Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

ZilluX

E quando recebemos explicacoes sobre as clausulas que o MU tem para o resgatar?

E' mesmo nosso jogador?

Pode sair a qualquer momento por uma bagatela?

Quero explicacoes!

slbenfica_croft

Notguilty

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2024, 07:26Fez um bom jogo.
Bom jogo fizeram todos.
 O Carreras fez um jogo espectacular.  :drool:

andereberna

Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:04Eu tenho uma memória de merda...

Mas não me lembro de um jogo tão completo de um lateral do Benfica nos últimos largos anos como o que o Carreras fez ontem.

Que jogo soberbo.
Nelson Semedo em Madrid foi surreal também

Nserra

epá... andavam aí a dizer que nao defendia nada que isto e aquilo e a cada jogo prova que está melhor. Gosto muito!!

MMeira

Vinha ver o que o @ajnogueira tem a dizer aqui tambem  ^-^

Criativo

Citação de: ZilluX em 04 de Outubro de 2024, 07:03E quando recebemos explicacoes sobre as clausulas que o MU tem para o resgatar?

E' mesmo nosso jogador?

Quero explicacoes!

Por acaso no final do jogo contra o atleti, andava a rondar no Twitter e havia lá uns gajos do united a falar que tinham colocado uma cláusula de 25M. Mas não me cheira.

klik

Ainda bem que fica cá estas semanas a treinar e não é convocado para os sub 21...  assim tem tempo se assim o lage  decidir.. para lhe dar mais importância na construção desde tras ( tal como no ultimo jogo).

Já agora não é ele convocado e mais alguns que já passaram dos 20 anos... A Espanha já está apurada.. e devem estar a ver jogadores para o futuro e para o mundial sub 20.

ZilluX

Citação de: Criativo em 04 de Outubro de 2024, 11:51
Citação de: ZilluX em 04 de Outubro de 2024, 07:03E quando recebemos explicacoes sobre as clausulas que o MU tem para o resgatar?

E' mesmo nosso jogador?

Quero explicacoes!

Por acaso no final do jogo contra o atleti, andava a rondar no Twitter e havia lá uns gajos do united a falar que tinham colocado uma cláusula de 25M. Mas não me cheira.

Parece-me que faz sentido. Que o MU tem uma clausula de recompra parece unanime. Os nossos dirigentes deviam ser mais transparentes.

ajnogueira

Citação de: MMeira em 04 de Outubro de 2024, 11:42Vinha ver o que o @ajnogueira tem a dizer aqui tambem  ^-^

Procura para trás.
Mete os meus posts nos favoritos, assim tens acesso rápido.

Filipevermelho

Está aqui um achado, uma verdadeira mina de ouro.. Não, não falo do jogador mas sim do que ainda a uma semana atrás era aqui dito sobre ele... Os verdadeiros cepos analistas andaram cá todos se queres te divertir e passar um bom bocado é só andar meia dúzia de páginas para trás.

player12

Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2024, 14:48
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2024, 13:49
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:57
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:42Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.
Não leves a mal, mas isso é mesmo o que tenho vindo a dizer. Criou-se esse autêntico MITO do não saber defender ou estar mal posicionado e simplesmente vai-se repetindo isso.

Não é absolutamente nada verdade isso. Tem feito jogos muito bons.

A titulo de exemplo, do jogo de ontem, contra o Boavista:

Álvaro Carreras vs Boavista:

minutos....................... 90 min

Cortes........................ 3

Duelos pelo chão.............. 7 duelos, ganhou 6 !

Duelos pelo ar................ 2 duelos, ganhou 2 !

Faltas efetuadas.............. 0

Faltas sofridas............... 2

Passes efetuados.............. 59 feitos, sendo 52 concretizados.

Cruzamentos................... 2 feitos, sendo 1 concretizado

Eu nem me lembro de ninguém passar por ele o jogo todo. Muito pelo contrário!
Pois essas estatísticas contra o Boavista até parece que é um bom defesa, vamos ver contra o Atletico de Madrid.

Delicioso.
Contentas-te com pouco eu sou mais exigente, ontem o miúdo esteve muito bem surpreendeu-me tem vindo a evoluir a sua forma física e resistência mas ainda não me convenceu para o lugar que ocupa neste sistema tático, num sistema de 3 centrais jogando como Ala seria diferente, mas tem respondido bem, também teve sorte em não ter apanhado o Marcos Llorente.
Quanto ao Atlético ontem o que viste não foi o Atlético aguerrido e ainda bem que não foi!
Oblak: «Parece que não estivemos em campo»
É mais fácil atribuir demérito ao Atlético do que dar mérito ao Benfica?

A maneira como o Benfica jogou ontem, por si só não garante que sejamos campeões e que ganhemos os jogos todos, mas na minha opinião, garante que iremos lutar pela vitória em todos os jogos!

Neste momento, essa é a grande diferença deste Benfica! Uma equipa unida e com um sentido coletivo de equipa grande! Finalmente!
Houve as duas situações mérito do Benfica e demérito do Atlético e o resultado até foi muito bom porque podia ter sido muito mais dilatado.
Sim o Benfica ganhou a confiança que tinha perdido e isso é o principal para ganhar títulos.

player12

Citação de: mercurialSLB em 03 de Outubro de 2024, 14:44
Citação de: player12 em 03 de Outubro de 2024, 14:40
Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2024, 13:49
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:57
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:42Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.
Não leves a mal, mas isso é mesmo o que tenho vindo a dizer. Criou-se esse autêntico MITO do não saber defender ou estar mal posicionado e simplesmente vai-se repetindo isso.

Não é absolutamente nada verdade isso. Tem feito jogos muito bons.

A titulo de exemplo, do jogo de ontem, contra o Boavista:

Álvaro Carreras vs Boavista:

minutos....................... 90 min

Cortes........................ 3

Duelos pelo chão.............. 7 duelos, ganhou 6 !

Duelos pelo ar................ 2 duelos, ganhou 2 !

Faltas efetuadas.............. 0

Faltas sofridas............... 2

Passes efetuados.............. 59 feitos, sendo 52 concretizados.

Cruzamentos................... 2 feitos, sendo 1 concretizado

Eu nem me lembro de ninguém passar por ele o jogo todo. Muito pelo contrário!
Pois essas estatísticas contra o Boavista até parece que é um bom defesa, vamos ver contra o Atletico de Madrid.

Delicioso.
Contentas-te com pouco eu sou mais exigente, ontem o miúdo esteve muito bem surpreendeu-me tem vindo a evoluir a sua forma física e resistência mas ainda não me convenceu para o lugar que ocupa neste sistema tático, num sistema de 3 centrais jogando como Ala seria diferente, mas tem respondido bem, também teve sorte em não ter apanhado o Marcos Llorente.
Quanto ao Atlético ontem o que viste não foi o Atlético aguerrido e ainda bem que não foi!
Oblak: «Parece que não estivemos em campo»

As voltas que se dá só para desvalorizar o jogador lol
Entende como quiseres eu não consigo ver caraterísticas de LE no Carreras (não estou a dizer que é mau jogador, como Ala acho que é bom assim como o Beste) depois das casas que deu em alguns jogos e o ter visto ser massacrado pelo Puma Rodriguez perdi a confiança de vê-lo jogar numa defesa a 4, é verdade que fez um grande jogo contra o Atlético foi um dos pulmões do Benfica, espero que continue a evoluir e demonstre que eu estava enganado, não desejo mal ao rapaz antes pelo contrario e acima de tudo só quero ver o Benfica principalmente a jogar bem como ontem seja com o Carreras, Beste ou com KiKo.

FUTURO PRESIDENTE

E' mesmo nosso jogador?

Quero explicacoes!
Na altura ouvi falar em 15 milhões a cláusula de recompra, agora se é a real ou não já não sei .

Stigmat

Negar que tem tido uma boa evolução só pode ser má  fé ou infiltradices.