Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 25 jogos (1387 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 9 jogos (639 minutos), 0 golos

pablitovermelho

Os lagartos e os morcões já andam a tentar minar

Festivus

Citação de: Stigmat em 04 de Outubro de 2024, 16:38Negar que tem tido uma boa evolução só pode ser má  fé ou infiltradices.
Má fé? Chama-lhe o que realmente é: burrice.

ZilluX

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2024, 16:36
Citação de: ZilluX em 04 de Outubro de 2024, 07:03E quando recebemos explicacoes sobre as clausulas que o MU tem para o resgatar?

E' mesmo nosso jogador?

Pode sair a qualquer momento por uma bagatela?

Quero explicacoes!
Na altura ouvi falar em 15 milhões a cláusula de recompra, agora se é a real ou não já não sei .

Esse e' o meu receio, que o consigam vir buscar por uns trocos.

Nao concordo com andar a engordar os "porcos" dos outros.

Talvez por isso a direcao e' tao parca em informacao.

zizou

Jogador de grande caracter, tem evoluido muito.

Darkboy

Entrevista à comunicação social espanhola após o 4-0.

https://www.lavozdegalicia.es/noticia/futbolgallego/2024/10/03/alvaro-carrerasganar-4-0-atletico-locura-pensarlo-champions/00031727978114488330834.htm

Algumas citações do Álvaro:

"Somos el Benfica, un histórico; da miedo escuchar su historia. Nuestro reto es ganar todo lo que podamos, luego ya se verá.".

"Este club es top, el más grande de Portugal, jugamos en Champions, con unos hinchas que lo siguen a muerte, y en Lisboa estoy más cerca de casa y de la familia".

DeSousa

Ao contrario do que muito se diz aqui, onde tem de crescer, é ofensivamente, principalmente na decisão e cruzamento.

Quando o fizer será um LD top mundial.

TFFS

Citação de: ZilluX em 04 de Outubro de 2024, 07:03E quando recebemos explicacoes sobre as clausulas que o MU tem para o resgatar?

E' mesmo nosso jogador?

Pode sair a qualquer momento por uma bagatela?

Quero explicacoes!
Para ninguém vir falar é porque é um estrume e não nos querem dizer

uezor


Rei

Eu disse há uns tempos que além do potencial tremendo que tem é um jogador com muitas ganas, típico jogador espanhol aguerrido e com boa mentalidade.

Serdeira23

Citação de: DeSousa em 04 de Outubro de 2024, 23:19Ao contrario do que muito se diz aqui, onde tem de crescer, é ofensivamente, principalmente na decisão e cruzamento.

Quando o fizer será um LD top mundial.

Também acho que a maior falha dele é o nível de decisão no cruzamento. Nem os cruzamentos atrasados como o Grimaldo fazia muito, ele consegue. Tem técnica mais que suficiente para isso, vamos ver se evolui nesse capítulo.

A nível físico é impressionante, tem um grande pulmão e uma passada que facilmente deixa os adversários para trás.
Outra característica que gosto muito é que tanto sabe fazer os movimentos para a linha como interiores e isso tacticamente é uma grande mais valia para o treinador/equipa.

lobotomizado

Citação de: Darkboy em 04 de Outubro de 2024, 21:29Entrevista à comunicação social espanhola após o 4-0.

https://www.lavozdegalicia.es/noticia/futbolgallego/2024/10/03/alvaro-carrerasganar-4-0-atletico-locura-pensarlo-champions/00031727978114488330834.htm

Algumas citações do Álvaro:

"Somos el Benfica, un histórico; da miedo escuchar su historia. Nuestro reto es ganar todo lo que podamos, luego ya se verá.".

"Este club es top, el más grande de Portugal, jugamos en Champions, con unos hinchas que lo siguen a muerte, y en Lisboa estoy más cerca de casa y de la familia".
é galego, é quase português!

GTtdi_SLB

Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:04Eu tenho uma memória de merda...

Mas não me lembro de um jogo tão completo de um lateral do Benfica nos últimos largos anos como o que o Carreras fez ontem.

Que jogo soberbo.
Tens memória curta. Quem ainda não se lembra da exibição do Rojas em dínamo Bucareste?

Jb3011

Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:04Eu tenho uma memória de merda...

Mas não me lembro de um jogo tão completo de um lateral do Benfica nos últimos largos anos como o que o Carreras fez ontem.

Que jogo soberbo.
Aquela exibição do Emerson... A defesa central.

ppfinder

Que continue a este nível.

Tem muito mais colh*** que o cabelo deixaria imaginar

slbenfica_croft

O que gostei mais foi de longe os duelos e o posicionamento sem bola em geral.

Houve uma estratégia clara em termos tácticos e ele cumpriu-a de forma imaculada.

Em termos de agressividade esteve muito bem. Os duelos são para se ganhar. Aparentemente ele percebeu claramente isso. Esperemos que seja para continuar.