Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Bedsy

Bom jogador.

Infelizmente foi apelido de cepo quando veio , portanto agora alguns mudarem a opinião vai ser coise..

Red skin

Acho que nunca será um craque, mas é um bom jogador, será inferior ao Grimaldo e muito inferior ao Coentrão. Destaca-se na velocidade e pulmão que imprime na ala, criando rupturas e espaços, trata bem a bola... mas a defender tem um posicionamento débil, algo que pode e deve melhorar, mas o que duvido que melhore é a inteligência nalgumas ações... se ofensivamente se desculpam facilmente, já defensivamente... e no final do jogo teve algumas travadinhas.

ruicouto10

Muito curto..

não via um Rafael Rodrigues fazer pior...

andamos a brincar aos DE.... e o Beste não parece superior..

miniMilk

Hofstede1904

Eu acho que num jogo mais duro, como vai ser o do Bayern, com as nossas laterais iremos sofrer imenso, seja pelo pelo lado do Carreras ou pelo substituto do Bah.

iloy

Citação de: Bedsy em 20 de Setembro de 2024, 08:34Bom jogador.

Infelizmente foi apelido de cepo quando veio , portanto agora alguns mudarem a opinião vai ser coise..

eu nao mudei de opiniao
neste momento è curto e nao vi um unico bom jogo dele.
è muito limitado a nivel defensivo e a nivel ofensivo ainda esta muito longe de acresentar algo a equipa.
infelizmente parece que as laterais vao ser ainda mais um problema esta epoca, mais um

Adrian31

krak

Tem estado bastante bem.
Nota-se nalguns lances a falta de tarimba mas isso ganha com os jogos e vai continuar a melhorar.

S1Benfica

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2024, 10:21Tem estado bastante bem.
Nota-se nalguns lances a falta de tarimba mas isso ganha com os jogos e vai continuar a melhorar.

Algo muito estranho se passa por aqui. É verdade que a maioria das pessoas não tem que saber avaliar um jogador de futebol (embora toda a gente se ache a última coca-cola avaliadora do deserto), mas as páginas inteiras a tentar desvalorizar um miúdo deste calibre não são nada normais.

krak

Citação de: S1Benfica em 20 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: krak em 20 de Setembro de 2024, 10:21Tem estado bastante bem.

Algo muito estranho se passa por aqui. É verdade que a maioria das pessoas não tem que saber avaliar um jogador de futebol (embora toda a gente se ache a última coca-cola avaliadora do deserto), mas as páginas inteiras a tentar desvalorizar um miúdo deste calibre não são nada normais.

Há malta que quando critica ao inicio depois não consegue mudar de opinião ou  admitir que está a evoluir ou que estavam enganados. Aplica-se para o Carreras ou qualquer outro...

Rivolt

Temos 2 laterais esquerdos preparados para jogar a titulares. Veja se a performance do kabore ontem. Daí a rotação ser importante.

Gsound

Este jovem ontem surpreendeu-me pela positiva.

Nenad25

Eu até acho que tem cumprido. E tem bastante potencial para melhorar e ser um belo defesa esquerdo.

Agora: nunca vi um jogador de futebol que falhe tantas vezes o tempo de salto em relação à bola! O homem tem claramente um problema de dislexia espaço-temporal, alguma merda assim. Inventei este síndrome agora, mas deve ser algo parecido.

iSLBenfica

Está em crescendo. Vai levar tempo ainda até se tornar num lateral-esquerdo de grande qualidade como aconteceu com o Grimaldo, mas tem potencial para crescer.

Benfanatic

Cada vez mais jogador. Muito bem.