Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (5040 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (720 minutos), 0 golos

Che1904

Citação de: Covenant em 24 de Junho de 2024, 11:40https://www.abola.pt/futebol/noticias/kovacevic-acabou-no-grande-certo-e-nao-vejo-a-trubin-capacidade-para-outros-campeonatos-2024062122413867886

Está de volta este gajo.😅😂
Esse gajo além de não perceber nada de bola tem um ressabiamento ao Benfica que é qualquer coisa!!!
 Faz tempo ainda enviei um email ao jornal A Bola precisamente por causa desse personagem...hoje já nem leio esse papel!!!

bnfc

Citação de: menta em 24 de Junho de 2024, 15:08Roberto Rivelino, esse mago das balizas..mas há adeptos ao nível dele.

Treinador de GR desde os 16 anos de idade, segundo o próprio. Ou seja, antes de saber defender já ensinava. Mas o pior não é ele ter as opiniões de merda que tem, o pior é haver um jornal que dá este tipo de exposição a um gajo que nunca fez nada.

Archie Bunker

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Archie Bunker em 24 de Junho de 2024, 14:09
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Junho de 2024, 12:56Mas vão insultar o Rivelino porquê? Ele disse alguma mentira sobre a temporada com que o Trubin nos brindou?
Disse.
O diogo costa enterrou mais que o trubin e nao ve este ataque cerrado ao porco.

O Diogo costa enterrou mais? Isso só pode ser para rir.
Parece que os últimos meses (decisivos) da liga não existiram.
Existiram. Em que lugar ficou o diogo costa?

Comparar a merda que um fez com a que outro fez é algo tão absurdo que nem merece discussao.

Archie Bunker

Citação de: Licas em 24 de Junho de 2024, 15:24Tem o Benfica um bom treinador de guarda redes?
Eu quando jogava passava muito tempo a treinar saídas aos cruzamentos e não só,e era numa época em que não estava tão científico o treino como está hoje!
No Benfica não se faz isto com o nível de profissionalismo que existe hoje em dia?

Achas mesmo que não se treina isso?
Achas mesmo que três GR e um treinador de GRs não fazem treino específico para todas as situações de jogo?

Licas

Eu acho que sim... que tem, que se deve! Mas se os atletas não absorvem ,das duas uma: ou é mal trabalhado,ou não dão mais!
Mas acho que o Trubin ainda é muito novo e tem bastante margem de progressão.

Licas

Nas saídas aos cruzamentos há sempre várias questões a ter em conta... tempo de saída, a velocidade com que é feito o cruzamento... enfim.. uma vez, era junior,ia para sair a um cruzamento e o gajo da equipa adversária falhou o pontapé e a bola descreveu o arco ao contrário e papéis o golo, PK já tinha começado a fazer o movimento de saída da baliza! Apenas uma história que foi verdadeira!

Nuno Quintela

Citação de: Covenant em 24 de Junho de 2024, 11:40https://www.abola.pt/futebol/noticias/kovacevic-acabou-no-grande-certo-e-nao-vejo-a-trubin-capacidade-para-outros-campeonatos-2024062122413867886

Está de volta este gajo.😅😂
Vinha aqui por o mesmo post p nos lembrarmos qdo ele for vendido p outras paragens e irmos às redes sociais dele fazer comer as próprias palavras!

Covenant

Citação de: Nuno Quintela em 24 de Junho de 2024, 18:48
Citação de: Covenant em 24 de Junho de 2024, 11:40https://www.abola.pt/futebol/noticias/kovacevic-acabou-no-grande-certo-e-nao-vejo-a-trubin-capacidade-para-outros-campeonatos-2024062122413867886

Está de volta este gajo.😅😂
Vinha aqui por o mesmo post p nos lembrarmos qdo ele for vendido p outras paragens e irmos às redes sociais dele fazer comer as próprias palavras!
Só o "Kovacevic foi para o rival certo" conta a história toda. No princípio nem me lembrei dele, mas quando li o nome só pensei: "Foda-se, faz todo o sentido!!!".

antilags

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Junho de 2024, 01:401-fez uma boa exibição
2-acho que podia ter feito melhor no golo sofrido



Poder, podia. Mas para isso precisava de ser um guarda-redes excecional, que obviamente não é. De qualquer maneira, só por embirração (para não lhe chamar outra coisa) é que se pode considerar um frango. Era defensável? Claro, o Donnarumma acabou de ir buscar quase ao chão uma bola cabeceada à mesma distância e com muito mais violência. E têm praticamente a a mesma altura (isto para os que insistem que o Trubin nunca conseguiria evitar aquele golo). Eu não espero que o Trubin seja um dos melhores do mundo, basta-me que defenda o que tem defendido e que evite os erros graves que tem cometido. Penso sinceramente que com mais experiência se vai tornar num guarda-redes bastante fiável.

Semper Fidelis

Citação de: antilags em 24 de Junho de 2024, 21:35
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Junho de 2024, 01:401-fez uma boa exibição
2-acho que podia ter feito melhor no golo sofrido



Poder, podia. Mas para isso precisava de ser um guarda-redes excecional, que obviamente não é. De qualquer maneira, só por embirração (para não lhe chamar outra coisa) é que se pode considerar um frango. Era defensável? Claro, o Donnarumma acabou de ir buscar quase ao chão uma bola cabeceada à mesma distância e com muito mais violência. E têm praticamente a a mesma altura (isto para os que insistem que o Trubin nunca conseguiria evitar aquele golo). Eu não espero que o Trubin seja um dos melhores do mundo, basta-me que defenda o que tem defendido e que evite os erros graves que tem cometido. Penso sinceramente que com mais experiência se vai tornar num guarda-redes bastante fiável.
esperemos que sim. Nesta época cometeu vários erros

reddevill2010


ajnogueira

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Junho de 2024, 12:56Mas vão insultar o Rivelino porquê? Ele disse alguma mentira sobre a temporada com que o Trubin nos brindou?
Disse.
O diogo costa enterrou mais que o trubin e nao ve este ataque cerrado ao porco.

🤣

20Nico Gaitan20

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 02:16https://www.instagram.com/reel/C8nM7xsN6Qf/?utm_source=ig_web_copy_link

anatoliytrubin81
 Top coach 😍🔝

Tragam este treinador de GR .


qualquer merda deve ser superior ao que temos actualmente...de certeza.

reddevill2010


serebotna

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: menta em 24 de Junho de 2024, 15:08Roberto Rivelino, esse mago das balizas..mas há adeptos ao nível dele.

Treinador de GR desde os 16 anos de idade, segundo o próprio. Ou seja, antes de saber defender já ensinava. Mas o pior não é ele ter as opiniões de merda que tem, o pior é haver um jornal que dá este tipo de exposição a um gajo que nunca fez nada.

Para mim o pior nem sequer é ensinar antes de saber defender. Porquê verdade seja dita, há treinadores como Mourinho, Villa Boas, Schmidt ou Nagelsmann que ou não foram jogadores, ou foram em contextos muito amadores.

O grande problema deste Rivelino é ser completamente tendencioso e ter um problema qualquer com o Benfica. Não sei se foi rejeitado alguma vez para trabalhar no Benfica, se o Benfica derrotou o seu Sporting no aniversário... Sinceramente não sei. Mas sei, que este indivíduo não deveria falar do Benfica porque não é imparcial.