Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

The Horror

Por mim era vermelho imediato.

Farto de putos e das férias de verão.

Esbutenado

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Agosto de 2023, 20:00Reaberto...

Digo eu que não sou ninguém, talvez esteja na altura de começarmos a pensar duas vezes antes de escrevermos, eu sei que existe malta que vive o mercado com muita intensidade, permitam-me a farpa, alguns às vezes com mais intensidade que os jogos mas uma coisa é viver o que quer que seja com intensidade, outra é ajavardar tudo o que é tópico...

Este mercado tenho engolido muito sapo para não amarelar a eito, desde insultos pessoais, o desejar que o Jurásek chumbasse nos exames médicos, as fakes news, os argumentos falsos que alguns criam porque não querem determinado jogador, sinceramente cansa...

Não têm nada para acrescentar, remetam-se à leitura que é o que eu faço diversas vezes, não gosto da opinião geral sobre um determinado tema e sei que me vou chatear ao entrar nesse tópico? Não entro, façam esse favor por vocês mesmo e pelo ambiente geral do fórum...

Obrigado e por favor tenham juízo,

Diavolo Rosso

Amigo, é banir quem vem para este e outros tópicos com palhaçadas e xico-espertices.
Os infiltrados topam-se a léguas.

Notguilty

slbfan4you

Para mim apresentava os dois na quinta, foco no jogo o Rui Costa tb ja deve estar em Aveiro portanto.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:30Benfica também pode não querer oficializar jogadores entre hoje e amanhã...apesar de eu achar isso parvo...já toda a gente sabe que vão assinar.

E não é por causa disso que se retira o foco de nada
vender um titular na vespera de jogo esta tudo ok!
apresentar um reforco vai destabilizar a equipa.

jorslb

Citação de: slbfan4you em 08 de Agosto de 2023, 20:38Para mim apresentava os dois na quinta, foco no jogo o Rui Costa tb ja deve estar em Aveiro portanto.

Claro, até porque se perdermos assim podemos mudar de assunto.

GloriosoSLB1904

Citação de: jorslb em 08 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: slbfan4you em 08 de Agosto de 2023, 20:38Para mim apresentava os dois na quinta, foco no jogo o Rui Costa tb ja deve estar em Aveiro portanto.

Claro, até porque se perdermos assim podemos mudar de assunto.

Benfica se perde tem de mudar de assunto e foco para o Bessa. Sei que o SB vai andar a lamentar eternidades, mas o campeonato tem de ser ganho desde a primeira jornada.

Este ano é para apontar aos 90 pontos, caso contrário campeonato deve ir ao ar.

ajnogueira

Mas o pessoal não tem mais nada que fazer? Que diferença faz na vossa vida se apresentado hoje ou no sábado? 🤣🤣

King Ghost

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

Já cá eu aprecio este tipo de humor. Mas isto sou eu que gozo com quase tudo, inclusivé com as minhas perninhas fininhas. Mas agora bronzeadas.

Eu também gozo com quase tudo.
E é fácil gozar numa empresária daquelas.😬

JotaL

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2023, 19:27Vocês colocam aqui porcaria sem sequer tentar perceber se é verdade. São enganados, não querem saber, enganam os outros, disseminam fake news. Parabéns.

Ha quem seja estupido, ha quem seja mentiroso e há quem seja intriguista... e ainda há quem combine essas "faculdades", por vezes todas, o que se torna muito perigoso

JotaL

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Agosto de 2023, 19:24O que vem aqui com a ladainha do chumbou nos exames deviam passar uns dias de molho

Vai estar 21 dias de molho, quando voltar ja está a terminar o mercado e as aulas estão para recomecar. Perfeito

iREDBLOOD

Não precisam de apresentar nada. Mas ao menos confirmem o homem, qual é o problema? Já toda a gente o viu chegar, certamente hoje já concluiu os exames médicos.

franciscoafonso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 19:30Benfica também pode não querer oficializar jogadores entre hoje e amanhã...apesar de eu achar isso parvo...já toda a gente sabe que vão assinar.

E não é por causa disso que se retira o foco de nada
A bem da verdade, é muito possível que o Odysseas ainda não tenha apanhado.

Godescalco

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Agosto de 2023, 21:16Não precisam de apresentar nada. Mas ao menos confirmem o homem, qual é o problema? Já toda a gente o viu chegar, certamente hoje já concluiu os exames médicos.

Era só que nos faltava um novo Perín.

É caso de bruxaria.

rkc

Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 20:49
Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: | João | em 08 de Agosto de 2023, 14:27
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

Já cá eu aprecio este tipo de humor. Mas isto sou eu que gozo com quase tudo, inclusivé com as minhas perninhas fininhas. Mas agora bronzeadas.

Eu também gozo com quase tudo.
E é fácil gozar numa empresária daquelas.😬
Schlap, schlap.