Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

30min à Benfica

Muito tranquilo até agora.

Rodrialex

Tivesse jogado o primeiro jogo, provavelmente teriam passado aos oitavos.

Dois bons jogos, espero que esteja em forma para a próxima época, temos de ter um guarda redes que faça a diferença nos momentos difíceis.

20Nico Gaitan20

Ate tenhonL medo quando voltar a ser treinado pelo grande fernando ferreira....MEDO.

DeoMors

Depois da exibição que fez contra a Alemanha no particular de preparação tinha de ter começado o Europeu a titular. Não começou, Lunin deu 2 golos à Roménia e a Ucrânia agora vai para casa com exatamente esses -2 golos. 2 boas exibições para o Trubin ganhar confiança no entanto

bnfc

Citação de: serebotna em 26 de Junho de 2024, 17:45
Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: menta em 24 de Junho de 2024, 15:08Roberto Rivelino, esse mago das balizas..mas há adeptos ao nível dele.

Treinador de GR desde os 16 anos de idade, segundo o próprio. Ou seja, antes de saber defender já ensinava. Mas o pior não é ele ter as opiniões de merda que tem, o pior é haver um jornal que dá este tipo de exposição a um gajo que nunca fez nada.

Para mim o pior nem sequer é ensinar antes de saber defender. Porquê verdade seja dita, há treinadores como Mourinho, Villa Boas, Schmidt ou Nagelsmann que ou não foram jogadores, ou foram em contextos muito amadores.

O grande problema deste Rivelino é ser completamente tendencioso e ter um problema qualquer com o Benfica. Não sei se foi rejeitado alguma vez para trabalhar no Benfica, se o Benfica derrotou o seu Sporting no aniversário... Sinceramente não sei. Mas sei, que este indivíduo não deveria falar do Benfica porque não é imparcial.

Não é a mesma coisa que um mourinho. Treinador de guarda-redes tem funções muito específicas a nível técnico. Era a mesma coisa que o Mourinho ter como única função treinar especificamente a finalização dos avançados. Obviamente terias gente muito mais habilitada a exercer essas funções. Treinar GR aos 16 anos, quando ainda nem se terminou o secundário, é ridículo e só foi possível porque o pai era o responsável da equipa.

VirtualKing


20Nico Gaitan20

Ja podes ir de ferias 1 semaninha...que la para dia 10 ja tens de estar no clube..

SIGA

Leonzo

Ainda bem que não passaram, se não ainda tinham de vender este.

ItsY2Inferno


20Nico Gaitan20

O meu medo é agora....vai reencontrar o Fernando Ferreira

Rui_Vieira

Deveria ter comecado o euro a titular. assim volta para casa. com impressionantes 4 pontos. e ha equipas a passar com 3 pontos

ajnogueira

Bom jogo hoje.

Azar para a Ucrânia, mas devia ter carregado um pouco mais cedo.

A Bélgica é uma vergonha, a jogar para o empate.

Bailey

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2024, 22:10Ainda bem que não passaram, se não ainda tinham de vender este.
diria que com o encosta essa possibilidade ainda tem uns 50% de hipótese de acontecer até ao fim de agosto

Blitz

Fez um excelente Euro.
O que é normal uma vez que é um excelente guarda-redes.

Semper Fidelis

a mim surpreendeu-me
Era bom que os erros que cometeu esta época fossem passado a não repetir