Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Red2802

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: francisco em 06 de Agosto de 2023, 22:27
Citação de: KobeB em 06 de Agosto de 2023, 22:20Apesar do mau jogo de pés parece ser bem melhor a sair da baliza.
O que este tem de melhor em relação ao Vlachodimos é o jogo de pés... Mas sofre do mesmo mal, larga muitas bolas para a frente.

É um GR muito alto, defende muitas bolas rasteiras com os pés e há sempre uma segunda bola em disputa.

Mesmo com as mãos não tem propriamente ventosas.

Por outro lado é um gigante muito ágil e torna a baliza muito pequena para os adversários.

Não vi grande coisa de cruzamentos mas não preciso de ver para concluir que tem que ser melhor que o Vlacho.

Vamos ver. Ainda tem idade para evoluir muito os pontos menos bons.

Tem estampa e reflexos de grande GR.

Smashin

Citação de: jami95 em 07 de Agosto de 2023, 13:27Atenção, se for mais valias é diferente de % do passe

Exemplo
Venda 50 milhões de euros

40% Mais valia a partir de 10 milhões de euros

Benfica 34 milhões
Shaktar 16 milhões (40% de 40 milhões de euros)

40% do passe do jogador

Benfica 30 milhões de euros
Shakhtar 20 milhões de euros

Venda 30 milhões de euros

40% Mais valia a partir de 10 milhões de euros

Benfica 22 milhões
Shaktar 8 milhões (40% de 20 milhões de euros)

40% do passe do jogador

Benfica 18 milhões de euros
Shakhtar 12 milhões de euros
Os 40% de mais valia implicam que, em caso de venda (superior a 10M, claro), o Shakhtar, no fim de contas, faça tanto dinheiro com o jogador quanto o Benfica.
Se não ligarmos a esse facto, e estivermos de boa com isso, é indiferente. Que dê retorno desportivo

VSantos

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: VSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: VSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:22
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 13:21
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2023, 13:20Não percebo é como é que o sacamos por 10M quando o valor actual dele é de 20m

1º não ficamos com a totalidade do passe mas sim 60%
2º vai entrar no último ano de contrato

Simples.

Ficamos com 100% do passe. Os 40% são para as mais valias.

Vai dar ao mesmo.

Assumindo que vendes com lucro.

Do redes quero é rendimento desportivo = lucro.

Somos dois.

Viva ao Benfica.

DBdennisDB

Uma semana atrás : "aí o camandro só quero um redes, que possa competir com o ody " , "vamos levar com mais um ano com o trex"

Contratamos um REDES : "não é um Dassaev"

SB em modo rollercoaster

slbenfica_croft

Citação de: pedrompcosta em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: diabo11982 em 07 de Agosto de 2023, 13:13O Timing da contratação é que fode tudo

Na quarta o grego vai entrar muito pressionado

Geralmente da asneira, mas pode ser que ele se motive com isto

se não aguenta esse pressao entao pode ir à vida dele
Isso é tudo muito bonito e tal mas TUDO ISTO (Ramos, Trubin) em vésperas de arrancar a época numa disputa de troféu contra o porto é mau.

Não vale a pena dourar a pílula.

Esperar que tudo corra pelo melhor

Slb04Sempre

Citação de: Savicevic em 07 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 22:36Gostava de uma análise do @Savicevic aqui do forum, para comparar com o que disse do Bento

Já o disse aqui antes. Não o vi com atenção suficiente e tenho estado fora do país sem possibilidade de o fazer.

Do que vi, por alto (e reforço isto), a diferença maior para o Vlachodimos está no jogo de pés. O Trubin tem conforto para chamar a pressão adversária, colocar passes às 3 distâncias e encontrar linhas de passe no bloco adversário. É uma diferença muito significativa para o que temos hoje.

Entre os postes estou longe de ser fã. É um GR bastante lento, com dificuldades em ir ao chão e em recuperar posição e vulnerável tanto nas bolas rasteiras como nas mais puxadas que implicam que se mova antes de se fazer à bola. Sofre bastantes golos em que dá impressão que podia ter feito mais, como é muito grande não sei se é dos problemas que referi ou se há defeitos de posicionamento (eu não os identifiquei, mas admito que posso estar errado e tenha que ver melhor este ponto).

Nas saídas aos cruzamentos pareceu-me ter um bom controlo da pequena área. Nas saídas mais longe da pequena área fiquei com a ideia que tem alguns problemas técnicos no agarrar/afastar bola, mas não vi o suficiente para formar uma opinião convicta.

Não me recordo das situações de controlo da profundidade mas acredito que, por ter recebido estímulos do de Zerbi para jogar alto, seja competente.

Overall não fiquei muito impressionado, vai-nos ajudar certamente em fase de construção, mas no resto a meu ver está longe de justificar o hype que tem.

No entanto, ainda é um garoto, tem margem de progressão e em termos de perfil global está muito mais próximo daquilo que são as necessidades do Benfica do que o Vlachodimos.

É um upgrade mas eu moderaria a expectativa em relação a ele.

Obrigado. Foi o que me pareceu nos vídeos que vi dele. Parece que vai aos lances em câmara lenta.

DeSousa

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 13:04Epah se este se confirmar e depois 1 striker de qualidade, ficamos com o melhor plantel dos ultimos 25/30 anos

Em termos de 11 base, talvez fique ao nivel dos 11 Eusebios mas em termos de plantel total, estamos bem mais fortes

Mesmo que nos falte 1 ou 2 ajustes no plantel, ficaremos mesmo com um plantel cheissimo de qualidade
Ficamos a uma saída do Chiquinho e vinda de um MC defensivo, de um excelente plantel.

cernache1

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2023, 13:33Uma semana atrás : "aí o camandro só quero um redes, que possa competir com o ody " , "vamos levar com mais um ano com o trex"

Contratamos um REDES : "não é um Dassaev"

SB em modo rollercoaster

E não é um Dassaev, obviamente. Veremos o que é ao certo !

20Nico Gaitan20

humbug_1904

Citação de: DeSousa em 07 de Agosto de 2023, 13:34
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 13:04Epah se este se confirmar e depois 1 striker de qualidade, ficamos com o melhor plantel dos ultimos 25/30 anos

Em termos de 11 base, talvez fique ao nivel dos 11 Eusebios mas em termos de plantel total, estamos bem mais fortes

Mesmo que nos falte 1 ou 2 ajustes no plantel, ficaremos mesmo com um plantel cheissimo de qualidade
Ficamos a uma saída do Chiquinho e vinda de um MC defensivo, de um excelente plantel.
Faltaria um defesa direito e um defesa esquerdo bom

Bethinho