Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

RedEagleNN

Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2023, 22:33Que características tem? Alguma análise de alguém credível?

Sou dos poucos que não acompanho a liga ucraniana...
Sabes que o Shakhtar está na Champions e ele já é o titular da seleção...

Boa forma de admitires que falaste sem o conheceres.

slbenfica_croft

Tanta conversa e na realidade ninguém sabe se é bom negócio ou não porque mais uma vez, fala-se muito aqui, mas 99,9% nunca o viu jogar.

É costume. Seguem as ligas todas, conhecem os jogadores todos, ...só que não.

RedEagleNN

Já li que é bom com os pés e também que não é bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 22:45Só sei é que começaram a dar como certo e já estão a querer meter no assador.
ja começam...."tem as mesmas deficiências do grego"

"Bento é superior ao Trubin"

Hehehe

Ou está merda está cheia de infiltrados é trolls...ou então o pessoal é cego e fala sem conhecimento de causa.

RedEagleNN

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 22:46Tanta conversa e na realidade ninguém sabe se é bom negócio ou não porque mais uma vez, fala-se muito aqui, mas 99,9% nunca o viu jogar.

É costume. Seguem as ligas todas, conhecem os jogadores todos, ...só que não.

Mas calma que há aqui um artista que o viu na Champions e na seleção! ;D

Quase ninguém o conhece e é normal. Do que já li não entusiasma, mas são opiniões.

Kampz

Citação de: smpslb em 06 de Agosto de 2023, 22:05https://twitter.com/ironefixe/status/1688279280059301888

17/18 - Bruno Varela
18/19 - Ody
19/20 - Ody
20/21 - Ody/Helton Leite
21/22 - Ody
22/23 - Ody

A dor acabou. A DOR FINALMENTE ACABOU!!!

Acabou?...

Primeiro tem que vir.

Depois tem que jogar.

Depois tem que jogar bem.

Muito celebramos antes de tempo.

JonnyPT

Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2023, 22:33Que características tem? Alguma análise de alguém credível?

Analise de quem confio

"vi todas as acções de jogos até Fevereiro, inclusive. Tem reflexos apuradíssimos, controla bem a área e as costas da linha defensiva e no jogo de pés é um upgrade, não treme sob pressão. Mas a questão da envergadura, que é tão valorizada num guarda-redes, no caso dele parece-me ser um ponto negativo. Se safa bem nas bolas altas e a meia altura, nas bolas rasteiras tem imensas dificuldades, demora a cair e não é nada ágil. Muitos lances que parecem perfeitamente ao seu alcance, acabam em golo. Nas saídas é capaz do melhor e do pior. A envergadura leva-o a dominar o jogo aéreo, mas tem abordagens que nem sempre são as mais ortodoxas - ou larga a bola, ou soca para a frente, ou falha mesmo a abordagem. Até na defesa da baliza, volta e meia lembra-se de defender para a frente.

É um guarda-redes com qualidades e acredito que com o avançar da idade venha a corrigir algumas das suas falhas, Tem coisas boas, mas as saídas e a falta de agilidade na defesa da baliza deixaram-me muito alerta."

Depois tens o Boto que diz que é bom em tudo e vai ser top5 muito em breve
Sensivelmente de encontro àquilo que disse...

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: eplunum em 06 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: N1c0 em 06 de Agosto de 2023, 22:37

Analise de quem confio

"vi todas as acções de jogos até Fevereiro, inclusive. Tem reflexos apuradíssimos, controla bem a área e as costas da linha defensiva e no jogo de pés é um upgrade, não treme sob pressão. Mas a questão da envergadura, que é tão valorizada num guarda-redes, no caso dele parece-me ser um ponto negativo. Se safa bem nas bolas altas e a meia altura, nas bolas rasteiras tem imensas dificuldades, demora a cair e não é nada ágil. Muitos lances que parecem perfeitamente ao seu alcance, acabam em golo. Nas saídas é capaz do melhor e do pior. A envergadura leva-o a dominar o jogo aéreo, mas tem abordagens que nem sempre são as mais ortodoxas - ou larga a bola, ou soca para a frente, ou falha mesmo a abordagem. Até na defesa da baliza, volta e meia lembra-se de defender para a frente.

É um guarda-redes com qualidades e acredito que com o avançar da idade venha a corrigir algumas das suas falhas, Tem coisas boas, mas as saídas e a falta de agilidade na defesa da baliza deixaram-me muito alerta."

Depois tens o Boto que diz que é bom em tudo e vai ser top5 muito em breve
se é isso então para mim não serve.
hehe
a confiar nesta análise parece ter muitas das lacunas do grego e nós precisamos de alguém que venha mesmo para fazer a diferença.
mesmas lacunas do grego?pa nao brinquem com coisas serias.

Ele é superior ao Grego em tudo...
não por esta análise mas espero que tenhas razão.

Barolas

Vou confiar na previsão do Boto. A ver vamos.

Phils

Muita gente diz que vai ser top mundial.

Eu (do que vi) duvido. Mas vai dar num bom GR, sem ser de topo.

Upgrade em relação ao Odysseas é de certeza. Naquilo que o grego é bom, o Trubin é tão bom ou melhor (defesas/reflexos sobre a linha).

Saídas aéreas é muito melhor, apesar de não ser perfeito.

O jogo com os pés é qb mas não fiquei deslumbrado.

Na geral, não é um GR que acho muito completo ou perfeito - também ainda é novo. Mas tem potencial para melhorar, tem experiência apesar da sua idade (recordar que tem 22 anos...).

Se a ideia é tê-lo para deixar crescer o André Gomes e o Samuel Soares na sombra e depois vender, acho qué uma boa ideia: upgrade de nível e potencial de valorização.

Mariachi

Eu não o conheço, mas a análise do Boto (apesar de ser suspeito) deixou-me bastante expectante.

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 06 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: smpslb em 06 de Agosto de 2023, 22:05https://twitter.com/ironefixe/status/1688279280059301888

17/18 - Bruno Varela
18/19 - Ody
19/20 - Ody
20/21 - Ody/Helton Leite
21/22 - Ody
22/23 - Ody

A dor acabou. A DOR FINALMENTE ACABOU!!!

Acabou?...

Primeiro tem que vir.

Depois tem que jogar.

Depois tem que jogar bem.

Muito celebramos antes de tempo.
Lá estás tu a ser racional.

Tens que ir na onda.

MitroGlicerina

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 22:44Ainda não foi confirmado, nem sequer pelo Fabrizio.. (que só diz que está perto)

Se fosse a vocês tinha mais calma..
foi confirmado pelo quill ...que é mais certo que o fabrizio

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2023, 22:51Eu não o conheço, mas a análise do Boto (apesar de ser suspeito) deixou-me bastante expectante.

ele é tudo menos suspeita...conhece o Jogador "in loco"

Não é falar por ver apenas vídeos de análise na TV.

Se existe alguém capaz de falar do turbin é o boto