Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Il trattore

Tópico mais demencial do forum a larga distância. Fez um bom jogo, como tem vindo a fazer.

Sempapas

Citação de: sm738 em 28 de Setembro de 2024, 23:09Ha opiniões que não se percebem, esta necessidade de dizer mal ultrapassa-me.

Esteve muitíssimo bem. Gostava de saber onde andam outros laterais com 21 anos a jogar em clubes top com esta qualidade e ao nosso alcance.

Zero, não há.

Acho que o pessoal ainda não percebeu que tem apenas 21 anos, portanto é normal que sobretudo na decisão haja muito a melhorar assim como fisicamente, mas tem muito potencial porque combina técnica, velocidade e capacidade física.

Lucena

Citação de: Sempapas em 29 de Setembro de 2024, 09:09
Citação de: sm738 em 28 de Setembro de 2024, 23:09Ha opiniões que não se percebem, esta necessidade de dizer mal ultrapassa-me.

Esteve muitíssimo bem. Gostava de saber onde andam outros laterais com 21 anos a jogar em clubes top com esta qualidade e ao nosso alcance.

Zero, não há.

Acho que o pessoal ainda não percebeu que tem apenas 21 anos, portanto é normal que sobretudo na decisão haja muito a melhorar assim como fisicamente, mas tem muito potencial porque combina técnica, velocidade e capacidade física.

Se ele tivesse marcado aquele golo se calhar os comentários hoje já seriam outros. Enfim. É o eterno princípio da bola que entra ou sai. O falhanço apenas mostra que podemos contar com ele para ajudar a ampliar os números das nossas goleadas, "basta" desenvolver um pouco mais aquele pé direito.

Archie Bunker

Tem evoluído enormidades principalmente em sair a jogar sob pressão, onde até dá ares de Grimaldo.
É aprender a defender e temos lateral .

J_PN

Tem crescido enormidades. É ver em que ponto chegou e o nível que apresenta hoje.

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2024, 01:34Tem estado a melhorar, acho que é quase unânime. Aliás, prefiro-o a ele do que ao Beste na posição de lateral...Mas às vezes tem coisas de deixar um gajo maluco com a merda de opções que toma.

É normal, é ainda muito miúdo, é só agora está a ter uma sequência de jogos num clube grande.

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 29 de Setembro de 2024, 10:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2024, 01:34Tem estado a melhorar, acho que é quase unânime. Aliás, prefiro-o a ele do que ao Beste na posição de lateral...Mas às vezes tem coisas de deixar um gajo maluco com a merda de opções que toma.

É normal, é ainda muito miúdo, é só agora está a ter uma sequência de jogos num clube grande.

...e a defesa-esquerdo.

K9Pitbull

Só falta dizerem: "Saudades da ala Morato, João Mário"

slbenfica_croft

Tem grande pulmão. Pena que tantas e tantas vezes defina mal.

Defensivamente continua com carências muito evidentes.

Não ajuda colectivamente sermos tão poucos sólidos, tão pouco seguros, tão pouco agressivos...

player12

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2024, 12:15Tem grande pulmão. Pena que tantas e tantas vezes defina mal.

Defensivamente continua com carências muito evidentes.

Não ajuda colectivamente sermos tão poucos sólidos, tão pouco seguros, tão pouco agressivos...
Continuo a não gostar do seu rendimento em campo e a contribuição que dá á equipa, corre muito mas não chega.

Red79

Vou só partilhar uma "estória" que me aconteceu na última sexta-feira, em que coincidi num jantar com uma galega que conhece o rapaz e a sua família. Ela nem sabia exactamente em que clube jogava. E a conversa nem era sobre futebol. Só me disse que conhecia o Álvaro, que agora estava em Lisboa, que era muito bom rapaz, filho de um "guardia civil", que tinha estado no Real Madrid e depois tinha ido para Inglaterra, etc. E eu: "Não me digas que é o Álvaro Carreras que neste momento é titular no meu Benfica e joga na Champions?" Ela nem sabia, porque não acompanha assim tanto ao pormenor. Mas, ficou super contente de saber que ele estava neste patamar. Enfim, o critério dela era o de ser "bom rapaz" e de "boa família". Veremos se isso será suficiente para o ajudar também a ser um "muito bom jogador"... :) Pelo menos, parece ter a cabeça no sítio.

S1Benfica

Citação de: Red79 em 29 de Setembro de 2024, 13:03Vou só partilhar uma "estória" que me aconteceu na última sexta-feira, em que coincidi num jantar com uma galega que conhece o rapaz e a sua família. Ela nem sabia exactamente em que clube jogava. E a conversa nem era sobre futebol. Só me disse que conhecia o Álvaro, que agora estava em Lisboa, que era muito bom rapaz, filho de um "guardia civil", que tinha estado no Real Madrid e depois tinha ido para Inglaterra, etc. E eu: "Não me digas que é o Álvaro Carreras que neste momento é titular no meu Benfica e joga na Champions?" Ela nem sabia, porque não acompanha assim tanto ao pormenor. Mas, ficou super contente de saber que ele estava neste patamar. Enfim, o critério dela era o de ser "bom rapaz" e de "boa família". Veremos se isso será suficiente para o ajudar também a ser um "muito bom jogador"... :) Pelo menos, parece ter a cabeça no sítio.

Para além de possuir todas as características para se tornar um caso sério, tem também essa parte. Nota-se a léguas a boa educação.

Aqui, alguns, preferem indicar que o rapaz é burro.  :-X

Carlos88

Roy Bean

Tem estado muito bem...
A grande questão é já teria algo perto deste nivel o ano passado? teria feito pior que Morato??

komytis

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2024, 09:28Tem evoluído enormidades principalmente em sair a jogar sob pressão, onde até dá ares de Grimaldo.
É aprender a defender e temos lateral .
Nao será lateral para evoluir no clube, mais um ou dois anos e é logo vendido!