Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

Eagle 0nE

Mas que caralho???

Ou foi um engano monumental (mais um) ou é mais outro destruído pelo viterbo alemão com a bananice do encosta.

Pqp

Archie Bunker

Mais uma indefensável?
Indefensável é continuar a defender isto.

Nmslb

Frangueiro. Vender a preço de custo.

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 18:33Não sabe quando usar os pés. Não tem treinador. Vai ser um fiasco

E que não fosse culpa do treinador...

Se o treinador tem culpa que dizer disto?
Um dos maiores, se não o maior, responsável dentro do campo por este final época péssimo.

axiomas

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 18:33Não sabe quando usar os pés. Não tem treinador. Vai ser um fiasco

E que não fosse culpa do treinador...
De redes. Treinador de redes. Há anos. Desde que saiu Hugo Oliveira é só merda.

MMeira

Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

EagleVision

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a Bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Bater é fácil  ;D

boladeneve

Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a Bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Bater é fácil  ;D

A BTV deu a repetição do golo detrás da baliza. O Trubin não tem como ver a bola.

Em tudo o resto, jogo seguríssimo. E grande mancha a salvar o 0-2.

O que vejo neste tópico, vi no do Ramos, no do Grimaldo, no do Darwin, etc, etc, etc.

Archie Bunker

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Mais um caricato, indefensável ou azar.

EagleVision

Citação de: boladeneve em 27 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 20:07
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a Bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Bater é fácil  ;D

A BTV deu a repetição do golo detrás da baliza. O Trubin não tem como ver a bola.

Em tudo o resto, jogo seguríssimo. E grande mancha a salvar o 0-2.

O que vejo neste tópico, vi no do Ramos, no do Grimaldo, no do Darwin, etc, etc, etc.

Como disse, o pessoal gosta de bater.

Entrámos naquela fase do "em casa onde não há campeão, toda a gente ralha, mas ninguém tem razão".

zefo

O Roberto era um menino ao pé deste

MMeira

Citação de: Archie Bunker em 27 de Abril de 2024, 20:16
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 20:06Foda-se... So tinha ouvido o relato na radio.

Fizeram do golo sofrido uma coisa dos apanhados e não sei quê. "Frangaco" e não sei quê.

Afinal foi um golo "caricato", em que o jogador do Braca está à frente e a bola acaba por passar no meio das pernas. Nada mais...

Isto está tudo minado de dragartos!!!!

Mais um caricato, indefensável ou azar.

Desculpa mas o gajo do Braca à frente, levanta a perna à ultima da hora e a bola passa no meio das pernas.

Qualquer golo no meio das pernas é caricato, mas dai a chamar "FRANGACO!!!!" e porem-se aos berros como na Antena 1?

Fdx


pikes

Tem estado mal.

Hoje não foi uma dessas vezes.
Juizo.

slbenfica_croft

Parem com a conversa do treinador de GR. Com o grego nunca o fizeram. Parem com essa diferença de tratamento absurda. Não odeiem o Trubin, como odiaram o Vlachodimos, mas sejam sérios.

Sejamos honestos. Tem potencial grande, mas o rendimento tem sido assustador. São erros a mais em lances cujo o grau de dificuldade está longe de ser elevado. Tem comprometido imenso. E nota-se que tem limitações evidentes.

Pior, em termos mentais não parece ser particularmente forte.

E sim, será naturalmente um erro o BENFICA não ter na próxima temporada um GR experiente para competir com ele.

Sexta-Feira