Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

Pokrl

Trubin fica mal na fotografia já é uma frase recorrente. Esteve muito bem na primeira volta, esta segunda tem sido para esquecer.

malhadinhas

Não tem estado assim tão bem, mas admita-se também que tem tido um azar do crl com alguns dos golos (incluindo o de hoje).

É jovem para guarda redes, é preciso dar tempo como sempre.

nwpt

Mais um jogo, mais uma frangalhada.

Já nem tenho palavras.

slbfan4you


Since1904

Claramente culpado,foi Ele que mandou o Otameme ir mais uma vez à queima e ser comido como um Iniciado.

Peficago

Vítima da defesa de papel que teve à sua frente toda a época.

Vai frangar como todos os GR frangam. Mas faz claramente parte da solução.

Riverwalk

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2024, 20:29Não acho que tenha culpa HOJE.

Tem estado muito mal, há meses.

Precisamos de um Casillas/Adan quando ainda eram bons.

Por acaso até há um espanhol, desempregado e ainda com uns anos pela frente, que eu ia tentar...
De Gea? Não joga de acordo com o nosso estilo atacante

SousaLB

Eu continuo na minha. Ele nem vê a bola partir, tem o gajo do Braga mesmo no caminho da bola. Além de não ver, se em algum momento a vê, nem sabe se o gajo vai desviar ou não.

Se é mal batido ou não, ainda pode ser discutível. Falar em frango é só ridículo.

miniMilk


Smballs

Batem no trubin mas mais uma vez,  fazemos sempre a mesma merda...

Quantos de nós pedimos concorrência para o vlacho.... nunca houve...

Estamos a fazer o mesmo com este.... depois queixam se ....

Spiritvs

Sofre uns perus.. mas tbm faz grandes defesas.. às vezes no mesmo jogo.
É um miúdo, numa posição como a de gr onde a experiência é muito importante. Vamos ver como evolui.

Semper Fidelis

Citação de: malhadinhas em 27 de Abril de 2024, 21:02Não tem estado assim tão bem, mas admita-se também que tem tido um azar do crl com alguns dos golos (incluindo o de hoje).

É jovem para guarda redes, é preciso dar tempo como sempre.
qual tempo qual quê. É começar já à procura de um GR

Semper Fidelis

Citação de: Spiritvs em 27 de Abril de 2024, 23:32Sofre uns perus.. mas tbm faz grandes defesas.. às vezes no mesmo jogo.
É um miúdo, numa posição como a de gr onde a experiência é muito importante. Vamos ver como evolui.
que vá evoluir para outro lado

SousaLB

E além de o lance do golo ser mais difícil do que parece, ainda faz uma excelente defesa a evitar o 0-2.

Mas já nem disso se fala, é só deitar abaixo.

ruibenfica80

Falando nos problemas à frente dele que também temos de falar.

O Ausrnes esqueceu-se totalmente do adversário nas costas. Perdeu a noção de onde estava.

O Otamendi não pode ir à queima e deixar um gajo isolar-se à vontade. Entendo que foi na dobra no desespero mas não pode ir à queima.

O Tino é outro que não sabia onde estava. Não está a marcar nada nem ninguém. Vai a fazer jogging para trás sem se tentar colocar numa possível linha de passe.

O João Mário coitado não corre mais que aquilo. Vê o Horta a vir da esquerda em sprint e deve ter pensado "não sejas maluco pa! Vai mais devagar!"

O Bah está a fazer o quê? Os nossos laterais tem a panca de marcar sempre por dentro. Mas alguém algum dia tem que lhes explicar que o adversário também é importante. Se calhar dá jeito olhar e ver quem vem pelo nosso lado e onde é que está.