Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Jayson Tatum

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: VSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:20Não percebo é como é que o sacamos por 10M quando o valor actual dele é de 20m

1º não ficamos com a totalidade do passe mas sim 60%
2º vai entrar no último ano de contrato

Simples.

Ficamos com 100% do passe. Os 40% são para as mais valias.

Vai dar ao mesmo.

Olhe que não.

pedrompcosta

Citação de: diabo11982 em 07 de Agosto de 2023, 13:13O Timing da contratação é que fode tudo

Na quarta o grego vai entrar muito pressionado

Geralmente da asneira, mas pode ser que ele se motive com isto

se não aguenta esse pressao entao pode ir à vida dele

Savicevic

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

slbenfever

DeSousa

Bom negócio, parece-me claramente o melhor Gr que poderíamos almejar.

Acabou de fazer 22 anos, margem absurda de crescimento.

Que se traga o Hugo Oliveira de volta para o treinar.

abar85

Citação de: jami95 em 07 de Agosto de 2023, 13:27Atenção, se for mais valias é diferente de % do passe

Exemplo
Venda 50 milhões de euros

40% Mais valia a partir de 10 milhões de euros

Benfica 34 milhões
Shaktar 16 milhões (40% de 40 milhões de euros)

40% do passe do jogador

Benfica 30 milhões de euros
Shakhtar 20 milhões de euros

Venda 30 milhões de euros

40% Mais valia a partir de 10 milhões de euros

Benfica 22 milhões
Shaktar 8 milhões (40% de 20 milhões de euros)

40% do passe do jogador

Benfica 18 milhões de euros
Shakhtar 12 milhões de euros

Penso que hoje em dia é proibido passes partilhados.

O passe é na totalidade do Benfica, depois se é percentagem de uma venda ou das mais valias é que pode ser a diferença.

Nramos

Citação de: diabo11982 em 07 de Agosto de 2023, 13:13O Timing da contratação é que fode tudo

Na quarta o grego vai entrar muito pressionado

Geralmente da asneira, mas pode ser que ele se motive com isto

Como se precisasse de estar pressionado para borrar a cueca.

Eusébio10

Citação de: Karel Alinho em 07 de Agosto de 2023, 13:26Comparado com o Trubin, o Bento é um Quim.

Eu gosto do Bento, tem potencial para ser um Alisson.

Este é diferente, vai mais na linha do Courtois.

Alem disso parece-me ser um valor mais seguro e com mais potencial de crescimento.

FuzioN

Ha link do avião?

Não tenho nada programado para a tarde.

RedBaronSLB

Mas isto não está confirmado; calma !!

abar85

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Lá está, não há garantias e conseguir pagar menos ainda que se tenha que dar uma grande percentagem numa futura venda é uma partilha do risco entre os dois clubes.