Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Vai chumbar em quê?o homem estava a fazer pré época normal no shaktar...e naobtem histórico de lesões.

Isso era só estúpido.

joaopedro.palma

N1c0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:29Vai chumbar em quê?o homem estava a fazer pré época normal no shaktar...e naobtem histórico de lesões.

Isso era só estúpido.

Excesso de pau. Ia acontecendo o mesmo com o Jonas. Até lhe deu cabo das costas

TFFS

Se isso acontecesse mesmo, passava mesmo a acreditar em bruxedo de alguém para deixar o Benfica anos e anos com mediocridade na baliza, como acreditei na altura do AA a lateral direito

20Nico Gaitan20

Benfica também pode não querer oficializar jogadores entre hoje e amanhã...apesar de eu achar isso parvo...já toda a gente sabe que vão assinar.

E não é por causa disso que se retira o foco de nada

jjlope00

fodasse ides mas é gozar com o caralho, puta que vos pariu. Não se brinca assim com um gajo.

ravagerslb

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Sandman13 em 08 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2023, 19:27Vocês colocam aqui porcaria sem sequer tentar perceber se é verdade. São enganados, não querem saber, enganam os outros, disseminam fake news. Parabéns.

A questão é que o user que colocou sabia perfeitamente bem que era fake, colocou só para o gozo, enfim...
Pior ainda.

Nada que um ban não resolva.
Ide postar lixo para outro sítio.

Diavolo Rosso

Fechado até às 20:00.

O TRUBIN NÃO CHUMBOU NOS EXAMES MÉDICOS.

Diavolo Rosso

Reaberto...

Digo eu que não sou ninguém, talvez esteja na altura de começarmos a pensar duas vezes antes de escrevermos, eu sei que existe malta que vive o mercado com muita intensidade, permitam-me a farpa, alguns às vezes com mais intensidade que os jogos mas uma coisa é viver o que quer que seja com intensidade, outra é ajavardar tudo o que é tópico...

Este mercado tenho engolido muito sapo para não amarelar a eito, desde insultos pessoais, o desejar que o Jurásek chumbasse nos exames médicos, as fakes news, os argumentos falsos que alguns criam porque não querem determinado jogador, sinceramente cansa...

Não têm nada para acrescentar, remetam-se à leitura que é o que eu faço diversas vezes, não gosto da opinião geral sobre um determinado tema e sei que me vou chatear ao entrar nesse tópico? Não entro, façam esse favor por vocês mesmo e pelo ambiente geral do fórum...

Obrigado e por favor tenham juízo,

Diavolo Rosso

Kinkolas

Quem faz essas brincadeiras devia ser seriamente punido.

Fiquei assim quando li.

RS14

iKE16

klik

não vamos apresentar jogadores antes da supertaça... por isso nem amanha será apresentado quase 100% de certeza.

Escusam de vir para aqui com tretas.

The Eagle 10

Quem faz estas palhaçadas nem era amarelo, era vermelho direto e não escrevia mais aqui.

Para palhaços já chega o circo.

Bedsy

Já era altura de começar a banir essas brincadeiras.

Até porque muitos são dragartos a gozar o prato