Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (5490 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1170 minutos), 0 golos

aguia1

Citação de: Surfada em 31 de Agosto de 2024, 11:11Guarda Redes mais fracos que vi no Benfica

ROberto --> Odysseas --> Trubin

Todos valentes patos.

Já agora os melhores:

Oblak --> Ederson --> Julio César --> Quim

Quim? Foi do pior que tivemos.

Archie Bunker

Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2024, 11:49Não é por aqui, sinceramente. Ontem a bola ressaltou. 0 % de hipóteses.

Não era indefensável porque apesar do ressalto a bola entrou devagar
Mas seria sempre uma enorme defesa, uma defesa digna de um GR do Benfica.

Duarte Cachatra

Típico a malta culpar o GR sempre que sofremos um golo. Estive ontem no estádio, mesmo atrás da baliza. O golo foi uma cagada descomunal. A bola entra mesmo no único espaço que sobrava.

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 31 de Agosto de 2024, 12:35Típico a malta culpar o GR sempre que sofremos um golo. Estive ontem no estádio, mesmo atrás da baliza. O golo foi uma cagada descomunal. A bola entra mesmo no único espaço que sobrava.
E para quem fala do golo que foi anulado, a bola claramente ressalta no Otamendi.

Adepto10

Citação de: Archie Bunker em 31 de Agosto de 2024, 11:02
Citação de: Adepto10 em 31 de Agosto de 2024, 10:07O ody nunca me convenceu, mas tinha mais confiança nele do que no Trubin.

O Trubin faz-me lembrar o Moretto/Roberto

Era fraco, mas o trubin em uma época já deve ter dado tantos frangos e lances mal batido como o grego.

Eu creio que claramente foi mais vezes mal batido.

RuiAguas9

admiro-me é como o Benfica conquistou dois campeonatos com patos como o varela, ody e este trubin.

os do norte tiveram casillas e marchesin e agora tem o costa, que é super hipado mas é muito superior aos do Benfica.

mas o sporting foi campeão duas vezes com o frango adan na baliza por isso já nada me admira.

Archie Bunker

Citação de: RuiAguas9 em 31 de Agosto de 2024, 13:49admiro-me é como o Benfica conquistou dois campeonatos com patos como o varela, ody e este trubin.

os do norte tiveram casillas e marchesin e agora tem o costa, que é super hipado mas é muito superior aos do Benfica.

mas o sporting foi campeão duas vezes com o frango adan na baliza por isso já nada me admira.

Não ganhámos nenhum campeonato com o Trubin, obviamente

Kapow809

Está a virar um valente ody.. e contratarem um treinador de guarda redes?

ajnogueira

Citação de: RuiAguas9 em 31 de Agosto de 2024, 13:49admiro-me é como o Benfica conquistou dois campeonatos com patos como o varela, ody e este trubin.

Tanta coisa errada neste post.

Primeiro, o Adan foi um óptimo guarda-redes em vários momentos para o Sporting.

Na última época é verdade que começou a abrir a capoeira, mas entrou logo o Israel que foi sólido no seu lugar.

Depois o Benfica NUNCA ganhou nenhum campeonato com Trubin ou Varela na baliza.

Guarda-redes que deram Benfica campeão este século:
- Quim (2005, 2010)
- Oblak
- Ederson
- Júlio César
- Vlachodimos (2019, 2023)

E foi só.

botafogo1904

Quando veio todos diziam maravilhas, como do Kocku, como se vissem os jogos todos. O pessoal não aprende. Para mim só são craques quando o provam no Benfica, o antes não interessa.

Hylian

O problema é o destreinador de GRs que temos

Archie Bunker

Citação de: Hylian em 01 de Setembro de 2024, 00:37O problema é o destreinador de GRs que temos

Gostava de saber até quando vai dar essa desculpa

josel

Não vi o jogo, mas vi o resumo e os melhores lances.

O golo é um daqueles lances fdp, já está a ir para um lado e a bola ressalta e vai para o outro. Se fosse mais ágil talvez chegasse lá, mesmo não tendo ficado longe.

Pareceu-me foi ver é que tira 2 ou 3 golos feitos durante o jogo. Continuo a dizer que um guarda redes do Benfica ter que andar a tirar 3 ou 4 golos feitos por jogo é um absurdo e ter que andar a comer com tantos lances de jogador adversário a entrar em zonas centrais à vontade e a rematar é ainda mais ridículo.

De resto, concordo que também já mudávamos de treinador de guarda redes.

van33

Archie Bunker

Citação de: josel em 01 de Setembro de 2024, 12:51Não vi o jogo, mas vi o resumo e os melhores lances.

O golo é um daqueles lances fdp, já está a ir para um lado e a bola ressalta e vai para o outro. Se fosse mais ágil talvez chegasse lá, mesmo não tendo ficado longe.

Pareceu-me foi ver é que tira 2 ou 3 golos feitos durante o jogo. Continuo a dizer que um guarda redes do Benfica ter que andar a tirar 3 ou 4 golos feitos por jogo é um absurdo e ter que andar a comer com tantos lances de jogador adversário a entrar em zonas centrais à vontade e a rematar é ainda mais ridículo.

De resto, concordo que também já mudávamos de treinador de guarda redes.

2 ou 3 golos feitos?
Onde?
Fez uma defesa a um cabeceamento...