Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (5490 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1170 minutos), 0 golos

elgam33

Gostaria de ter o Ricardo Velho para fazer competição a este...

SousaLB

Citação de: jp23 em 31 de Agosto de 2024, 08:41Não me pareceu frango mas pronto.
Em tempo real parece, mas na repetição vê-se que a bola ia para o outro lado antes do desvio e que ele já ia a cair para lá.

Não digo que um excelente GR não a fosse buscar, mas não era fácil.

Nmslb

E com esta merda da troca de treinador, os ajustes q iam ser feitos, já eram!!!

Archie Bunker

A não contratação de um GR vai sair cara

van33

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 09:18A não contratação de um GR vai sair cara
Exactamente.  Quando temos a titular um gajo que devia ser o suplente, e a suplente temos um que nem no plantel devia estar, a coisa não pode correr bem.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 09:18A não contratação de um GR vai sair cara
Exactamente.  Quando temos a titular um gajo que devia ser o suplente, e a suplente temos um que nem no plantel devia estar, a coisa não pode correr bem.

Dois GRs sub-23.

Quantos clubes grandes (ou pequenos) da Europa têm isto?

van33

Citação de: Archie Bunker em 03 de Setembro de 2024, 12:04

Dois GRs sub-23.

Deve haver. Mas devem ser clubes que estão a cagar-se para títulos

fdpdc666

Trubin fala da lesão no tornozelo esquerdo: «Há pequenas consequências»
Guarda-redes do Benfica assegura, no entanto, que joga sem problemas.

Trubin Foto: IMAGO

Ao serviço da seleção da Ucrânia que prepara o duplo compromisso da Liga das Nações, Anatoliy Trubin falou da lesão no tornozelo esquerdo sofrida no jogo com o Casa Pia, para a 2.ª jornada da Liga.

"Agora estou bem fisicamente. Existem pequenas consequências de uma lesão recente, mas isso não me impede de treinar-me e jogar. Estou a recuperar aos poucos. A sessão de treino de hoje [terça-feira] não se pode dizer que foi fácil. No final, foi muito difícil, tivemos de resistir a remates fortes, foi um treino completo para os guarda-redes", sublinhou o jogador do Benfica.

O guardião de 23 anos não escondeu a satisfação por estar de volta aos compromissos internacionais, depois de um Euro 2024 que poderia ter corrido melhor. «Novo torneio, novos jogos... Portanto, precisas de esquecer o que correu mal. Cheguei à seleção de bom humor. A seleção nacional é sempre algo de muito positivo, estava ansioso. Quando estás em Portugal, não falas a tua língua materna, às vezes é muito difícil», lembrou.

E colocou a tónica nos jogos com a Albânia (sábado) e a República Checa (terça-feira), do Grupo B1 da prova: «A Liga das Nações é outra hipótese de garantir presença no Mundial, não pode ser menosprezada, como os particulares. O facto de todos os nossos adversários terem participado no Euro 2024 é muito bom. Os jogos da seleção são de um nível diferente e será difícil contra qualquer adversário. É uma grande oportunidade de jogar contra essas equipas e mostrar o meu nível.»

Marta Fernandes Simões in A Bola

van33

Vi agora que o Perin ainda joga...e "recusamos" o gajo ;D

Archie Bunker

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 12:40

Dois GRs sub-23.

Deve haver. Mas devem ser clubes que estão a cagar-se para títulos

É sempre a inovar.
Depois de há uns anos termos tido a dupla de centrais mais idosa da Europa agora temos a dupla de GRs mais jovem.

ajnogueira

Dois GRs sub-23.

Mas há aqui um artista neste tópico que está sempre a dizer "Trubin segundo guarda-redes sub-23 mais valioso do mundo!!!!"

Como se fosse um troféu.

Tommytukamoto

É imperativo ir buscar um GR que esteja livre de contrato para fazer concorrencia ao Trubin

John F. Kennedy

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 12:03Vi agora que o Perin ainda joga...e "recusamos" o gajo ;D
Continuo sem perceber o que é que veem no Perin, mas pior, o que é que não veem no Trubin.

VelhaGuarda

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 12:03Vi agora que o Perin ainda joga...e "recusamos" o gajo ;D

Não passou os exames médicos.

van33

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 02:50

Não passou os exames médicos.
Eu sei. Mas nesse mesmo ano jogou