Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

alexalves76

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 01:10Scolari emprenhou pelos ouvidos.

E noticias sobre o Trubin, ha? Ou vai continuar a ser esta vergonha de off-topic?

MM18

O Ricardo era um guarda redes ao nível do Quim , do Eduardo. Tiveram as suas fases boas mas era guarda redes  fracos.  O Quim faz um ano muito bom em 2008 quando veio o Butt.
E apesar daquela mania do braço levantado e do pontapé de bicicleta contra o Setúbal que se agarrou a barra, confesso que até o preferia ao Ricardo que saia com os olhos fechados aos cruzamentos.

Granizo

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 01:10Scolari emprenhou pelos ouvidos.

Em relacao ao que?
NA altura lembro-ne de umas polemicas em que o Baia supostamente era de organizar festas na seleccao, com putaria envolvida inclusive.

Gugans

Devem estar malucos da cabeza. Eles pensam que vamos vender um dos melhores GK experiente da atualidade. Neste momento, o Benfica e o clube mais bem servido a que a GKs diz respeito. O melhor GK jovem, Trubin, e o melhor GK experiente, Vlacko.

We good for the next 10 years. O Vlacko e inegociavel. Would decline an 18M offer, no brainier!!

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Today at 1:43 PM
That greek gk they have perhaps becomes available

:rir:

VelhaGuarda

Citação de: Gugans em 08 de Agosto de 2023, 01:51Devem estar malucos da cabeza. Eles pensam que vamos vender um dos melhores GK experiente da atualidade. Neste momento, o Benfica e o clube mais bem servido a que a GKs diz respeito. O melhor GK jovem, Trubin, e o melhor GK experiente, Vlacko.

We good for the next 10 years. O Vlacko e inegociavel. Would decline an 18M offer, no brainier!!

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 14:17Entretanto no forum do Inter...

Claro que sim, depende dos números.

bnfc

Ninguém acredita que o Odysseas vai fic
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 01:55
Citação de: Gugans em 08 de Agosto de 2023, 01:51Devem estar malucos da cabeza. Eles pensam que vamos vender um dos melhores GK experiente da atualidade. Neste momento, o Benfica e o clube mais bem servido a que a GKs diz respeito. O melhor GK jovem, Trubin, e o melhor GK experiente, Vlacko.

Acho que, em relação aos números, existe apenas uma exigência: que seja suficiente para se contratar um substituto. 10M custou o nosso provável titular. Ou seja, provavelmente, 5M ou 6M já seriam suficientes.

Notguilty

A conversa da concorrencia na baliza vai toda ao lixo se o Odysseas sair.

VelhaGuarda

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2023, 02:15Ninguém acredita que o Odysseas vai fic
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 01:55

Acho que, em relação aos números, existe apenas uma exigência: que seja suficiente para se contratar um substituto. 10M custou o nosso provável titular. Ou seja, provavelmente, 5M ou 6M já seriam suficientes.

Dão 12M + 3M por objetivos e não se fala mais nisso.  :2funny:

Blitz

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 02:17A conversa da concorrencia na baliza vai toda ao lixo se o Odysseas sair.

No final desta época há dois cenários possíveis:
- O Trubin não aproveitou as oportunidades e aceita começar a outra época na sombra;
- O Trubin aproveitou as oportunidades e o Odysseas pede para sair.

Não tenho dúvidas que não haverá outro cenário em cima da mesa. É simplesmente impossível o Odysseas aceitar ficar no banco.

VelhaGuarda

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 02:17A conversa da concorrencia na baliza vai toda ao lixo se o Odysseas sair.

Não vai gostar de ser suplente. Mas, esta época ainda vai ter que se aguentar.
Vai sendo titular até um dia. 

Notguilty

Citação de: Blitz em 08 de Agosto de 2023, 02:21

- O Trubin não aproveitou as oportunidades e aceita começar a outra época na sombra;

Não tenho dúvidas que não haverá outro cenário em cima da mesa. É simplesmente impossível o Odysseas aceitar ficar no banco.
Ora assim nunca havia suplentes.
Sai no Fim da época. Até lá luta pelo lugar e ajudam-se uns aos outros.

Blitz

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 02:24

Sim, no final da época.
Até la não tem outro remédio senão ir à luta. E vai partir à frente por isso tem essa vantagem.

Em relação à questão dos suplentes: não estamos propriamente a falar de extremos. A posição de guarda-redes tem a sua complexidade uma vez que não existe (nem deve existir - a meu ver) rotação.

Poucas equipa se podem dar ao luxo de ter um Ederson e um Ortega.
O Benfica não pode, de maneira nenhuma, ter dois guarda-redes com ordenados tão elevados e com tanto estatuto (um conquistado aqui e outro pelo potencial que tem - reconhecido a nível mundial).

Parece-me que o caminho será vender o Odysseas no final da época e ir buscar um guarda-redes suplente (contratado nessa condição - nada de novo no mundo dos guarda-redes).

Notguilty

Citação de: Blitz em 08 de Agosto de 2023, 02:28
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2023, 02:24

Sim, no final da época.
Até la não tem outro remédio senão ir à luta. E vai partir à frente por isso tem essa vantagem.

Em relação à questão dos suplentes: não estamos propriamente a falar de extremos. A posição de guarda-redes tem a sua complexidade uma vez que não existe (nem deve existir - a meu ver) rotação.

Poucas equipa se podem dar ao luxo de ter um Ederson e um Ortega.
O Benfica não pode, de maneira nenhuma, ter dois guarda-redes com ordenados tão elevados e com tanto estatuto (um conquistado aqui e outro pelo potencial que tem - reconhecido a nível mundial).

Parece-me que o caminho será vender o Odysseas no final da época e ir buscar um guarda-redes suplente (contratado nessa condição - nada de novo no mundo dos guarda-redes).
Isso está certo. Não podem é andar ai a espalhar que o Ody vai criar problemas e fazer birras.

IloveSLB2014

É ano de Europeu.

O Trubin deve ter garantias que vai jogar para ter aceite vir. Ele tinha muito mercado.

Se o Vlachodimos for para suplente a partir das próximas semanas,acho que sai em Janeiro, para jogar e não perder o lugar na seleção.