Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: sm738 em 28 de Setembro de 2024, 23:09Ha opiniões que não se percebem, esta necessidade de dizer mal ultrapassa-me.

Esteve muitíssimo bem. Gostava de saber onde andam outros laterais com 21 anos a jogar em clubes top com esta qualidade e ao nosso alcance.

Zero, não há.
teve bem onde??fdx...o homem toma sempre a pior decisão possivel.

Jogo pede calma ele acelera...jogo pede aceleraçao ele põe calma...

Fdx e nao é de hoje...é de sempre.

Red skin

N se esconde e dá-se sempre ao jogo... mesmo quando a decisão fica claramente aquém do exigido.

FlipHF

Não consigo gostar deste, tudo muito esforçado, pouco inteligente. Duvido sinceramente que evolua grande coisa. Espero estar completamente enganado e se torne um bom lateral.

ajnogueira

Acho que com mais experiência vai dar o salto, fez um jogo ao nível do que tem feito. Um bom jogo no geral. Vamos ver como corre com adversários mais complicados.

Stigmat

Quanto é a clausula de recompra que tem o Manure?

Cardia

apedro.stb

Quando chegou estava tão ou mais perdido que o Kaboré, hoje já dá algumas garantias e nota-se claramente uma evolução.

Quando (se) melhorar na tomada de decisão, vai ser um caso sério, tem condições para ser um ótimo lateral. De momento, já tem um nível e consistência bastante aceitáveis e por isso tem sido titular.

ForçadoBloqueio

Tem estado a melhorar, acho que é quase unânime. Aliás, prefiro-o a ele do que ao Beste na posição de lateral...Mas às vezes tem coisas de deixar um gajo maluco com a merda de opções que toma.

duarteslb

Como sempre disse, excelente incorporação

Cob92

Para quem o critica tanto è bom Relembrar que o ano passado estavamos com o Morato à lateral esquerdo.

O puto esta a fazer-se

filc

Continuo na minha, jogador banal.

zefo

Cada vez mais consistente.

zefo

Citação de: filc em 29 de Setembro de 2024, 06:22Continuo na minha, jogador banal.
Até pode ser mas neste momento um certinho é suficiente

S1Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2024, 23:09
Citação de: Cosme2001 em 28 de Setembro de 2024, 23:06Corre muito e joga pouco
eu acho que é

Corre muito pensa pouco.

Nao tenho paciencia para jogadores burros....

É preciso ter lata. eheheh

Mestre

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2024, 01:34Tem estado a melhorar, acho que é quase unânime. Aliás, prefiro-o a ele do que ao Beste na posição de lateral...Mas às vezes tem coisas de deixar um gajo maluco com a merda de opções que toma.

Se tivesse feito a meia época passada estaria, naturalmente, mais jogador.
Não tem sido dos que compromete e não tem medo de ter a bola no pé.