😉

Spinola39

E porque não o Grimaldo barbudo à frente do Carreras?

Porque tens um treinador burro como uma porta.

Toronto_SLB

Pena a lesao do Beste, mas o Carreras ja' tinha feito para merecer a titularidade. Sempre muito dinamico e ativo. Muito melhor entrosado nesta epoca.

Partouze

é craque, é daqueles que precisa de jogar e jogar e jogar e jogar !

BORA LÁ !

J_PN

Um gajo com passada larga a progredir com bola. Já não se via disto na Luz há uns tempos.

zikoli

Foi dos menos maus no jogo de sábado.

Illuminatus

Dos poucos casos em que noto uma evolução desde que chegou. Na maioria dos casos só vejo involução.