Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

nikas

Citação de: LeoSLBBita em 15 de Agosto de 2023, 17:42Dê por onde der, tem de assumir a baliza já no próximo jogo. Nunca mais vai sair da baliza.

O Ody que jogue só nas taças.

Jogue la onde quiser.
No Benfica é que não por favor, farto de enterrar Taças estamos nós.

bnfc

Citação de: LeoSLBBita em 15 de Agosto de 2023, 17:42Dê por onde der, tem de assumir a baliza já no próximo jogo. Nunca mais vai sair da baliza.

Nas taças, a sua influência é ainda mais evidente, já que são competições a eliminar. Todos os jogos contam. Contribuiu bastante para o facto de termos zero taças de Portugal e zero taças da liga nos últimos 6 anos. A sair, tem que sair completamente.

Flirt4ever

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

É isso que eu acho que irá acontecer...
Acho que a determinada altura vai naturalmente ganhar o lugar

Agora mandar a merda o Odysseas sem "motivo" é rebentar com um balneário.

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.
O Ody já mostrou que não aceita porra nenhuma.

o Benfica devia mesmo vendê-lo agora à melhor oferta e seguir em frente.

Francescoli

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.

Basta ver as reacções do Otamendi (e fico só pelo capitão) para perceber o quanto o balneário adora aquele pato.

O Trubin, se entrar ontem, entra tarde.

nwpt

Eu sei que para alguns só interessa o campeonato, mas...

SousaLB

Jogar só nas taças?

A influência dele é tão grande que até já nos lixou uma taça em que nem era ele o titular para a competição.

Tapion

ajnogueira

Muito bonitas as camisolas de guarda-redes desta época.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 21:32Jogar só nas taças?

A influência dele é tão grande que até já nos lixou uma taça em que nem era ele o titular para a competição.

Nas Taças. Jogos a eliminar e pomos um gajo que nunca defendeu um penalty na vida.

Sequel

Se houvesse tanta dúvida em relação à titularidade dele, porque caralho o foram buscar por 10 milenas? Foi para passear por Lisboa?

Odeio buscar posts pré-jogos, mas vou abrir aqui uma excepção, apenas porque já temos motivos, grande @TFFS. Infelizmente, temos motivos e não são poucos para trocar o sr. NãoÉPorAqui.

LeoSLBBita

Eu quando falei em taças era só a primeira eliminatória contra um Cinfães  ;D Mas como disseram aí atrás, o Schmidt não abdica do melhor guarda redes mesmo nas taças. E bem. Portanto será Trubin.

Quem me dera a mim que o Odisseias nunca mais vestisse a camisola do Benfica mas sei que isso, infelizmente, não vai acontecer.

SousaLB

A cartilha já saiu. O GR não muda.

keivy

Epah, já chega disto........... Isto é o Benfica!!

Estou-me a cagar se o Ody fica chateado ou não. Chega de brincar aos peluches na baliza.

Tacuara09

Claro que a cartilha não quer que mude, sabem que com o artista que lá está estamos mais perto de não ganhar nada e da derrota(que foi o que aconteceu ontem)

Trubin tem de ser titular no próximo jogo e pegar na baliza definitivamente ou sim ou sim!

Leonzo

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 22:18Muito bonitas as camisolas de guarda-redes desta época.
Sem o Odypato a vesti las são sempre mais bonitas...