Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Golden_Adler

Vamos ver o que vai fazer o Nuno Santos.

Benfanatic

Citação de: DiogoJVP8 em 20 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 10:16O elo mais fraco da equipa. Este frangueiro não agarra uma bola á primeira, ia comprometendo outra vez. Imagino o que diriam se fosse o outro...

Aí está uma viúva...
Ainda respiram, foda-se!!

Antes viúva que passador de pano.

Slb_87pt

Fdx, este gajo parece os redes bot do Pro Evolution, quando metem as stats no minimo.
Não agarra uma pu*a de uma bola.

Semper Fidelis

Continua a fazer passes para os adversários continua...

ABenficaC

ajnogueira

Um jogo sem trabalho.

Para dar emoção decidiu fazer um passe ao avançado do Boavista, só para ver o que faziam...

InspectorGadget

O Turbin ainda é bastante jovem, tem muito para evoluir e parece ter vontade e talento para isso.

Quando foi o escolhido, acho que todos nós, queríamos que o Turbin estivesse já num patamar mais acima do que está. Eu coloquei as minhas expectativas altas em relação a ele, talvez por já estar farto da galinha grega.

Neste momento faz falta um GK que venha dar competitividade ao Turbin. Ricardo Velho seria a minha escolha, mas haverá outros GK dentro do perfil do RV que devemos explorar para atacar em Janeiro.

van33

Pena os 2 suplentes não fazerem sequer meio guarda redes bom, senão era de te despachar para a catalunha com um lacinho

nikas

Também teve culpa em algum golo ontem?

Rivolt

Não percebo o hate a este jogador. Tem muita qualidade e é ainda muito jovem para GK.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 23 de Setembro de 2024, 23:47Um jogo sem trabalho.

Para dar emoção decidiu fazer um passe ao avançado do Boavista, só para ver o que faziam...

Este gajo não existe. ahahah

Não perdoa, mesmo quando jogamos (e vencemos 0-3, já agora) contra uma equipa "do seu Porto".

S1Benfica

Trubin, continuar a assentar as ideias, que tudo voltará ao normal.

PS: Obviamente que não é fácil quando todos os dias vês mais um bocadinho do teu país destruído (nem isso eles percebem) mas tens que ser mais forte (porque é também com essa força que demonstrarás o que é a Ucrânia). Sigamos em frente, meu puto! 

20Nico Gaitan20

Parece-me bem mais seguro.

Do que vinha sendo a uns jogos.

slbenfica_croft

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2024, 20:45Continua a fazer passes para os adversários continua...
é inseguro em várias abordagens