Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

LuisPortugal

Enfim este também come por tabela.

20Nico Gaitan20

Pareceu-me bem mais seguro hoje.

Swaelo

Pessimo jogo a sair de tras, muito nervoso sempre que tinha um gajo a frente dele. Quanto tempo ate podermos ser sincero acerca deste moço?

Bergus_2010

Bom jogo e deu muita segurança. Por aqui estou sossegado.

ajnogueira

Cruzamentos lentos, não muito altos, na zona mais ou menos dele: fica na baliza quietinho.

Remate de longe defensável: sapatada para a frente.

Não é por aqui.

SousaLB

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 19:47Não tem,outra vez,culpa no golo, mas continua a saga de cada bola á baliza entrar.
Efectivamente não tem culpa nenhuma no golo, portanto nem sei porque é que isso é assunto. Nem sequer é daqueles lances em que podemos dizer "Epá, com um GR mesmo bom, aquilo não entrava". Um para um com o avançado, boa finalização. Nada a fazer.

Seria mais importante percebermos como é que o jogador aparece ali isolado com aquela facilidade. E isso não é culpa dele.

20Nico Gaitan20

Muito mais acertivo a sair dos postes.

Gostei...isto com o Vlachofrangos com tanto cruzamento para a area e tinha dado merda e da grossa

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2024, 22:56Muito mais acertivo a sair dos postes.

Gostei...isto com o Vlachofrangos com tanto cruzamento para a area e tinha dado merda e da grossa

Ele não saiu a um cruzamento que fosse

rempg

Citação de: SousaLB em 19 de Setembro de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 19:47Não tem,outra vez,culpa no golo, mas continua a saga de cada bola á baliza entrar.
Efectivamente não tem culpa nenhuma no golo, portanto nem sei porque é que isso é assunto. Nem sequer é daqueles lances em que podemos dizer "Epá, com um GR mesmo bom, aquilo não entrava". Um para um com o avançado, boa finalização. Nada a fazer.

Seria mais importante percebermos como é que o jogador aparece ali isolado com aquela facilidade. E isso não é culpa dele.

Concordo. No entanto faz-me alguma confusão como é que não agarra certas bolas com a qualidade que se vê que tem. Ainda que esteja em crescimento...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Swaelo em 19 de Setembro de 2024, 20:47Pessimo jogo a sair de tras, muito nervoso sempre que tinha um gajo a frente dele. Quanto tempo ate podermos ser sincero acerca deste moço?
Lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SousaLB em 19 de Setembro de 2024, 22:51

Há que dar o mérito á jogada ofensiva do estrela , isso e ao Tone que pensou que o tipo ia chutar e saiu de posição e deixou o tipo isolar se.
Mas é futebol , mas muitos aqui pensam que os adversários não jogam .. só nós podemos marcar golos, era bom ..
Isso e o nosso guarda redes ter de meter uma parede entre os postes na linha de golo, assim a bola não entrava nunca , era bom .

Benfanatic

O elo mais fraco da equipa. Este frangueiro não agarra uma bola á primeira, ia comprometendo outra vez. Imagino o que diriam se fosse o outro...

Santolas

Não me dá 100% de confiança, neste momento, mas vamos ver como evolui com o novo treinador de GR.

Estudasses

Tem ali uma bola fácil que defende para a frente que felizmente estava lá um defesa para limpar, senao seria mais uma incidencia grave a adicionar ao seu lastro já volumoso para o pouco tempo que tem na luz.