2ª Liga 7ª J: SL Benfica B - GD Chaves, 06Out. Dom. 15h30 *BTV*

merlim

Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 16:02Porque é que estao a transmitir no cantinho direito andebol femenino?
Fds

Não percebo. Só serve de distração.


Filipevermelho

Fdxxxx quem o é retardado que se lembra de pôr andebol ao mesmo tempo do futebol? Não será melhor meter também mais um quadro com basquetebol ou outra coisa qualquer??

merlim

Citação de: Filipevermelho em Hoje às 16:08Fdxxxx quem o é retardado que se lembra de pôr andebol ao mesmo tempo do futebol? Não será melhor meter também mais um quadro com basquetebol ou outra coisa qualquer??

Ainda por cima só vejo as outras a marcar. Fds.

Mikelito

Citação de: merlim em Hoje às 16:11
Citação de: Filipevermelho em Hoje às 16:08Fdxxxx quem o é retardado que se lembra de pôr andebol ao mesmo tempo do futebol? Não será melhor meter também mais um quadro com basquetebol ou outra coisa qualquer??

Ainda por cima só vejo as outras a marcar. Fds.
Solução é fácil, criar a BTV 2 só passa jogos quando dão em simultâneo


PaulinhoB

Aposto que é o monte de merda do Conduto que decide estas aberrações, fdx que fdp de imbecilidade este clube está entregue aos bichos

lPhoenix

Este João Rego não me está a convencer face às expectativas que se tem dele.. sobretudo ao nível da decisão.

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em Hoje às 16:15Este João Rego não me está a convencer face às expectativas que se tem dele.. sobretudo ao nível da decisão.

A mim nunca me convenceu.
Mas dizem que joga muito.

CAND

Citação de: PaulinhoB em Hoje às 16:13Aposto que é o monte de merda do Conduto que decide estas aberrações, fdx que fdp de imbecilidade este clube está entregue aos bichos

É fácil, muda de clube.

blueviper

Até acontecer um golo este jogo vai ser um pouco chato.

Duarte Cachatra



Caixadeoculos