Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

bruno cardoso

GGG

Citação de: MagicSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:36Ody não vai aguentar a pressão e vai pedir para sair antes do mercado..

Não acredito que saia antes do fecho deste mercado, agora em Agosto, mas se o Turbin assumir a posição, que me parece normal, em Janeiro o ody irá sair seguramente.

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Today at 1:43 PM
That greek gk they have perhaps becomes available
[/b]

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:18Ainda hoje em Lisboa.

Foda se, calça as luvas e lá para dentro contra o Putedo.

Metam o grego no caralho que o foda

Nem mais.

Gloriosao

Citação de: Blitz em 07 de Agosto de 2023, 15:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 14:59
Citação de: proD em 07 de Agosto de 2023, 13:47A agente do jogador também vem no pacote?

Não vem. Mas deve levar  :ashamed:

Foda-se, que classe do caralho.

Só um pequeno reminder pessoal: este fórum tem bastantes membros do sexo feminino. Dêem-se ao respeito.
Imagina que era uma mulher a escrever isso, também se indignavam?

Santa paciência

DBdennisDB

Há uma certa empatia com trechos dos textos que me identifico de imediato.

Rajadas

Como é que chega hoje a Portugal ainda não há avião para seguir?

smpslb

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2023, 13:02Desconheço e só sei de um utilizador que seguramente sabe muito bem sobre ele.

Caro @Benfiquista_de_1ª,  que esperar deste guarda-redes?
Como quase sempre.

No caso do Trubin, devo ter visto mais de 90% dos jogos dele desde que chegou à equipa principal do Shakhtar. É um excelente projeto de guarda-redes, com muita presença na baliza, mas não é muito confiável fora dos postes.

Vermelho Infinito

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:20Ele vem de Londres

Foi dar um abraço ao Carlos, mandar fazer uma estátua no Madame Tussaud's e pelo caminho ainda teve tempo de saltar e defender um miúdo que estava a cair ao Tamisa.
Um dia normal e entretanto já tá aí.

vieirah1904

E dá um frango e é queimado de alto a baixo como o Svilar.

DBdennisDB

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Oh caneco!
Sou bastante apreciador dos teus comentarios e posts, tenho sempre em conta teus reports dos jogadores...
...Mas que raio agora fiquei confuso. Dizes que é lento, e o Boto diz que é rapido.

https://twitter.com/tomaslb0/status/1688601016713801732

Vou ver videos....mas antes passo no Tinder.

joaopedro.palma

Atenção, que o Trubin vai aterrar em Tires, segundo a Antena 1.